FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel da speed sempre com odômetro parando

4 participantes

Ir para baixo

Painel da speed sempre com odômetro parando Empty Painel da speed sempre com odômetro parando

Mensagem  marisco Ter Mar 13, 2012 10:31 am

Tenho uma moto que usa exatamente o painel da speed, mudando somente a logomarca, que apresenta direto problema de parar de funcionar o odômetro parcial e/ou total. A garantia da moto está acabando e gostaria se alguém sober me informar de outros painéis compatíves para substituição deste painel..

Já achei um mecânico que conserta esse painel, mas ele mesmo já disse que não compensa a manutenção pois o defeito volta rápido, sugerindo ele mesmo trocar o painel pelo da cg fan: sem conta-giros e sem indicador de marchas...

Então, alguma sugestão de substituição, contorno ou manutenção deste painel?
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Painel da speed sempre com odômetro parando Empty Re: Painel da speed sempre com odômetro parando

Mensagem  rogerio machado Ter Mar 13, 2012 6:35 pm

ola! aki em caruaru -pe tinha uma loja de moto da marca iros, o mesmo painel e acabei comprando ele por parte separadas, até mais em conta que o original, outra opção seria vc encontrar o da titan sport mais vai sem o marcador de macha. boa sorte!
rogerio machado
rogerio machado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : Caruaru - PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Painel da speed sempre com odômetro parando Empty Re: Painel da speed sempre com odômetro parando

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Ter Mar 13, 2012 9:38 pm

olá amigo eu coloquei na minha speed o da fan já por esse problema rsrsr mais eu aproveitei o
marcador de marcha fiz uma adaptação só ñ tem o conta giros mais o resto e beleza custou 70 reais no
lugar.
espero ter ajudado... Very Happy
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Painel da speed sempre com odômetro parando Empty Re: Painel da speed sempre com odômetro parando

Mensagem  firefox Qua Mar 14, 2012 10:24 am

hermanyalves, da pra vc postar uma foto do seu painel com a adaptação?? abraço
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Painel da speed sempre com odômetro parando Empty Re: Painel da speed sempre com odômetro parando

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Qua Mar 14, 2012 10:37 am

firefox escreveu:hermanyalves, da pra vc postar uma foto do seu painel com a adaptação?? abraço
bom dia da sim vou ver se consigo ainda posta hoje.... Cool
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Painel da speed sempre com odômetro parando Empty Re: Painel da speed sempre com odômetro parando

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Qua Mar 14, 2012 3:32 pm

boa tarde esta ai as fotos que prometi mais desculpa ai a qualidade das fotos
tirei do meu celular rsrsrs abraçoss...
[img]Painel da speed sempre com odômetro parando Dsc0000002w [/img][img][img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img837/6268/dsc0000003o.jpg][/IMG] [/img]Painel da speed sempre com odômetro parando A>
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Painel da speed sempre com odômetro parando Empty Re: Painel da speed sempre com odômetro parando

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Qua Mar 14, 2012 3:46 pm

hermanyalves escreveu:boa tarde esta ai as fotos que prometi mais desculpa ai a qualidade das fotos
tirei do meu celular rsrsrs abraçoss...
[img]Painel da speed sempre com odômetro parando Dsc0000002w [/img][img][img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img837/6268/dsc0000003o.jpg][/IMG] [/img]Painel da speed sempre com odômetro parando A>
ta vendo o marcador de macha ai do lado direito coloquei aquela espuma no guidão e enrolei o marcador com um
durex pra ñ entrar agua ele encaixa bem apertadinho ta ai minha adapidacão...
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Painel da speed sempre com odômetro parando Empty Re: Painel da speed sempre com odômetro parando

Mensagem  rogerio machado Qui Mar 15, 2012 7:22 am

OLA! muito bom mesmo, é assim que a gente vai desenrolando essas broncas safadas das nossas speed, principalmente agora que fiquei sabendo que a dafra esta para tirar de linha a speed, se ja era dificil antes imagine agora!?
rogerio machado
rogerio machado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : Caruaru - PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Painel da speed sempre com odômetro parando Empty Re: Painel da speed sempre com odômetro parando

Mensagem  firefox Qui Mar 15, 2012 8:07 am

Ficou muito boa a adaptação, eu ja vi umas adaptações onde foi recortado na carcaça do painel um espaço pra colocar o marcador.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Painel da speed sempre com odômetro parando Empty Re: Painel da speed sempre com odômetro parando

Mensagem  marisco Qui Mar 15, 2012 8:46 am

Rogério, na verdade a minha moto é a Iros One 125, o painel desta e da Speed 150 são exatamente os mesmos, muda a logomarca.

Firefox, sua adaptação foi união da criatividade, chinesismo, necessidade e utilidade! Quando molha por chuva, o marcador de marchas continua funcionando? Particularmente estou quase para pegar um painel da Fan, mas só esperando o resultado da garantia e deixar todo o painel parar de funcionar pra tomar alguma iniciativa..

Essa já não é a primeira vez que os odômetros param, já me acostumei clown clown clown Bom que quando for revender a moto vai estar zerada mas muito rodada! Mas se alguém tiver outra sugestão legal de painel, um digital, adaptação do painel da Yes ou algo do tipo, comente por favor!
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Painel da speed sempre com odômetro parando Empty Re: Painel da speed sempre com odômetro parando

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Qui Mar 15, 2012 10:59 pm

marisco escreveu:Rogério, na verdade a minha moto é a Iros One 125, o painel desta e da Speed 150 são exatamente os mesmos, muda a logomarca.

Firefox, sua adaptação foi união da criatividade, chinesismo, necessidade e utilidade! Quando molha por chuva, o marcador de marchas continua funcionando? Particularmente estou quase para pegar um painel da Fan, mas só esperando o resultado da garantia e deixar todo o painel parar de funcionar pra tomar alguma iniciativa..

Essa já não é a primeira vez que os odômetros param, já me acostumei clown clown clown Bom que quando for revender a moto vai estar zerada mas muito rodada! Mas se alguém tiver outra sugestão legal de painel, um digital, adaptação do painel da Yes ou algo do tipo, comente por favor!
valeu marisco e isso ai fazendo de tudo pra gastar menos srrsrs o marcador eu enrolei ele em um durex pode ate ir pro lava jato q ñ tem problema a minha vai todo mes pro lava jato valeu abraçoss.
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Painel da speed sempre com odômetro parando Empty Re: Painel da speed sempre com odômetro parando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos