FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peças Genéricas da KANSAS!

+29
alex.ilha
belmiro
Cash!
gusball
sauer_santos
lando
Ceifeiro
Leoozim
Betho
Dan Floripa
ALLT
renegado
Kashi
ernesto walter
Kemramone
Cassius
Abnael
Aurelio
Lessa
Cássio Fernandes
Edu Clown
jeff
bonfim
Ingvar
Péricles
lord_nyo
ripizud
will_santana
L340
33 participantes

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  lord_nyo Sex Mar 02, 2012 6:32 am

Edifrans escreveu:.

Em posse de uma moto assim 250~350cc e conseguindo tempo, irei (com certeza) alçar vôos maiores... com destinos cada vez mais longe e daí penso... estando eu "naquela cidadezinha interiorana" (onde só existe a praça, a igreja, a escola e a delegacia) e a moto vier a dar pau na injeção.... resultado... estarei podido...
Já numa moto carburada... sempre haverá um picareta mechânico, que mesmo falhando, fará a moto funcionar para um pequeno deslocamento.
Abraço,

essa duvida também carrego comigo XD

lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Péricles Sex Mar 02, 2012 8:30 am

Edi e Nyo, eu concordo com vcs que a mecânica de uma moto injetada é quase que uma coisa de outro mundo pros mechânicos "beira-estradais" hehehe... Porém eu encaro isso como uma coisa inevitável, é a ordem natural das coisas, o futuro que já está à nossa porta é predominantemente da injeção eletrônica, e particularmente a minha experiência com ela está sendo melhor do que eu esperava, não preciso mais me preocupar se o motor está frio na hora da partida, muito menos regulagem de marcha lenta, afogador então? deixou saudades, a moto tem um excelente torque mesmo em baixas rotações e com marcha acima do indicado [não que eu ande assim, mas já percebi], sinceramente falando às vezes eu sinto falta de ter alguma coisa pra mexer, enfim, são inúmeras vantagens em cima dos carburadores, bem mais vantagens que desvantagens.
Quanto à uma pane na injeção, infelizmente estamos sujeitos, no meu caso, além do seguro total fiz um seguro assistência válido em qq ponto do território nacional, ou seja, ele só cobre guincho pra moto e transporte do segurado no caso de panes [qualquer tipo] e acidentes, levando inclusive ao hospital mais próximo. Além do mais eu jamais entregaria a minha moto nas mãos dos curiosos, esse tipo de moto não se pode nem tentar fazer pegar no tranco pq ñ funciona, então já viu, é guincho meeeessssmo até a cc mais próxima ou oficina que realmente preste...
Só sei que eu dificilmente voltaria ao carburador e sem dúvida compraria outra Hyosung e da mesma maneira a recomendo.

Um abraço.
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  jeff Sex Mar 02, 2012 9:04 am

Não sei...

Confio mais no carburador....

Imagina que você está estacionado numa rua meio deserta, aí vem um pessoal meio totalmente estranho atrás de você (epa!), olhões esbugalhados, braços esticadões, murmurando "miolos"... "miolos"....

e sua moto resolve responder com "nhenhenhé"?

Moto com injeção não sei não....

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Convidad Sex Mar 02, 2012 9:04 am

Opa,

Obrigado Péricles!!!

Concordo contigo... é mesmo uma tendência natural (evolução mesmo) e tem a questão da injeção estar cada vez mais proxima da perfeição o que reduz, e muito a chance de quebra.

Preciso conseguir implantar essa idéia com mais firmeza em meu cérebro... que teima em funcionar e vez-ou-outra em ser conservador demais.


Abraço,

P.S. Nesse carnaval conheci um pessoal de Araraquara (lá em Cananéia), dentre eles mecânicos e todos gostadres de motos... Comentaram comigo que, em alguns casos, o pessoal anda fazendo o seguinte... Pega uma CB300 "dessas novas" e como a bomba do combustível fica intra-tanque e custa seu 600 e poucos merréis... O cara pega, retira todo sistema de alimentação da moto (que é injetada) e coloca tudo da twister (carburada). Serve perfeitamente e a moto continua boa de respostas e etc... Mas isso precisoria conversar melhor com eles... mas que existe existe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sex Mar 02, 2012 9:11 am

Edifrans escreveu:Opa,

O complicado de adquirir uma Virago-250 usada é a questão de peças.... Porém um proprietário guerreiro de Kansas, já esta mais do que forjado a lidar com uma situação assim.

O que me assusta numa M-250 é o fato da injeção... Tá bom.... sei que nas mais modernas (e também motos de outras marcas com injeção) os problemas estão quase que eliminados por completo. Mas fico pensativo do seguinte...

Em posse de uma moto assim 250~350cc e conseguindo tempo, irei (com certeza) alçar vôos maiores... com destinos cada vez mais longe e daí penso... estando eu "naquela cidadezinha interiorana" (onde só existe a praça, a igreja, a escola e a delegacia) e a moto vier a dar pau na injeção.... resultado... estarei podido...
Já numa moto carburada... sempre haverá um picareta mechânico, que mesmo falhando, fará a moto funcionar para um pequeno deslocamento.

É a grande dúvida que carrego comigo.


Abraço,
Ou até mesmo o próprio dono Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Péricles Sex Mar 02, 2012 9:14 am

É isso aí, Edi... Mesmo assim eu acho que a injeção eletrônica já nasceu morta, a longo prazo os veículos tendem mesmo a serem elétricos.

Jeff, pelo sim pelo não eu acho que nesse caso seria melhor ter uma mobilete, pelo menos a gente foge pedalando... lol!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sex Mar 02, 2012 9:20 am

jeff escreveu:Não sei...

Confio mais no carburador....

Imagina que você está estacionado numa rua meio deserta, aí vem um pessoal meio totalmente estranho atrás de você (epa!), olhões esbugalhados, braços esticadões, murmurando "miolos"... "miolos"....

e sua moto resolve responder com "nhenhenhé"?

Moto com injeção não sei não....

Um abraço,

Jeff

Pelo menos não levarão sua moto Very Happy
Running alive or the walking dead hahahaha
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sex Mar 02, 2012 9:23 am

Edifrans escreveu:Opa,

Obrigado Péricles!!!

Concordo contigo... é mesmo uma tendência natural (evolução mesmo) e tem a questão da injeção estar cada vez mais proxima da perfeição o que reduz, e muito a chance de quebra.

Preciso conseguir implantar essa idéia com mais firmeza em meu cérebro... que teima em funcionar e vez-ou-outra em ser conservador demais.


Abraço,

P.S. Nesse carnaval conheci um pessoal de Araraquara (lá em Cananéia), dentre eles mecânicos e todos gostadres de motos... Comentaram comigo que, em alguns casos, o pessoal anda fazendo o seguinte... Pega uma CB300 "dessas novas" e como a bomba do combustível fica intra-tanque e custa seu 600 e poucos merréis... O cara pega, retira todo sistema de alimentação da moto (que é injetada) e coloca tudo da twister (carburada). Serve perfeitamente e a moto continua boa de respostas e etc... Mas isso precisoria conversar melhor com eles... mas que existe existe.
A twister chegou a sair injetada?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sex Mar 02, 2012 9:25 am

Péricles escreveu:É isso aí, Edi... Mesmo assim eu acho que a injeção eletrônica já nasceu morta, a longo prazo os veículos tendem mesmo a serem elétricos.

Jeff, pelo sim pelo não eu acho que nesse caso seria melhor ter uma mobilete, pelo menos a gente foge pedalando... lol!
Não enquanto existir a indústria do petróleo Wink
Já assistiu carros 2? Até em desenho tem disso Very Happy
Ow, o Tonella conseguiu 80 km/h na mobilete dele, não é muito pior não rs
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  jeff Sex Mar 02, 2012 9:27 am

L340 escreveu:
jeff escreveu:Não sei...

Confio mais no carburador....

Imagina que você está estacionado numa rua meio deserta, aí vem um pessoal meio totalmente estranho atrás de você (epa!), olhões esbugalhados, braços esticadões, murmurando "miolos"... "miolos"....

e sua moto resolve responder com "nhenhenhé"?

Moto com injeção não sei não....

Um abraço,

Jeff

Pelo menos não levarão sua moto Very Happy
Running alive or the walking dead hahahaha
Hahnnn....

sou mais o staying alive, staying alive... ah, ah, ah, staying aliiiiiiveeeee.....

PS: Faltou um ah

PS2: Não, não saiu injetada.

PS3: Grande coisa o Tonella chegara a 80, a gente chega a 138,8!!!!!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sex Mar 02, 2012 9:43 am

jeff escreveu:
L340 escreveu:
jeff escreveu:Não sei...

Confio mais no carburador....

Imagina que você está estacionado numa rua meio deserta, aí vem um pessoal meio totalmente estranho atrás de você (epa!), olhões esbugalhados, braços esticadões, murmurando "miolos"... "miolos"....

e sua moto resolve responder com "nhenhenhé"?

Moto com injeção não sei não....

Um abraço,

Jeff

Pelo menos não levarão sua moto Very Happy
Running alive or the walking dead hahahaha
Hahnnn....

sou mais o staying alive, staying alive... ah, ah, ah, staying aliiiiiiveeeee.....

PS: Faltou um ah

PS2: Não, não saiu injetada.

PS3: Grande coisa o Tonella chegara a 80, a gente chega a 138,8!!!!!
Opa, vamos lá, todo mundo dançando e cantando:

ah ah ah ah staying alive
No próximo passeio precisamos cantar isso nos PEs
"The frame doesn´t broke and we are staying alive
staying alive
ah ah ah ah staying alive"

RPS2: É que me contaram uma história de um cara que levou a moto no mecânico e ele disse que precisaria revisar a Injeção. Deve ter sido o mesmo que disse que a rosca do parafuso do freio tinha espanado na suspensão da minha moto Razz

RPS3: Isso é verdade, ontem mesmo fiquei super feliz de a moto conseguir atingir 125 em uma descida leve, imagina nas ladeiras mais inclinadas, como as da Dutra alí próximo a Santa Isabel ou Guararema. Vai bater VDQ (VDO falsificado Very Happy ).
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Péricles Sex Mar 02, 2012 9:55 am

Ahn? Mobilete? scratch

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 PQAAAHl8I5mfoj7isZadcgATH30Vqy9xee07CU7srozSJB9xXz9rkSJ1jB1WQkLZscijfmBPACzBsO6pZmi7V2hVIFEAm1T1UDCojqjMf2Exb8bCqnyq4w4ubw_S
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Convidad Sex Mar 02, 2012 11:38 am

Opa,

Meu primo (que curte 2T) me mostrou um vídeo de uma Mobi acima de 100Km/h reais...

O cara é do interior de SP... Deve ser um discípulo do Tonella.

Achando esse vídeo posto aqui.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  lord_nyo Sex Mar 02, 2012 12:11 pm

Péricles escreveu:Ahn? Mobilete? scratch

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 PQAAAHl8I5mfoj7isZadcgATH30Vqy9xee07CU7srozSJB9xXz9rkSJ1jB1WQkLZscijfmBPACzBsO6pZmi7V2hVIFEAm1T1UDCojqjMf2Exb8bCqnyq4w4ubw_S

O que importa é o espirito de motociclista mesmo né XD
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  will_santana Sex Mar 02, 2012 1:56 pm

em 94 eu dizia a mesma coisa quanto a injeção eletrônica nos carros. começavam a virar maioria aqui mas meu logus 93 era carburado (carburador eletrônico, tremendo pesadelo).

o fato é que a nova norma de emissões, acelerações mais lisas e economia de combustível vão sempre forçar a evolução.

o logus me deixou na mão mil vezes por N motivos e raramente foi o carburador. o tigra (injetado) já me deixou na mão mas nunca pela injeção

são tantos itens que podem falhar num veículo que dificilmente o que vai falhar é a alimentação. e ainda que seja, com tantas outras motos injetadas no mercado, dificilmente vc vai ter problemas em achar alguém que arrume. na dúvida, tenha um alarme e seguro (ao menos para reboque) da sua moto e viva feliz

se fosse pra ter medo do novo, ainda ouviríamos gramofones pois ninguém saberia arrumar as vitrolas. ouviríamos vitrolas pois ninguém sabeira arrumar os CD-players ou ouviríamos CDs pois ninguém saberia arrumar os mp3 players (esses eles trocam msm pq estão baratos demais Razz)

evolução é inevitável

quanto aos elétricos, já foi dito. enquanto tiver petróleo e empresas gigantescas para explorar e especular sobre ele, dificilmente hidrogênio e elétricos puros vingarão além do "carrinho diferente" (e quando vingarem vai ter gente com medo de trocar pq não vai ter quem arrume quando quebrar Razz)

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Péricles Sex Mar 02, 2012 2:17 pm

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Botao-curtir
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Cassius Sex Mar 02, 2012 2:38 pm

Péricles escreveu:Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Botao-curtir
²
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  renegado Sex Mar 02, 2012 4:12 pm

Eu sinceramente so tenho a GV250 Aquila na cabeça! to quase tendo um troço hahahahahah.
eu tinha td pronto p trocar de moto esse inicio de ano mas felizmente terei que mudar de planos, agora se limita a construir meu humilde barraco mas com certeza até o final do ano farei umas 60 parceletas p pegar a minha!apaixonei! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Péricles Sex Mar 02, 2012 7:54 pm

renegado escreveu:Eu sinceramente so tenho a GV250 Aquila na cabeça! to quase tendo um troço hahahahahah.
eu tinha td pronto p trocar de moto esse inicio de ano mas felizmente terei que mudar de planos, agora se limita a construir meu humilde barraco mas com certeza até o final do ano farei umas 60 parceletas p pegar a minha!apaixonei! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Sei beeeeeemm como é isso.... Heuaheuaheua.....
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  jeff Sex Mar 02, 2012 9:36 pm

Bom, nem preciso dizer que a GV250 Aquila é a mesma Mirage, né?

Única bronca que tenho dela são aqueles freios aerodinâmicos paralamas gigantescos, aquilo é muito feio.

Um abraço,

Jeff
PS:
Encontrei esta foto de uma Aquila, e ficou a dúvida:
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Aquilag
É ou não é?

Eu que não vou querer conferir...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sex Mar 02, 2012 10:20 pm

will_santana escreveu:em 94 eu dizia a mesma coisa quanto a injeção eletrônica nos carros. começavam a virar maioria aqui mas meu logus 93 era carburado (carburador eletrônico, tremendo pesadelo).

o fato é que a nova norma de emissões, acelerações mais lisas e economia de combustível vão sempre forçar a evolução.

o logus me deixou na mão mil vezes por N motivos e raramente foi o carburador. o tigra (injetado) já me deixou na mão mas nunca pela injeção

são tantos itens que podem falhar num veículo que dificilmente o que vai falhar é a alimentação. e ainda que seja, com tantas outras motos injetadas no mercado, dificilmente vc vai ter problemas em achar alguém que arrume. na dúvida, tenha um alarme e seguro (ao menos para reboque) da sua moto e viva feliz

se fosse pra ter medo do novo, ainda ouviríamos gramofones pois ninguém saberia arrumar as vitrolas. ouviríamos vitrolas pois ninguém sabeira arrumar os CD-players ou ouviríamos CDs pois ninguém saberia arrumar os mp3 players (esses eles trocam msm pq estão baratos demais Razz)

evolução é inevitável

quanto aos elétricos, já foi dito. enquanto tiver petróleo e empresas gigantescas para explorar e especular sobre ele, dificilmente hidrogênio e elétricos puros vingarão além do "carrinho diferente" (e quando vingarem vai ter gente com medo de trocar pq não vai ter quem arrume quando quebrar Razz)

[]s
Concordo que temos que evoluir.
Já defendi o "industrial" para amigos headbangers com um argumento parecido, não que um seja evolução de outro, mas na tratativa dos elementos eletrônicos em si.
Se a eletrônica não tivesse invadido o rock and roll, distorsão ainda seria feita no ampli (não que um overdrive não seja tecnicamente isso).
Mas uma coisa que observei na evolução das coisas, é que é sempre bom não ser o primeiro da fila, a exemplo dos aparelhos de dvd e até mesmo dos players de mp3. No inicio os DVD players eram caríssimos e com poucos recursos, os ultimos modelos q vi só falta ter compartimento de pipoca digital.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sex Mar 02, 2012 10:21 pm

jeff escreveu:Bom, nem preciso dizer que a GV250 Aquila é a mesma Mirage, né?

Única bronca que tenho dela são aqueles freios aerodinâmicos paralamas gigantescos, aquilo é muito feio.

Um abraço,

Jeff
PS:
Encontrei esta foto de uma Aquila, e ficou a dúvida:
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Aquilag
É ou não é?

Eu que não vou querer conferir...

Um abraço,

Jeff
Acho que a concorrencia deveria verificar essa informação Twisted Evil

Eu acho que um dos paralamas mais legais são no estilo da HD Sportster 883.
Vi de perto no salão, é até tosco, mas faz seu papel e pronto
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  jeff Sáb Mar 03, 2012 12:15 am

Também gosto dos paralaminhas dela.

Não fosse aquele tanquezinho classicozinho....

Ô, design feinho...

Mas tem quem goste, né?

Me pergunto se não teria muito mais gente que gostaria se eles não fossem tão fãs do amendoim.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Convidad Sáb Mar 03, 2012 9:39 am

Opa,
jeff escreveu:
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Aquilag
É ou não é?

Jeff

Amigo Jeff, infelizmente não poderei te ajudar nessa questão... ainda não consegui ver a moto da foto acima..... "Tem tantos detallhes na paisagem ao redor que estão ofuscando o motivo principal da foto!"
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 14954259


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  jeff Sáb Mar 03, 2012 11:29 am

Xi, então você está precisando de óculos ainda maiores....

Não reparou no tamanho do pedal de apoio?

Para mim, não é não....

Mas como disse, eu que não vou lá conferir....

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Shimeta


Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 7 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos