FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depoimento

5 participantes

Ir para baixo

Depoimento Empty Depoimento

Mensagem  irtodm Dom maio 20, 2012 4:35 pm

Caros colegas!!

Venho por meio deste expor a minha opinião sobre uma das minhas motos (speed 150), essa foi tirada 0 km em 2008 em Arapongas, a concessionária que me vendeu não era uma das mais sérias que existiam porém eu fiquei muito contente na época, hoje ela com 4 anos e quitada com pouco mais de 4 mil km está muito gostosa muito macia, eu aprendi que autorizada não é sinônimo de qualidade na prestação de serviço mas deveria ser, quem diz que a moto tem problemas, que não presta etc etc etc, pode estar sendo imaturo nos comentários que faz, eu lembro das titans que já andei e não troco uma do mesmo ano pela minha speed, hoje com mais uma outra moto na garagem Kasinski Mirage 250 EFI que também tirei 0 km e foi tirada da garantia por minha escolha, eu levo as minhas motos (speed e mirage) na Dedicação Motos, uma oficina multimarcas que pertence ao ex-chefe de oficina da concessionária da Kasinski da minha cidade, que me entregou a speed depois de uma baita revisão e a moto ficou melhor do que quando tirei 0 km.

Depoimento Foto0003n



É isso ai galera, não importa a cilindrada, a marca e se é financiada ou não, o que vale mesmo é o prazer de pilotar uma moto.
irtodm
irtodm
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : Arapongas - PR
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento Empty Re: Depoimento

Mensagem  nego Dom maio 20, 2012 5:33 pm

Bonitas as motos, parabens pelo cuidado.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento Empty Re: Depoimento

Mensagem  irtodm Dom maio 20, 2012 5:35 pm

nego escreveu:Bonitas as motos, parabens pelo cuidado.

Eu tinha acabado de lavar as viaturas.... hehehehee rabbit
irtodm
irtodm
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : Arapongas - PR
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento Empty Re: Depoimento

Mensagem  Dan Floripa Dom maio 20, 2012 5:38 pm

irtodm escreveu:
Caros colegas!!

Venho por meio deste expor a minha opinião sobre uma das minhas motos (speed 150), essa foi tirada 0 km em 2008 em Arapongas, a concessionária que me vendeu não era uma das mais sérias que existiam porém eu fiquei muito contente na época, hoje ela com 4 anos e quitada com pouco mais de 4 mil km está muito gostosa muito macia, eu aprendi que autorizada não é sinônimo de qualidade na prestação de serviço mas deveria ser, quem diz que a moto tem problemas, que não presta etc etc etc, pode estar sendo imaturo nos comentários que faz, eu lembro das titans que já andei e não troco uma do mesmo ano pela minha speed, hoje com mais uma outra moto na garagem Kasinski Mirage 250 EFI que também tirei 0 km e foi tirada da garantia por minha escolha, eu levo as minhas motos (speed e mirage) na Dedicação Motos, uma oficina multimarcas que pertence ao ex-chefe de oficina da concessionária da Kasinski da minha cidade, que me entregou a speed depois de uma baita revisão e a moto ficou melhor do que quando tirei 0 km.

Depoimento Foto0003n


Parabéns pelas meninas!!


É isso ai galera, não importa a cilindrada, a marca e se é financiada ou não, o que vale mesmo é o prazer de pilotar uma moto.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento Empty Re: Depoimento

Mensagem  irtodm Dom maio 20, 2012 6:00 pm

Valeu pessoal!!!
irtodm
irtodm
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : Arapongas - PR
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento Empty Re: Depoimento

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Seg maio 21, 2012 8:29 pm

VERDADE AMIGO ASSINO EMBAIXO DE TUDO OQUE VC DISSE EU TAMBÉM SEMPRE CUIDEI MUITO BEM DE MINHAS MOTOS MINHA EX AMARELINHA COM RESPEITO AS TITANS Ñ DAVA NEM PRUN CHEIRO NA MINHA AMARELINHA KKKK
MAIS AGORA COMPREI UMA OUTRA DAFRA SPEED 2008 NOME DELA NEGONA RSRS LOGO VOU POSTAR UMAS FOTOS DELAS ABRAÇOS.
SIM ESSA E MINHA EX AMARELINHA.
[img]Depoimento Dsc0000045 [/img][img]Depoimento Dsc0000035i [/img][img]Depoimento Dsc0000037ob [/img]
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento Empty Re: Depoimento

Mensagem  ALLT Ter maio 22, 2012 1:44 am

hermanyalves, sempre disse que a sua "amarelinha" era a mais bonita que eu ja tinha visto, espero que tenha o mesmo cuidado com a sua nova moto!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento Empty Re: Depoimento

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Ter maio 22, 2012 6:12 pm

boa noite ALT cara eu vendi aquela amarelinha eu vendi ela sem aquela carenagem do tanque agora comprei uma outra speed 2008 preta já coloquei a carenagem o mesmo farol da falcon e mudei também o painel pois estava quebrado eu estou querendo deixar essa nova speed mais bonita do que a outra rsrsr já pedi velas brisk é agora estou vendo o carburador maior pra da aquela vuada nos HONDAS kkkk acho que semana que vem posto fotos dela aqui valeu amigo ....
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento Empty Re: Depoimento

Mensagem  irtodm Sáb Jun 02, 2012 6:25 pm

hermanyalves escreveu:boa noite ALT cara eu vendi aquela amarelinha eu vendi ela sem aquela carenagem do tanque agora comprei uma outra speed 2008 preta já coloquei a carenagem o mesmo farol da falcon e mudei também o painel pois estava quebrado eu estou querendo deixar essa nova speed mais bonita do que a outra rsrsr já pedi velas brisk é agora estou vendo o carburador maior pra da aquela vuada nos HONDAS kkkk acho que semana que vem posto fotos dela aqui valeu amigo ....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso aee amigão.... eu curto muito minhas motocas!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
irtodm
irtodm
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : Arapongas - PR
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento Empty Re: Depoimento

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Sáb Jun 02, 2012 6:44 pm

irtodm escreveu:
hermanyalves escreveu:boa noite ALT cara eu vendi aquela amarelinha eu vendi ela sem aquela carenagem do tanque agora comprei uma outra speed 2008 preta já coloquei a carenagem o mesmo farol da falcon e mudei também o painel pois estava quebrado eu estou querendo deixar essa nova speed mais bonita do que a outra rsrsr já pedi velas brisk é agora estou vendo o carburador maior pra da aquela vuada nos HONDAS kkkk acho que semana que vem posto fotos dela aqui valeu amigo ....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso aee amigão.... eu curto muito minhas motocas!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
rsrs é isso ai mãos a obra valeu IRTODM qualquer coisa para incrementar a sua também estou aqui para ajudar a todos.
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento Empty Re: Depoimento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos