FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

+4
Cassius
guegonet
Lessa
marcosdafra
8 participantes

Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  marcosdafra Sex maio 18, 2012 2:02 pm

Pessoal conheci esse forum que esta em construçao no Rio de Janeiro, vamos dar uma ajuda pra eles com topicos e mensagens , achei algumas coisas interessantes sobre a Next lá . Faço parte de varios foruns para poder conhecer mais e mais sobre as motos que eu vendo, inclusive a parada do oleo da kansas ja falei pra muito cliente entao achei legal postar isso aqui porque sei que Samio , Jeff e os outros com certeza podem dar maior força pra ajudar os irmaos , como sempre ajudaram . Very Happy
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  Lessa Sex maio 18, 2012 6:43 pm

Bom saber... Depois dou um pulo lá !!!
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  Lessa Ter Jun 26, 2012 3:25 pm

Perdi meu tempo visitando essa porcaria !!!! O admin trabalha na Dafra de Madureira e não permite que se fale mal das CCs, apagando todos os posts que vão de encontro ao interesse dele de divulgar sua lojinha !!! Realmente lamentável !!!!! Evil or Very Mad
Depois não sabe porque o fórum só tem 3 usuários ativos !!! hUAhUAhuAuhUAhUA Razz Razz
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  guegonet Ter Jun 26, 2012 3:46 pm

Ainda bem que não precisei ir lá, obrigado pela informação Lessa!
guegonet
guegonet
Forista
Forista

Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Parnamirim RN
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  Cassius Ter Jun 26, 2012 4:52 pm

Ele mais 2 fakes da própria dafra...
Eu entrei lá e estranhei ninguém falando mau de nada...

Logo ví, ia até me cadastrar para colocar o link da lista de peças compatíveis num tópico onde alguém pergunta se tem uma peça paralela, mas....

Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  Familia Ter Jun 26, 2012 11:10 pm

Cheguei a me cadastrar e ate mesmo postei mensagem, mais a coisa e meio que estranha por la.

Ate tentei ter uma conversa com o admim, mais ele nao responde.

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Caveiraani
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  Dan Floripa Ter Jun 26, 2012 11:12 pm

Lessa escreveu:Perdi meu tempo visitando essa porcaria !!!! O admin trabalha na Dafra de Madureira e não permite que se fale mal das CCs, apagando todos os posts que vão de encontro ao interesse dele de divulgar sua lojinha !!! Realmente lamentável !!!!! Evil or Very Mad
Depois não sabe porque o fórum só tem 3 usuários ativos !!! hUAhUAhuAuhUAhUA Razz Razz


Verdade!! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  Convidad Qua Jun 27, 2012 7:23 am

Opa,

Pelo visto esse "novo fórum" já nasceu morto....
Tive o desprazer de visitar alguns fóruns que agiam da mesma forma.... (falou mal de alguma coisa na moto ou marca deles = postagem excluída) e olha que são Fóruns de motonas e de marcas consideradas grandes hein!!!

Coitados!!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  Lessa Qua Jun 27, 2012 10:03 am

Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Ele mais 2 fakes da própria dafra...
Eu entrei lá e estranhei ninguém falando mau de nada...

Logo ví, ia até me cadastrar para colocar o link da lista de peças compatíveis num tópico onde alguém pergunta se tem uma peça paralela, mas....

Nem vale a pena perder tempo !!!!! Evil or Very Mad Razz
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  marcosdafra Sáb Ago 11, 2012 6:29 pm

Boa noite me deem um voto de confiança ...to dando o melhor de mim...
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  marcosdafra Sáb Ago 11, 2012 6:35 pm

Lessa escreveu:Perdi meu tempo visitando essa porcaria !!!! O admin trabalha na Dafra de Madureira e não permite que se fale mal das CCs, apagando todos os posts que vão de encontro ao interesse dele de divulgar sua lojinha !!! Realmente lamentável !!!!! Evil or Very Mad
Depois não sabe porque o fórum só tem 3 usuários ativos !!! hUAhUAhuAuhUAhUA Razz Razz

Lessa vc me insultou e nao respondeu meu e-mail...era so colocar sua reclamaçao da loja de madureira na parte onde vem escrito reclame aqui!
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  nego Sáb Ago 11, 2012 6:41 pm

Boa noite Marcos, me cadastrei hoje e vou ficar de olho, pelo que vi poucas coisas foram postadas, más como o fórum é novo vamos esperar; a minha sujestão é de que como você faz parte de uma revenda, deveria postar serviços prestados e valores, tanto de peças como de mão de obra, assim teriamos um parâmetro com outras concessionárias, um abraço.
José luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  marcosdafra Dom Ago 12, 2012 11:23 am

ok nego ....obrigado pela força estou potando materias sobre segurança tambem que foi uma dica do jeff para poder chamar a atençao dos foristas para discurssao sobre assuntos pertinentes a quem anda de moto....
E quanto a sua presença fico honrado em ter sua atençao e ajuda amigo ...vou conseguir melhorar o dafra carioca sim ....e quanto a esse negocio de preço ...tenho atualizado todo mes os preços das revisoes das motos...entrando no topico de cada moto tem o preço das revisoes ...quanto a peça vou criar um espaço reservado para quem tiver necessidade ...escrever o nome da peça e logo deixarei a resposta de valor e em qual loja tem no Rio de janeiro...
Agradeço muito ao seu voto de confiança e pra frente se voce autorizar tem um espaço de lojas e sites que criei chamado grandes amigos...se me autorizar posso criar ali o link pra pessoas que entrarem irem direto ao seu que tem mais conteudo ...ate mesmo quanto as pessas paralelas encontradas por mais antigos e experientes na Dafra..
Quanto ao Lessa ...la tem agora um espaço pra reclamar e elogiar....valeu pela força Nego , Jeff ,Samio. Smile
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Ago 12, 2012 11:34 am

Que clima tenso aqui.
Acredito que toda e qualquer informação poderá ser útil, não importa se vem de um funcionário da Dafra ou não. Se esta for a maneira de divulgar um negócio, que seja, vou me cadastrar lá pra acompanhar o preço das peças, pois é um fator que me intriga muito, o próprio Sr Fábio, na visita que ele fez a Goiânia me disse que está alinhando os preços com de outras marcas, bem, o que vejo nas cc honda e yamaha não é realidade, vou cobrar isso da Dafra, do meu jeito, já estou precisando de algumas aqui, muito boa a iniciativa de novos fóruns.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  marcosdafra Dom Ago 12, 2012 12:41 pm

Cássio Fernandes escreveu:Que clima tenso aqui.
Acredito que toda e qualquer informação poderá ser útil, não importa se vem de um funcionário da Dafra ou não. Se esta for a maneira de divulgar um negócio, que seja, vou me cadastrar lá pra acompanhar o preço das peças, pois é um fator que me intriga muito, o próprio Sr Fábio, na visita que ele fez a Goiânia me disse que está alinhando os preços com de outras marcas, bem, o que vejo nas cc honda e yamaha não é realidade, vou cobrar isso da Dafra, do meu jeito, já estou precisando de algumas aqui, muito boa a iniciativa de novos fóruns.

Abraços

cassio eu te mandei um email...confere se chegou ...um abraço!
Obrigado pelo voto de confiança
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com Empty Re: Conheçam o dafracarioca.forumeiros.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos