FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

+7
sauer_santos
Péricles
Edu Clown
lord_nyo
Pliniodasmotoca
Familia
oalexandre
11 participantes

Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  oalexandre Qua Abr 11, 2012 9:00 pm

Pois é galera, fechou mais uma concessionária da Dafra, agora foi a da minha cidade, Divinópolis MG.
A Dafra chegou aqui nos meados de 2008, espalhou kansas e speed por toda a cidade, mas o atendimento da oficina... Voces já conhecem.

A oficina tinha mechanicos tão mal treinados que até os clientes entendiam mais das motos que os próprios mechanicos.

As peças... aaahhhhhhhh... as peças, quando os clientes tinham a sorte de encontrá-las a pronta entrega, o preço era mais salgado que o peixe podre da pascoa.

As revisões sempre deixavam as motos piores do que antes de chegar a oficina. Pra dar um toque de chefe ainda lavavam as motos com a lavadora de alta pressão usando uma solução de água e querosene.
Resultado: Borrachas corroídas e relés disparados...

Ultimamente a Dafra espalhou apaches por toda a cidade, muita, mais muita apache mesmo.

Agora os safados vão embora da cidade e deixam para trás centenas ou milhares de motos sem peças de reposição...

Então pessoal, essa é a Dafra, uma empresa desonesta, sem compromisso com o consumidor e que deixou quantas outras cidades na mão...

Não é a toa que existe a ditadura de só se comprar honda aqui em Divinópolis, burro fui eu que arrisquei nessa loteria chamada dafra.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Familia Qua Abr 11, 2012 10:59 pm

Estive em betim tem cerca de 1 ano, la tinha ou tem CC dafra, vi quando passei numa avenida, creio que seja o local mais proximo partindo de sua cidade, pois fui a uma festa em sua cidade divinopolis, acho que rodamos ums 40 minutos até chegar ai.

E bem chato o fechamento da CC em sua cidade.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Pliniodasmotoca Qui Abr 12, 2012 7:33 am

*****trágico, trágico******
Justo agora que moro próximo a Divinópolis. Ao que me parece, a CC de Poços de Caldas tambem fechou, se alguem tiver conhecimento disso confirme.
Valeu...
Plinio

Pliniodasmotoca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : pocos de caldas
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  lord_nyo Qui Abr 12, 2012 9:07 am

tenso isso
em Betim mg ha 01 cc (não se sabe ate quando né)
em contagem ha uma também (atendimento e mechanicos pessimos)
em belo horizonte são 3 senao me engano.

As de Bh ao menos em duas que estive havia peças(caras) e o atendimento foi satisfatorio.

abrass
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Edu Clown Qui Abr 12, 2012 9:33 am

Aqui a cc ainda está aberta (por quanto tempo não sei,rs). Mas se fechar eu só vou encontrar outra a quase 300 km daqui!!! Se bem que talvez nem fosse sentir falta, tudo que compro pra moto é pela net ou peça genérica mesmo Razz

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Péricles Qui Abr 12, 2012 10:28 am

Edu Clown escreveu:Aqui a cc ainda está aberta (por quanto tempo não sei,rs). Mas se fechar eu só vou encontrar outra a quase 300 km daqui!!! Se bem que talvez nem fosse sentir falta, tudo que compro pra moto é pela net ou peça genérica mesmo Razz

Abraço.

Bom, excluindo-se o período da garantia, eu tb sinceramente não sei que falta a cc poderia fazer, já que em sua quase totalidade não existem mecânicos, e como diria o Jeff, são apenas os meros trocadores de peças... Se é pra sair trocando peça, deixa que eu mesmo faço, pelo menos não pago a mão de obra...
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  sauer_santos Qui Abr 12, 2012 11:00 am

Aqui em Porto Alegre a Concessionária que tinha e que também só tinha mexanico também fechou, agora abriu outra que ainda não fui lá para ver estrutura, peças a pronta entrega e mecânicos.
sauer_santos
sauer_santos
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.upnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Edu Clown Qui Abr 12, 2012 1:17 pm

sauer_santos escreveu:peças a pronta entrega e mecânicos.
Tem certeza que é uma cc DAFRA?? Rolling Eyes Razz Razz

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  lord_nyo Qui Abr 12, 2012 1:19 pm

Edu Clown escreveu:
sauer_santos escreveu:peças a pronta entrega e mecânicos.
Tem certeza que é uma cc DAFRA?? Rolling Eyes Razz Razz

Abraço.

ele disse isso pq ainda não foi la ver hihi

imagina quando ir la chekar.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  oalexandre Qui Abr 12, 2012 7:29 pm

Bom pessoal, muito legalzinho esse papo de: eu mesmo conserto minha moto, basta comprar a peça pela net... um sabadão e algumas latas de cerveja...

Porém, não é todo mundo que pode se dar ao luxo de esperar cerca de 10 dias por uma peça que vai chegar pelo correio.
Ainda esperar o fim de semana.
Imagine se a moto estraga na 2º feira?
Vai ter que andar de gaiola na terça, quarta, quinta e sexta-feira, pagando caro, sem conforto e sem a agilidade que a moto oferece.

Talvez ainda, o dono da moto assim como eu, tenha mais o que fazer no fim de semana, como resolver as pendências que se acumulam durante a semana ou até mesmo descansar.

Não sei o que passa pela cabeça dos chefões da dafra (sei sim é meleca), tem muitas, mas muitas motos mesmo deles rodando aqui na cidade e agora estão ao deus dará.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Edu Clown Sex Abr 13, 2012 7:04 am

oalexandre escreveu:Porém, não é todo mundo que pode se dar ao luxo de esperar cerca de 10 dias por uma peça que vai chegar pelo correio.
Alexandre, respeito sua opinião. Realmente dependendo do caso a pessoa não pode esperar tanto, mas me coloco como exemplo em uma situação (que não era emergencial, mas vou contar assim mesmo). Quando comprei a moto, na primeira semana o cabo do velocímetro. Tudo bem, fui na cc e o que aconteceu??? Simplemente tive que esperar umas duas semanas para a porquera do cabo chegar!!! Mad
É com base nisso que não vejo diferença nenhuma em ter uma cc ou não na sua cidade. Claro que tendo a cc, podemos dar a sorte de achar alguma peça no estoque (coisa que QUANDO acontece, o preço é uma facada pirat ).
Mas para muitos casos, temos a lista de peças genéricas e também já contamos com uma boa lista de peças fabricadas por empresas como a magnetron, próprias para nossas motos.

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Maycon_Ramos Sex Abr 13, 2012 12:08 pm

Minha Kansas estava na Dafra da Av. Amazonas em BH ontem para revisão. Fui muito mal atendido por pessoas que não eram diretamente do atendimento: uma menina do financeiro e um vendedor que pedi um simples favor. f**a, o povo de lá é muito estrassado! Mas o Wilson, cara responsável pelo meu atendimento, me atendeu super bem.

O problema é que o mecânico fez uma cagada. Esqueceu uma mangueira no motor (não sei qual pq naum intendo de moto) desconectado. Fiquei tentando fazer a moto pegar e não pegava, ai o Wilson viu o que era e resolveu. Isso me custou um atraso para o trabalho hj, pois como forcei a moto para ligar, ela queimou o fusível, ai até que troca, me atrasei!

Mas não tenho o que reclamar, tirando isso, pois minha moto voltou muito boa da revisão! Só acho que os funcionários da Dafra sofrem pressão d+ por causa da falta de qualidade de algumas motos. Isso é f**a!

Maycon_Ramos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 38
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Péricles Sex Abr 13, 2012 12:23 pm

Aqui em Belém não é muito diferente, vc chega na cc e já vê aquele aglomerado de pessoas e um único atendente (não muito esperto) no computador, enquanto isso um bando de funcionários uniformizados sentados pelo salão como meros espectadores, é claro que cada um tem uma função, mas se o sujeito está desocupado no momento, o que custa ele ajudar quem está sobrecarregado? Pra mim isso é falta de administração.
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Rotflolastc Ter maio 08, 2012 12:58 pm

Maycon_Ramos escreveu:Minha Kansas estava na Dafra da Av. Amazonas em BH ontem para revisão. Fui muito mal atendido por pessoas que não eram diretamente do atendimento: uma menina do financeiro e um vendedor que pedi um simples favor. f**a, o povo de lá é muito estrassado! Mas o Wilson, cara responsável pelo meu atendimento, me atendeu super bem.

O problema é que o mecânico fez uma cagada. Esqueceu uma mangueira no motor (não sei qual pq naum intendo de moto) desconectado. Fiquei tentando fazer a moto pegar e não pegava, ai o Wilson viu o que era e resolveu. Isso me custou um atraso para o trabalho hj, pois como forcei a moto para ligar, ela queimou o fusível, ai até que troca, me atrasei!

Mas não tenho o que reclamar, tirando isso, pois minha moto voltou muito boa da revisão! Só acho que os funcionários da Dafra sofrem pressão d+ por causa da falta de qualidade de algumas motos. Isso é f**a!

Esse Wilson parece querer ajudar a gente mesmo. Das vezes que fui lá ele sempre atendeu bem. Ele só chegava um pouco atrasado as vezes , mas um dia eu atrasei pra buscar a moto e ele deu 1 esperada lá .
Uma coisa que eu notei sempre que ia lá era o tanto que havia troca de mecânicos.
Rotflolastc
Rotflolastc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Maycon_Ramos Ter maio 08, 2012 1:08 pm

Rotflolastc escreveu:
Maycon_Ramos escreveu:Minha Kansas estava na Dafra da Av. Amazonas em BH ontem para revisão. Fui muito mal atendido por pessoas que não eram diretamente do atendimento: uma menina do financeiro e um vendedor que pedi um simples favor. f**a, o povo de lá é muito estrassado! Mas o Wilson, cara responsável pelo meu atendimento, me atendeu super bem.

O problema é que o mecânico fez uma cagada. Esqueceu uma mangueira no motor (não sei qual pq naum intendo de moto) desconectado. Fiquei tentando fazer a moto pegar e não pegava, ai o Wilson viu o que era e resolveu. Isso me custou um atraso para o trabalho hj, pois como forcei a moto para ligar, ela queimou o fusível, ai até que troca, me atrasei!

Mas não tenho o que reclamar, tirando isso, pois minha moto voltou muito boa da revisão! Só acho que os funcionários da Dafra sofrem pressão d+ por causa da falta de qualidade de algumas motos. Isso é f**a!

Esse Wilson parece querer ajudar a gente mesmo. Das vezes que fui lá ele sempre atendeu bem. Ele só chegava um pouco atrasado as vezes , mas um dia eu atrasei pra buscar a moto e ele deu 1 esperada lá .
Uma coisa que eu notei sempre que ia lá era o tanto que havia troca de mecânicos.


O cara é gente boa, atende muito bem, mas a Dafra ainda precisa melhorar muito em atendimento. Como eu disse, fui mal atendido por pessoas que nem eram ligadas ao meu atendimento. Eu sou formado em Relações Públicas e entendo bem o que é isso. Quando funcionário trata cliente mal, principalmente sem motivo, quer dizer que o ambiente dentro da empresa não é bom!
Quanto a troca de mecânicos, não observei nada ainda porque precisei ir lá só 02x, mas não duvido.
Acho que é isso, a Dafra precisa fazer um trabalho de RH com seus funcionários para as coisas melhorarem, e CLARO, melhorar também a qualidade das motos pra não ter tantos problemas.

Maycon_Ramos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 38
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  L340 Ter maio 08, 2012 7:03 pm

Edu Clown escreveu:Aqui a cc ainda está aberta (por quanto tempo não sei,rs). Mas se fechar eu só vou encontrar outra a quase 300 km daqui!!! Se bem que talvez nem fosse sentir falta, tudo que compro pra moto é pela net ou peça genérica mesmo Razz

Abraço.
cheers cheers cheers
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  L340 Ter maio 08, 2012 7:06 pm

Maycon_Ramos escreveu:Minha Kansas estava na Dafra da Av. Amazonas em BH ontem para revisão. Fui muito mal atendido por pessoas que não eram diretamente do atendimento: uma menina do financeiro e um vendedor que pedi um simples favor. f**a, o povo de lá é muito estrassado! Mas o Wilson, cara responsável pelo meu atendimento, me atendeu super bem.

O problema é que o mecânico fez uma cagada. Esqueceu uma mangueira no motor (não sei qual pq naum intendo de moto) desconectado. Fiquei tentando fazer a moto pegar e não pegava, ai o Wilson viu o que era e resolveu. Isso me custou um atraso para o trabalho hj, pois como forcei a moto para ligar, ela queimou o fusível, ai até que troca, me atrasei!

Mas não tenho o que reclamar, tirando isso, pois minha moto voltou muito boa da revisão! Só acho que os funcionários da Dafra sofrem pressão d+ por causa da falta de qualidade de algumas motos. Isso é f**a!
Caramba, moto voltando boa da revisão.
Coisa rara hein
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  L340 Ter maio 08, 2012 7:08 pm

Maycon_Ramos escreveu:
Rotflolastc escreveu:
Maycon_Ramos escreveu:Minha Kansas estava na Dafra da Av. Amazonas em BH ontem para revisão. Fui muito mal atendido por pessoas que não eram diretamente do atendimento: uma menina do financeiro e um vendedor que pedi um simples favor. f**a, o povo de lá é muito estrassado! Mas o Wilson, cara responsável pelo meu atendimento, me atendeu super bem.

O problema é que o mecânico fez uma cagada. Esqueceu uma mangueira no motor (não sei qual pq naum intendo de moto) desconectado. Fiquei tentando fazer a moto pegar e não pegava, ai o Wilson viu o que era e resolveu. Isso me custou um atraso para o trabalho hj, pois como forcei a moto para ligar, ela queimou o fusível, ai até que troca, me atrasei!

Mas não tenho o que reclamar, tirando isso, pois minha moto voltou muito boa da revisão! Só acho que os funcionários da Dafra sofrem pressão d+ por causa da falta de qualidade de algumas motos. Isso é f**a!

Esse Wilson parece querer ajudar a gente mesmo. Das vezes que fui lá ele sempre atendeu bem. Ele só chegava um pouco atrasado as vezes , mas um dia eu atrasei pra buscar a moto e ele deu 1 esperada lá .
Uma coisa que eu notei sempre que ia lá era o tanto que havia troca de mecânicos.


O cara é gente boa, atende muito bem, mas a Dafra ainda precisa melhorar muito em atendimento. Como eu disse, fui mal atendido por pessoas que nem eram ligadas ao meu atendimento. Eu sou formado em Relações Públicas e entendo bem o que é isso. Quando funcionário trata cliente mal, principalmente sem motivo, quer dizer que o ambiente dentro da empresa não é bom!
Quanto a troca de mecânicos, não observei nada ainda porque precisei ir lá só 02x, mas não duvido.
Acho que é isso, a Dafra precisa fazer um trabalho de RH com seus funcionários para as coisas melhorarem, e CLARO, melhorar também a qualidade das motos pra não ter tantos problemas.

Poxa, eu sempre pensei que a Dafra fizesse um trabalho de RH para escolher os piores.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Maozinha03 Ter maio 08, 2012 7:50 pm

Mas temos a internet amigo, que é muito fácil achar qualquer tipo de peça! Ainda bem que a apache quase não dá manutenção!
Maozinha03
Maozinha03
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Edu Clown Ter maio 08, 2012 8:32 pm

L340 escreveu:Caramba, moto voltando boa da revisão.
Coisa rara hein
Isso non ecsiste!!! jocolor

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Convidado Qua maio 09, 2012 10:35 am

Edu Clown escreveu:
L340 escreveu:Caramba, moto voltando boa da revisão.
Coisa rara hein
Isso non ecsiste!!! jocolor

Abraço.

Edu, isto é fato. Nunca vem 100%. Na última revisão deixei ela na consecinária da Dafra. As regulagens, lubrificação, limpeza foram bastante satisfatórias. É claro que mesmo a moto ficando muito bem regulada, não podia sair da CC sem alguma coisa errada: Lubrificaram até o freio dianteiro, kkkk, como não ando que nem um doido, isto não me trouxe grandes problemas até chegar em casa, pois tinha trocado o freio traseiro e ele estava dando conta do recado.
Em casa lavei o disco de freio com detergente e ficou 100%

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Edu Clown Qua maio 09, 2012 11:29 am

Se der tudo certo, hoje meu irmão já estará rodando na apache nova dele! Ontem já conversei com o pessoal da cc quanto aos mecânicos (um em questão) e felizmente fui informado que o mesmo já está "pegando o beco" da cc!!! cheers
Parece que o novo mecânico trabalha bem, como a moto dele estará na garantia, só será levada lá e talz. Espero realmente que o serviço tenha melhorado na loja, mas mesmo assim já tenho meu mecânico de confiança e não retorno na cc para fazerem serviços.

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENOS UMA!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos