FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ???

Ir para baixo

Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ??? Empty Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ???

Mensagem  Rubem Silva 150 Qua Dez 14, 2011 6:25 pm

Gostaria de saber de vocês, com mais tempo de Apache, quantos km/h atinge cada marcha da moto ???

Abraço,

Rubem.
Rubem Silva 150
Rubem Silva 150
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 53
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ??? Empty Re: Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ???

Mensagem  Convidad Qui Dez 15, 2011 4:36 am

Rubem Silva 150 escreveu:Gostaria de saber de vocês, com mais tempo de Apache, quantos km/h atinge cada marcha da moto ???

Abraço,

Rubem.

scratch scratch scratch scratch scratch scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ??? Empty Re: Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ???

Mensagem  Convidad Qui Dez 15, 2011 10:31 am

Rubem Silva 150 escreveu:Gostaria de saber de vocês, com mais tempo de Apache, quantos km/h atinge cada marcha da moto ???
Abraço,
Rubem.

Se você ler o Manual do Proprietário, verá na pag.22, de como "amaciar" a sua Apache, sempre considerando rpm em cada marcha e não velocidade em Km;

Até 1.000 Km.......máximo de 5.000 rpm.
Até 3.000 Km.......máximo de 6.000 rpm.

Abraço
Fake

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ??? Empty Boa noite, pessoal.

Mensagem  Rubem Silva 150 Sex Dez 16, 2011 5:33 pm

Fake e demais ... eu li o manual e releio sempre que tenho alguma dúvida, e estou seguindo o que vc citou: no máximo 5.000 rpm até os 1.000 km. A curiosidade é saber quanto cada marcha atinge e o respectivo rpm registrado, já que estou atingindo perto de 65 km/h em 5ª marcha e beirando os 5.000 rpm ... é isso mesmo ?
Quantos rpm para atingir a velocidade que vejo nas mensagens do fórum, de 110 km/h, 115 km/h ???

Grato, Rubem.
Rubem Silva 150
Rubem Silva 150
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 53
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ??? Empty Re: Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ???

Mensagem  Convidad Seg Dez 19, 2011 8:35 am

Opa,

Como não tenho uma Apache, não posso te informar isso com precisão.... Mas acredito que "em torno de 9000rpm" atingirá a velocidade máxima da moto.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ??? Empty Re: Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ???

Mensagem  Convidado Seg Dez 19, 2011 8:45 am

uma coisa que não entendi foi pq o fake se autoexcluiu do fórum scratch

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ??? Empty Re: Amaciando o motor ... quantos km/h atinge cada marcha da Apache ???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos