FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISÃO DE 18.000 KM

Ir para baixo

REVISÃO DE 18.000 KM Empty REVISÃO DE 18.000 KM

Mensagem  fernandeskim Ter Fev 07, 2012 8:05 pm

Boa noite galera!
Fiz hoje a minha revisão de 18.000 km.A minha speed completou 2 anos dia 04/02/2012.
Na revisão foram trocadas:Vela,Óleo,Ajuste de válvulas,trocada óleo da suspensão dianteira(500 ml),apertados e ajustados todos os parafusos e porcas.Fiz na própria Dafra e ficou no valor de R$ 110,00.Além disso foi dada uma carga na bateria que ja esta fraca e as vezes a moto so quer pegar no clique como a moto ja tem dois anos ele me aconselhou a trocar a bateria mas eu tava sem a grana na hora.mas jaja vou trocar a bateria pra ficar tudo blz.

Quem já fez a revisão e ja ta com a speed com 18.000 km ou mais me conta ai como a moto esta.
vou colocar uma foto da minha ai.
valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!
REVISÃO DE 18.000 KM OgAAAO1RF8sCCrmcfBOoT3ISiidn3Ku2jBJnT0z5RmCzdIatXOQ-RgF5yU1OBbSiZ0tkvJNvsq_roikKHYm0H_-0aI8Am1T1UKaXeBVc76C79MIxu2Ov6hvzCgOk
fernandeskim
fernandeskim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos