FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

+5
Familia
Dan Floripa
firefox
lord_nyo
henryque
9 participantes

Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  henryque Qua Mar 21, 2012 5:43 pm

Comprei as abas do tanque da loira...rs... o cara me disse que a moto ficaria muito show e etc. realmente! "NAS FOTOS" fica bem legal, mas quando recebi a mercadoria depois de ter pago 175 reais, a decepção veio como um coiçe de mula.
Detalhes: Peça toda torta, cheia de furinhos de má preparação, amarelo twister, e nem ao menos tem um ajuste, digamos... razoável.
É vergonhosamente fora de qualquer ajuste.
175 reais, pqp, foi f... depois que desembalei a peça.

"""""""""""""""AMIGOS""""""""""""""""""""
não façam a mesma mer... que eu, """Esse cara é o único que vende no ML""" NÂO COMPREM!!!!!










[center]
henryque
henryque
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 48
Localização : santo andré
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  lord_nyo Qua Mar 21, 2012 6:05 pm

vlws pelo aviso

fica a dica pessoal.

em comprara assim todo cuidado e pouco
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  firefox Qua Mar 21, 2012 7:03 pm

Vishi... essas paradas mais caras eu só compro no mercadopago, se vim zuado, devolvo
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  Dan Floripa Qua Mar 21, 2012 7:29 pm

firefox escreveu:Vishi... essas paradas mais caras eu só compro no mercadopago, se vim zuado, devolvo

Qualquer coisa que eu compro no M.L. eu compro pelo mercado pago.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  Familia Qua Mar 21, 2012 8:40 pm

Para abas o bom mesmo e consultar um bom profissional em fibra, pois desta forma voce terá uma peça que sairá da forma que voce deseja, personalizada ao seu gosto, hoje em dia e facil de encontrar exelentes profissionais nesta area.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  ALLT Qui Mar 22, 2012 2:13 am

Quanta gente que abusa da índole dos outros!!! É uma pena mesmo, pois eu também já tive uma decepção com o ML!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  Tiago Leal Qui Mar 22, 2012 9:01 am

cara isso e muito chato, mas pelo menos voce recebeu, eu comprei um calibrador de folga(para regular as vauvulas) e ate hoje nao recebi e pelo jeito nen vou.o problema e que nao acho no mercadopago um que tenha a medida 0,08, a proposito quem for de Salvador e souber onde vende "BE AJUDAIO, CONCORDA COMIGO"
Tiago Leal
Tiago Leal
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 36
Localização : salvador BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  Dan Floripa Qui Mar 22, 2012 1:47 pm

Tiago Leal escreveu:cara isso e muito chato, mas pelo menos voce recebeu, eu comprei um calibrador de folga(para regular as vauvulas) e ate hoje nao recebi e pelo jeito nen vou.o problema e que nao acho no mercadopago um que tenha a medida 0,08, a proposito quem for de Salvador e souber onde vende "BE AJUDAIO, CONCORDA COMIGO"

Tem em Loja que vende ferramentas e ferragens, também e m retífica de motores eles vendem algumas ferramentas.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  Tiago Leal Qui Mar 22, 2012 3:00 pm

Dan Floripa escreveu:
Tem em Loja que vende ferramentas e ferragens, também e m retífica de motores eles vendem algumas ferramentas.

Abraço!

Dan.

valw Dan!
em lojas de ferramentas ja pesquisei em praticamente todas, eles ate tem o calibrador mas a medida 0,08mm nao esta contido, verei em retifica de motores quem sabe la nao tem, se nao tiver terei que tentar mais uma vez no mercado livre e desta vez pesquisarei mais sobre o vendedor.
Tiago Leal
Tiago Leal
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 36
Localização : salvador BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  Dan Floripa Qui Mar 22, 2012 3:56 pm

Tiago Leal escreveu:
Dan Floripa escreveu:
Tem em Loja que vende ferramentas e ferragens, também e m retífica de motores eles vendem algumas ferramentas.

Abraço!

Dan.

valw Dan!
em lojas de ferramentas ja pesquisei em praticamente todas, eles ate tem o calibrador mas a medida 0,08mm nao esta contido, verei em retifica de motores quem sabe la nao tem, se nao tiver terei que tentar mais uma vez no mercado livre e desta vez pesquisarei mais sobre o vendedor.

Tiago, você pode regular com 0,10mm, a regulagem correta das Hondas 150 é 0,08 adm. e 0,12 escape, mas geralmente o pessoal regula as 2 com 0,10mm.

Abraço!

Dan
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  Tiago Leal Qui Mar 22, 2012 4:01 pm

Dan Floripa escreveu:
Tiago Leal escreveu:
Dan Floripa escreveu:
Tem em Loja que vende ferramentas e ferragens, também e m retífica de motores eles vendem algumas ferramentas.

Abraço!

Dan.

valw Dan!
em lojas de ferramentas ja pesquisei em praticamente todas, eles ate tem o calibrador mas a medida 0,08mm nao esta contido, verei em retifica de motores quem sabe la nao tem, se nao tiver terei que tentar mais uma vez no mercado livre e desta vez pesquisarei mais sobre o vendedor.

Tiago, você pode regular com 0,10mm, a regulagem correta das Hondas 150 é 0,08 adm. e 0,12 escape, mas geralmente o pessoal regula as 2 com 0,10mm.

Abraço!

Dan

vlw Dan.
Tiago Leal
Tiago Leal
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 36
Localização : salvador BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  Speed Dom Jul 15, 2012 12:30 pm

henryque escreveu:Comprei as abas do tanque da loira...rs... o cara me disse que a moto ficaria muito show e etc. realmente! "NAS FOTOS" fica bem legal, mas quando recebi a mercadoria depois de ter pago 175 reais, a decepção veio como um coiçe de mula.Detalhes: Peça toda torta, cheia de furinhos de má preparação, amarelo twister, e nem ao menos tem um ajuste, digamos... razoável. É vergonhosamente fora de qualquer ajuste.175 reais, pqp, foi f... depois que desembalei a peça."""""""""""""""AMIGOS""""""""""""""""""""não façam a mesma mer... que eu, """Esse cara é o único que vende no ML""" NÂO COMPREM!!!!![center]

Que triste essa noticia!! Eu estava pensando em comprar umas carenagens pra mim
da uma olhada neste link pra ver se é o mesmo que o seu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430965232-para-lama-dafra-speed-150-com-pintura-lancamento-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430965230-spoiler-dafra-speed-150-com-pintura-adesivos-gratis-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426319715-abas-do-tanque-dafra-speed-com-pintura-original-e-adesivos-_JM

Se alguem comprou e gostou ou nao avisa;.
FLW!!!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  guegonet Seg Jul 16, 2012 6:16 pm

Cara Speed, como estão caros!! tenho vontade agora coragem de pagar isso tudo não tenho.
guegonet
guegonet
Forista
Forista

Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Parnamirim RN
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Carenagens muito caras $$$$$$

Mensagem  Speed Seg Jul 16, 2012 10:56 pm

guegonet escreveu:Cara Speed, como estão caros!! tenho vontade agora coragem de pagar isso tudo não tenho.

É companheiro, realmente estaõ muito caras. Aki na minha cidade tem um camarada que trabalha com carenagens mas não são tão bonitas e bem acabadas como essas das fotos. Elas ficam mal encaixadas... Enfim, nao tem visual.

Mas vamos continuar procurando!!!!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  guegonet Ter Jul 17, 2012 9:07 pm

realmente o acabamento ficou bom, mais sabe como é, fotos meramente ilustrativas Very Happy
guegonet
guegonet
Forista
Forista

Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Parnamirim RN
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!! Empty Re: ALERTA!!! não comprem as abas do mercado livre é um lixo!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos