FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPEED 150 TUNING MONOSHOCK

5 participantes

Ir para baixo

SPEED 150 TUNING MONOSHOCK Empty SPEED 150 TUNING MONOSHOCK

Mensagem  eduardopvn Dom Jun 03, 2012 4:10 pm

ACHEI ESSE BLOG NO GOOGLE E FIQUEI FASCINADO COM O QUE ELE FEZ NA SPEED ENTRE NO BLOG PARA FOTOS.

http://1300cc.blogspot.com.br/2010/02/dafra-speed-tuning.html

SPEED 150 TUNING MONOSHOCK Foto0288c

eduardopvn
eduardopvn
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED 150 TUNING MONOSHOCK Empty Re: SPEED 150 TUNING MONOSHOCK

Mensagem  firefox Dom Jun 03, 2012 7:46 pm

Ficou bonita,mas eu não mi arriscaria tirar o amortecedor, tendo em vista que ele cria um ponto de apoio central pro quadro!! Imagine vc com um garupa um pouco pesado, e esse quadro quebrar ao meio...!tenso
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED 150 TUNING MONOSHOCK Empty Re: SPEED 150 TUNING MONOSHOCK

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Dom Jun 03, 2012 8:27 pm

firefox escreveu:Ficou bonita,mas eu não mi arriscaria tirar o amortecedor, tendo em vista que ele cria um ponto de apoio central pro quadro!! Imagine vc com um garupa um pouco pesado, e esse quadro quebrar ao meio...!tenso
aiiiiiiiiiiiiii kkkk coitado do garupa imagina ai como vai ficar o ganha pão dele kkkk realmente ñ acho muito aconselhável ñ fica linda mais se segurança.
na verdade eu já vii esse blog essa mola ai e de uma bros que o cara adaptou.
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED 150 TUNING MONOSHOCK Empty Re: SPEED 150 TUNING MONOSHOCK

Mensagem  firefox Dom Jun 03, 2012 8:40 pm

é... acho q o da twiter tb deve servir, mas vai esta mudando totalmente o projeto da moto...muito perigoso pra ter uma melhora apenas visual
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED 150 TUNING MONOSHOCK Empty Re: SPEED 150 TUNING MONOSHOCK

Mensagem  guegonet Ter Jun 26, 2012 7:45 am

não me arriscaria também, Very Happy
guegonet
guegonet
Forista
Forista

Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Parnamirim RN
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED 150 TUNING MONOSHOCK Empty Re: SPEED 150 TUNING MONOSHOCK

Mensagem  Familia Ter Jun 26, 2012 10:24 am

Andei numa CG a algums anos, que o dono fez uma marmota destas, a moto ficou ridicula no que se refere a estabilidade, ela tentia a sair de dianteira nas retomadas, era algo do tipo banbeava, em curvas ela não dava confiança, ele ainda rodou cerca de 8 meses sem maiores problemas, depois o quadro ficou empenado e por fim apresentou duas trincas, uma na base do quadro no local onde fixa a balança e outra na parte de baixo da caixa de direção.

A parte boa foi que mesmo com a modificação que ele fez, e com os problemas apresentados, mesmo assim ele afirmava com toda a garantia que uma coisa nao tinha nada com a outra.

A modificação pode ate ser valida, mais para isso ela tem que ser bem feita, pois deve ser observado os pontos em que a carga e aplicada, que numa moto são varios.

SPEED 150 TUNING MONOSHOCK Caveiraani
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED 150 TUNING MONOSHOCK Empty Re: SPEED 150 TUNING MONOSHOCK

Mensagem  guegonet Ter Jun 26, 2012 3:48 pm

Familia escreveu:Andei numa CG a algums anos, que o dono fez uma marmota destas, a moto ficou ridicula no que se refere a estabilidade, ela tentia a sair de dianteira nas retomadas, era algo do tipo banbeava, em curvas ela não dava confiança, ele ainda rodou cerca de 8 meses sem maiores problemas, depois o quadro ficou empenado e por fim apresentou duas trincas, uma na base do quadro no local onde fixa a balança e outra na parte de baixo da caixa de direção.

A parte boa foi que mesmo com a modificação que ele fez, e com os problemas apresentados, mesmo assim ele afirmava com toda a garantia que uma coisa nao tinha nada com a outra.

A modificação pode ate ser valida, mais para isso ela tem que ser bem feita, pois deve ser observado os pontos em que a carga e aplicada, que numa moto são varios.

SPEED 150 TUNING MONOSHOCK Caveiraani


É um tipo de modificação que não vale a pena na minha opinião, o quadro não foi feito para esse tipo de amortecedor .
guegonet
guegonet
Forista
Forista

Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Parnamirim RN
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED 150 TUNING MONOSHOCK Empty Re: SPEED 150 TUNING MONOSHOCK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos