FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Reforma Dafra Speed Amarela 2008

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Reforma Dafra Speed Amarela 2008 Empty [AJUDA] Reforma Dafra Speed Amarela 2008

Mensagem  victor.rodrigues Qui Dez 29, 2011 6:59 pm

Amigos

Há bom tempo venho acompanhando o fórum para saber de como as motos Dafras se comportam e seus defeitos comuns.
Bom indo direto ao assunto eu tinha uma YBR 2005 Preta e a reformei inteirinha.

Hoje com uma proposta de um amigo, fizemos uma troca na minha YBR na Dafra Speed dele.
Venho aqui pedir a ajuda de vocês para que se possível postarem fotos ou me mandarem por e-mail dos jogos de adesivos da Speed.

Fui na concessionária aqui da Dafra da minha cidade e o jogo de adesivos é um absurdo e o jogo de paralelos é horrível, isso porque os adesivos são muitos simples.

Preciso de fotos em Alta Definição para que eu possa refazê-los no Photoshop e mandar para uma gráfica para que eles possam confeccioná-los em alta definição e depois eu vou passar uma resina flexível para que não arranhem ou desbotem com o tempo.

Mais tarde vou postar em um outro tópco todo o processo de reforma da Speed para que todos possam ver e dar suas opiniões.

Grande abraço a todos!

victor.rodrigues
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Reforma Dafra Speed Amarela 2008 Empty Re: [AJUDA] Reforma Dafra Speed Amarela 2008

Mensagem  jeff Dom Fev 19, 2012 9:23 pm

Olá, Victor

Tópicos como o seu podem acabar ficando sem resposta aqui no fórum, porque o fórum não é da dafra, então ninguém tem fotos em alta definição dos adesivos num arquivo pronto para enviar, alguém teria que tirá-las e te enviar.

Dificilmente alguém fará isso por você, então sugiro que você mesmo tire essas fotos de alguma speed em sua cidade. Será mais rápido.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos