FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

+29
Marcelo Soares Calçada
will_santana
Fuzzy Logic
edgard
Dafra Motors
MANINHO
Marcelo mundo estranho
xello 81
ronny.faria
Speed
genais ES
tecnicomauricio
jeff
MAURO ANSELMO
silvio jr.
tonywalker
Petrucelli
HP
Motoqueiro Fantasma
coyote182
marcelo_rsb
Roch@
HugoSA
tos3719
Tuco Benedito
amsbetinho
LION
shinecrazy
jonasgomes85
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  edgard Qua Jun 10, 2009 9:59 pm

mais alguem por aí já testou está lampada .... motovision da Phillips...em outros forum tá geral falando bem já vi que aki alguem aki teve problemas, certo Dafra motors? já resolveu.....??? no site da philips tem varias lampadas de alta performance da philips inclusive traseiras.......
tá aí os sites pra galera pesquisar....

http://www.mundomax.com.br/motovision/lampada_para_farol_moto_vision_blister_1_lamph4_12v_35_35w_philips

http://www.luz.philips.com.br/portalNewsDetail.do?par=11054:3_2:7871:11054
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  xello 81 Qui Jun 11, 2009 10:12 am

edgard eu tenho a motovision... é um pouco mais clara q as halogeneas comuns, (4300k da motovision contra 3500k da halogenea comum) e de oite ilumina bem... aidna mais com o nosso bloco óptico que a luminozidade é mais forte.... vc exerga tudo sem precisar uasr xenon... na rodovia ela nao te deixa na mao... alta ou baixa o feixe de luz é intenso... enxerga longe mesmo... Wink por mim tá aprovado a motovision Very Happy
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  edgard Qui Jun 11, 2009 10:47 am

xello troquei o motor escreveu:edgard eu tenho a motovision... é um pouco mais clara q as halogeneas comuns, (4300k da motovision contra 3500k da halogenea comum) e de oite ilumina bem... aidna mais com o nosso bloco óptico que a luminozidade é mais forte.... vc exerga tudo sem precisar uasr xenon... na rodovia ela nao te deixa na mao... alta ou baixa o feixe de luz é intenso... enxerga longe mesmo... Wink por mim tá aprovado a motovision Very Happy

Mas vc tá usando a que é tipo original( H4-35/35W)? e aquela outra lampadazinha que tem(tipo de lanterna) vc trocou pela da Kansas é isso memo? pelo que eu enendi nos seus posts é isso!!??
se colocarmos de potencia mais forte, não tão forte que sei que vai dar problema mais digo tipo uma 40/40w, vai ficar legal a parte eletrica o que vcs aconselham???
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Jun 11, 2009 12:05 pm

edgard escreveu:
xello troquei o motor escreveu:edgard eu tenho a motovision... é um pouco mais clara q as halogeneas comuns, (4300k da motovision contra 3500k da halogenea comum) e de oite ilumina bem... aidna mais com o nosso bloco óptico que a luminozidade é mais forte.... vc exerga tudo sem precisar uasr xenon... na rodovia ela nao te deixa na mao... alta ou baixa o feixe de luz é intenso... enxerga longe mesmo... Wink por mim tá aprovado a motovision Very Happy

Mas vc tá usando a que é tipo original( H4-35/35W)? e aquela outra lampadazinha que tem(tipo de lanterna) vc trocou pela da Kansas é isso memo? pelo que eu enendi nos seus posts é isso!!??
se colocarmos de potencia mais forte, não tão forte que sei que vai dar problema mais digo tipo uma 40/40w, vai ficar legal a parte eletrica o que vcs aconselham???
Eu te aconselho a não ficar inventando sem ter conhecimento... Primeiro que não existe lâmapda de 40W/40W-12V, acima das 35W/35W você só achará as 55W/60W... Segundo que ao aumentar a potência das lâmpada você aumenta proporcionalmente seu consumo, amperagem, e assim você poderá ter sérios problemas na parte elétrica e até mesmo no desempenho da moto, afinal mot não é como carro, onde você pode meter baterias de maior amperagem sem problema de espaço físico... Fora o problema de poder vir a derreter o refletor do farol, pois ao aumentar a potência você também aumenta o calor gerado pela lâmapda dentro do conjunto ótico.

Quanto a lâmpada do farolete (luz lanterna dianteira) só pode ser de dois modelos, ou é a T4W, modelo utilizado nos carros até 1989 (se não em engano é a utiliza na Super100), ou então a W5 (Camarão Grande, ou Pingo), utilizadas em todos os carros fabricados (nacionais) a partir de 1990.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  edgard Qui Jun 11, 2009 12:49 pm

vlw! Fuzzy!! então nada de aumentar a potencia tem que ser 35/35w se não ferra tudo..... vou ver se encontro por aki está motovision ando em locais que ñão tem iluminação publica e vias de barro (so buraco e mato) vai me ajudar bastante nestes locais....
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  will_santana Qui Jun 11, 2009 2:34 pm

nao futuca nas lampadas da moto por outras mais fortes
a chance d derreter o farol e/ou a fiação nao eh pequena
ainda mais com a qualidade do material da dafra

use apenas lampadas 35w e d preferencia as indicadas para moto como a motovision pois sao feitas para o nosso tipo d conjunto otico, tem maior resistencia a trepidacao das motos q eh bem maior nas motos e tem outras vantagens como reflexao diferente nos espelhos e tal

com a proibicao do xenon em motos, nao tem jeito

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  xello 81 Qui Jun 11, 2009 10:42 pm

eu coloquei é de 35w mesmo.. e H4... como a moto vibra amis por causa q é varetada.. entao uma motovision é boa... ou akela duoshock da philips... mais resistente q as outras.... Wink

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Concordo Plenamente!

Mensagem  Dafra Motors Sex Jun 12, 2009 2:32 pm

Realmente Amigo a 35/35 W da Philips Modelo Motovisiom tem uma excelente Qualidade, para as motos da Dafra Seria a Melhor Opção. Recomendo adquirir na MundoMax, já que eles são distribuidores oficiais da Philips, garantindo um produto 100% Original. Nunca tive problema com a minha, está funcionando 100%.

Para se ter uma idéia, só o farol baixo com a Motovision 35/35W é mais forte que o alto com a Lâmpada comum da Philips que vem no Conjunto Ótico da Dafra Speed.

O único problema fica por conta da lâmpada Pingo que é bem amarela (Farolete) e acende junto com a Lâmpada Motovision ao Ligar o Farol. O que deixa uma aparência "um pouco" amarelada do Farol.

Muito Obrigado ao Amigo Fuzzy Logic, pelos esclarecimentos sobre o socket da lâmpada pingo. Foram muito úteis!

Algum amigo saberia me informar se há lâmpada pingo com coloração super branca, como a Motovision?

Minha intenção é deixar tudo Super Branco no Farol, só que o Farolete Atrapalha...

Muito Obrigado!
Dafra Motors
Dafra Motors
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Minas Gerais
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Jun 12, 2009 3:57 pm

Dafra Motors escreveu:Realmente Amigo a 35/35 W da Philips Modelo Motovisiom tem uma excelente Qualidade, para as motos da Dafra Seria a Melhor Opção. Recomendo adquirir na MundoMax, já que eles são distribuidores oficiais da Philips, garantindo um produto 100% Original. Nunca tive problema com a minha, está funcionando 100%.

Para se ter uma idéia, só o farol baixo com a Motovision 35/35W é mais forte que o alto com a Lâmpada comum da Philips que vem no Conjunto Ótico da Dafra Speed.

O único problema fica por conta da lâmpada Pingo que é bem amarela (Farolete) e acende junto com a Lâmpada Motovision ao Ligar o Farol. O que deixa uma aparência "um pouco" amarelada do Farol.

Muito Obrigado ao Amigo Fuzzy Logic, pelos esclarecimentos sobre o socket da lâmpada pingo. Foram muito úteis!

Algum amigo saberia me informar se há lâmpada pingo com coloração super branca, como a Motovision?

Minha intenção é deixar tudo Super Branco no Farol, só que o Farolete Atrapalha...

Muito Obrigado!
Utilize a lâmpada conhecida como ChipLed... Tem para ambas as versões (T4 e W5)... Encontra-se facilmente em lojas de acessórios para carros... São iguais as lâmpadas comuns, só que são de Leds... Não fazem a mesma presença que as lâmpadas comuns de filamento, mas você tem a opção de diversas cores (branco, azul, roxo, rosa, verda, amarelo, vermelho, etc). Outra parte boa é que como são Leds, quase não consomem amperagem, já que Led trabalha só em cima de voltagem.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Jun 12, 2009 8:44 pm

vc quer dizer esse aqui???
http://lista.mercadolivre.com.br/super-led
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Jun 13, 2009 1:09 am

Marcelo Soares Calçada escreveu:vc quer dizer esse aqui???
http://lista.mercadolivre.com.br/super-led
Pelo que entendi... Não é isso não... Nada a ver... Vou catar e colocar aqui.


Última edição por Fuzzy Logic em Sáb Jun 13, 2009 1:58 am, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Jun 13, 2009 1:56 am

Segue abaixo uma tabela de Lâmpadas Auxiliares, retirada do catálogo de aplicação da Osram, utilizadas nos Carros e Motocicletas:

Tabela Osram
TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Osramlampadasauxiliares.th

Na Sundown Hunter 100cc que eu tinha a lâmpada utilizada no farolete era modelo T4W, agora na minha atual Green Sport 150cc a lâmpada do farolete é a W5W, uma em cada farol. Então tem que ver, ao menos o formato dos dois modelos mais utilizados (T4W e W5W) são bem diferentes e de fácil identificação, conforme pode ser conferido na tabela acima.



Abaixo seguem dois exemplos de Lâmapdas ChipLeds que podem substituir as Lâmpadas W5W padrões, mas existem outros modelos diferentes, depende da marca:

Exemplo 01
TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 17848162.th

Exemplo 02
TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 40971004.th TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 95679113.th

Assim como tem os modelos acima que substituem as Lâmpadas W5W, também existem Lâmpadas ChipLeds que substituem as Lâmpadas T4W, o problema é encontrar, é mais dificil achar, mas pesquisando bem em lojas de Acessórios para Carros consegue achar. A dificuldade de achar as T4W se dá porque são mais para carros antigos, fabricados até 1989, pois de 1990 em diante praticamente todos os carros utilizam Lâmapdas W5W nos faroletes (basta conferir no catálogo de aplicação para carros da Osram).



Agora, no endereço abaixo há folhetos e catálogos da Osram. Nos Folhetos pode-se ver toda a linha de produtos automotivos fabricados pela Osram, e em Catálogos pode-se fazer uma pesquisa de aplicação das lâmapdas conforme cada modelo de veículo, carros, motocicletas, ônibus e caminhões:

Endereço Osram
http://www.osram.com.br/osram_br/Ferramentas_%26_Downloads/Downloads/Iluminacao_Automotiva/index.html

Os Folhetos e Catálogos são em PDF, então para visualizá-los é necessário ter o Adobe Acrobat Reader (ou similar) intalado no computador.


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Lampada do farol...

Mensagem  moreno Dom Ago 16, 2009 3:36 pm

Minha speed ficou sem o farol baixo...queimou em menos de 300 km...tem garantia?
moreno
moreno
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 54
Localização : Tubarão / SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Ago 16, 2009 4:26 pm

moreno escreveu:Minha speed ficou sem o farol baixo...queimou em menos de 300 km...tem garantia?
Lâmpada não tem garantia, nenhuma lâmpada (seja de onde for, painel, setas, farol, etc) de nenhuma marca (ao menos nas populares)... Faça a troca em qualquer loja da esquina que vai sair mais barato, pois a Dafra é careira nas peças, até nas lâmpadas!... Coloca logo uma Philips Motovision que você será feliz, pois iluminam muito bem, muito melhor que as comuns, vale o preço cobrado.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  xello 81 Seg Ago 17, 2009 4:35 pm

Fuzzy Logic escreveu:
moreno escreveu:Minha speed ficou sem o farol baixo...queimou em menos de 300 km...tem garantia?
Lâmpada não tem garantia, nenhuma lâmpada (seja de onde for, painel, setas, farol, etc) de nenhuma marca (ao menos nas populares)... Faça a troca em qualquer loja da esquina que vai sair mais barato, pois a Dafra é careira nas peças, até nas lâmpadas!... Coloca logo uma Philips Motovision que você será feliz, pois iluminam muito bem, muito melhor que as comuns, vale o preço cobrado.

fuzzy... concordo com vc... mas assim... a moto vision é cara.... mas é igual a propaganda da OMO... enquanto as outras tem tempo de vida curto... qualquer buraco ou tapinha, ou vibração mais forte ela queima... mas a motovision nao... entao... qual custa mais??? Razz
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty agradecimento....

Mensagem  moreno Seg Ago 17, 2009 9:26 pm

Muito bom rapazes...mas passei na loja e deram a lampada nova.....sorte né?? mas já vou é comprar essa "motovision" e deixar de reserva..
moreno
moreno
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 54
Localização : Tubarão / SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty lampadas speed

Mensagem  junior Qua Ago 19, 2009 8:08 pm

bom eu troquei as lampadas no painel como ja disseram aqui no forum é só pedir a pingo dàgua pra farol de carro dá certinho , outra coisa coloquei verde ficou linda Very Happy Very Happy
junior
junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Localização : campo do brito-se
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  Speed Qui Ago 27, 2009 1:13 am

Ae Fuzzy, olha essa q achei num link q um colega deixou aqui.
Lâmpada Para Farol Blue Vision Blister C/ 1 Lâmp. T4W 12V 4W PHILIPS

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Farolbluevisionblister.thTUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Farolbluevisionblister2.th

Descrição:
Marca: PHILIPS
Modelo: Blue Vision
A Philips Iluminação Automotiva cria tecnologias de segurança ativas projetadas para iluminar seu carro, proteger seu caminho e clarear seu mundo. Misturando inovação técnica e uma preocupação real com a segurança e o conforto do motorista, que se beneficia com nossos produtos, nossas lâmpadas BlueVision traz os benefícios (e a aparência moderna) de dirigir sob a luz do dia para todos os carros equipados com lâmpadas halógenas.
As lâmpadas BlueVision oferecem:
- Uma luz azul mais duradoura. O motorista talvez preferisse ter a luz do dia durante 24 horas. Ela oferece melhor visibilidade. É por isso que a Philips desenvolveu as lâmpadas BlueVision Ultra. As lâmpadas BlueVision são lâmpadas automotivas com revestimento azul. Esse revestimento cria um tipo de luz do dia (similar a Xenon com até 4000K).
- Luz mais clara (luz do dia brilhante) com até 4000° Kelvin. A luz do dia brilhante produzida pelas nossas lâmpadas BlueVision reflete melhor nas placas de sinalização. A tarefa de dirigir à noite tornou-se subitamente um prazer já que os motoristas agora ficam menos cansados e podem preparar-se para qualquer dificuldade.
A mesma alta qualidade e excelente facho de luz encontrados em toda a linha de lâmpadas automotivas da Philips. BlueVision transforma a noite em dia e dá a seu carro um visual arrojado.

De acordo com as especificações, essa eu posso colocar não é?

Bem, consegui achar a tal lampada pingo d'agua para o painel. Vou colocar e ver se consigo tirar umas fotos. blz!!!!!
Na verdade nem sei mesmo se é a tal pingo d'agua, pois tem o mesmo formato da original so que, com cores diversas.
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Sera que queimou só o farol baixo

Mensagem  xandydj3 Ter Abr 20, 2010 10:36 pm

Não tenho muiiiiita experiencia com motos por isso ai vai a duvida, hoje mesmo fui dar uma voltinha e notei que meu farol estava baixo nao estava funcionando , ser que é apenas um mal contato ou sera que queimou mesmo , /?????????????
porque o farol alto funciona , e aquela lampadazinha que tem embaixo do farol tambem , só não consigo usar a luz baixa.
desde ja agraeço a atenão , e minha 1ºrevisão ja esta marcada para segunda feira em Novo Hamburgo. to ancioso pra que minha Speed azul fique melhor ainda.
xandydj3
xandydj3
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 38
Localização : Campo Bom ,Rs
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/03/2010

http://www.alexandresantos.palcomp3.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  LeoMoulin Seg Abr 26, 2010 11:08 am

Pode estar queimado realmente pois alto e baixo são filamentos separados.
O meu tinha queimado o alto e depois de uns 3 dias queimou o baixo, ainda era a original e foi queimar depois de 14.000 km.
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED - Página 3 Empty Re: TUDO SOBRE LÂMPADAS DA SPEED

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos