FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho no motor quando ligo a Speed

4 participantes

Ir para baixo

Barulho no motor quando ligo a Speed Empty Barulho no motor quando ligo a Speed

Mensagem  rodrigostaley Qua Abr 25, 2012 7:31 pm

Gente, minha Speed faz um barulho estranho (tipo um rangido) quando dou partida pela de manhã ou às vezes pela noite quando deixo ela no estacionamento da faculdade e vou ligar...será que é uma má lubrificação (uso 1l de óleo Castrol) ou problema no motor de partida? Sad
rodrigostaley
rodrigostaley
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no motor quando ligo a Speed Empty Re: Barulho no motor quando ligo a Speed

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Qua Abr 25, 2012 7:52 pm

boa noite amigo quanto tempo heim apareceu de novo rsrrs cerifica se é o botão de partida pode esta enganchando e o motor de partida fica ligado direto fazendo esse barulho.ei vc tem msn ?me add hermanyalves@hotmail.com
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no motor quando ligo a Speed Empty Re: Barulho no motor quando ligo a Speed

Mensagem  firefox Qui Abr 26, 2012 8:00 am

Conselho em relação ao oleo, coloque sempre + de um litro, entre 200 e 400mls a mais, quanto ao barulho, não da pra saber ao certo oq pode ser.... vc tem que, ou levar em um mecanico, eu indentificar de que parte do motor vem esse barulho, como teste eu sugiro que vc troque de oleo, coloque pelomenos 1litro e 300mls de yamalube e verificar se muda alguma coisa.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no motor quando ligo a Speed Empty Re: Barulho no motor quando ligo a Speed

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Qui Abr 26, 2012 6:07 pm

firefox escreveu:Conselho em relação ao oleo, coloque sempre + de um litro, entre 200 e 400mls a mais, quanto ao barulho, não da pra saber ao certo oq pode ser.... vc tem que, ou levar em um mecanico, eu indentificar de que parte do motor vem esse barulho, como teste eu sugiro que vc troque de oleo, coloque pelomenos 1litro e 300mls de yamalube e verificar se muda alguma coisa.
pois é bem lembrado do amigo firefox sempre coloco 1 litro e 400 a marcha fica bem macia e ñ tem aquele problema de quando chegar num sinal ficar brigando pra colocar a 2° rsrsr abraço amigo espero ter ajudado.
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no motor quando ligo a Speed Empty Re: Barulho no motor quando ligo a Speed

Mensagem  Familia Qui Abr 26, 2012 9:53 pm

Barulho em motos ao ligar, em primeiro lugar deve-se verificar o motor de partida, ele pode soltar um dos imãs, e isso sempre causa um rangido ao ligar a moto.

Observem que ele não relatou que o problema persiste apos ligar a moto, sempre ocorre pela manha e a noite apos buscar a mesma no estacionamento.

Nestes periodos, o motor esta frio e precisa de mais rotação e força para virar o volante, esforço este gerado pelo motor de partida, se suas motos apresentarem barulho ao ligar, verifiquem o motor de partida, pois ele pode estar com alguma dificuldade, que pode ate mesmo ser alguma escova estragada.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no motor quando ligo a Speed Empty Re: Barulho no motor quando ligo a Speed

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos