Comando Avançado.
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Comando Avançado.
Amigos Dafreiros e Kanseiros.
Estou pretentendo comprar esse conjunto de comando avançado para a minha SilverGirl.
Gostaria que vcs opinassem sobre ele.
Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430813347-comando-avancado-kansas-150cc-parana-motorcycles-_JM
Obrigado e Abraços.
Estou pretentendo comprar esse conjunto de comando avançado para a minha SilverGirl.
Gostaria que vcs opinassem sobre ele.
Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430813347-comando-avancado-kansas-150cc-parana-motorcycles-_JM
Obrigado e Abraços.
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011
Re: Comando Avançado.
Olá, Gilberto
Quase nunca eu passo pelos tópicos sem resposta (só uso o Portal).
O comando me pareceu bem acabado e resistente, e que eu saiba o preço está na faixa do que o pessoal cobra. São apenas uns pedaços de ferro e parafusos, o custo para o fabricante deve ficar na casa dos 10 a 20 reais, mas ele já fornece o produto pronto e pintado, mérito dele.
Quando for instalar, fique de olho para que a vareta do câmbio não entre em contato com o parafuso de fixação.
Isso pode dificultar muito a troca de marcha, e é o tipo de coisa que você só percebe olhando enquanto movimenta o pedal. Em repouso, a vareta fica longe do parafuso.
É coisa fácil de resolver, basta dar uma entortada nela.
Um abraço,
Jeff
Quase nunca eu passo pelos tópicos sem resposta (só uso o Portal).
O comando me pareceu bem acabado e resistente, e que eu saiba o preço está na faixa do que o pessoal cobra. São apenas uns pedaços de ferro e parafusos, o custo para o fabricante deve ficar na casa dos 10 a 20 reais, mas ele já fornece o produto pronto e pintado, mérito dele.
Quando for instalar, fique de olho para que a vareta do câmbio não entre em contato com o parafuso de fixação.
Isso pode dificultar muito a troca de marcha, e é o tipo de coisa que você só percebe olhando enquanto movimenta o pedal. Em repouso, a vareta fica longe do parafuso.
É coisa fácil de resolver, basta dar uma entortada nela.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Comando Avançado.
Comprei um no mercado livre que parece o dalavas.
O link é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435098490-comando-avancado-dafra-kansas-150-cc-_JM?redirectedFromParent=MLB428878830
bem confiável...
E o que me mandaram veio cromado.
Abs
O link é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435098490-comando-avancado-dafra-kansas-150-cc-_JM?redirectedFromParent=MLB428878830
bem confiável...
E o que me mandaram veio cromado.
Abs
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
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Localização : Uberlândia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2012
Re: Comando Avançado.
JonasM escreveu:Comprei um no mercado livre que parece o dalavas.
O link é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435098490-comando-avancado-dafra-kansas-150-cc-_JM?redirectedFromParent=MLB428878830
bem confiável...
E o que me mandaram veio cromado.
Abs
Pois é.
Eu havia visto esse antes, mas um mecânico daqui da rua ao ver as fotos, disse que a pedaleira do cambio parece ficar abaixo do quadro. Você confirma?
Obrigado.
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
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Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011
Re: Comando Avançado.
jeff escreveu:Olá, Gilberto
Quase nunca eu passo pelos tópicos sem resposta (só uso o Portal).
O comando me pareceu bem acabado e resistente, e que eu saiba o preço está na faixa do que o pessoal cobra. São apenas uns pedaços de ferro e parafusos, o custo para o fabricante deve ficar na casa dos 10 a 20 reais, mas ele já fornece o produto pronto e pintado, mérito dele.
Quando for instalar, fique de olho para que a vareta do câmbio não entre em contato com o parafuso de fixação.
Isso pode dificultar muito a troca de marcha, e é o tipo de coisa que você só percebe olhando enquanto movimenta o pedal. Em repouso, a vareta fica longe do parafuso.
É coisa fácil de resolver, basta dar uma entortada nela.
Um abraço,
Jeff
Você como sempre dando dicas importantes.
Ainda não comprei o comando, apenas estou verificando preços e sugestões.
Caso eu o compre, irei ficar de olho na vareta do câmbio.
Obrigado mais uma vez.
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011
Re: Comando Avançado.
A minha fica um pouco abaixo, e até hoje não tive problemas por isso. Nunca pegou quando precisei subir uma guia, mas faço isso muito raramente e com cuidado.Gilberto Crespo escreveu:JonasM escreveu:Comprei um no mercado livre que parece o dalavas.
O link é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435098490-comando-avancado-dafra-kansas-150-cc-_JM?redirectedFromParent=MLB428878830
bem confiável...
E o que me mandaram veio cromado.
Abs
Pois é.
Eu havia visto esse antes, mas um mecânico daqui da rua ao ver as fotos, disse que a pedaleira do cambio parece ficar abaixo do quadro. Você confirma?
Obrigado.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
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Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
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Re: Comando Avançado.
jeff escreveu:A minha fica um pouco abaixo, e até hoje não tive problemas por isso. Nunca pegou quando precisei subir uma guia, mas faço isso muito raramente e com cuidado.Gilberto Crespo escreveu:JonasM escreveu:Comprei um no mercado livre que parece o dalavas.
O link é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435098490-comando-avancado-dafra-kansas-150-cc-_JM?redirectedFromParent=MLB428878830
bem confiável...
E o que me mandaram veio cromado.
Abs
Pois é.
Eu havia visto esse antes, mas um mecânico daqui da rua ao ver as fotos, disse que a pedaleira do cambio parece ficar abaixo do quadro. Você confirma?
Obrigado.
Um abraço,
Jeff
Pois é... aí é que mora o perigo.
Onde moro há inúmeros quebra-molas (acho que é guia pra vc ), uns mais altos (são os que eu mais fico de pé atrás) outros menos, uns mais largos outros menos.
Tenho receio da vareta do cambio raspar - ou até quebrar - quando passar por eles. E estes quebra-molas são passagem obrigatória de ida e vinda diariamente do trabalho.
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
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Data de inscrição : 18/02/2011
Re: Comando Avançado.
Não, guia é a que separa a calçada da rua.
Fui lá conferir, meu comando fica na mesma altura que o quadro, então se pegar alguma coisa, pega primeiro o quadro.
Um abraço,
Jeff
Fui lá conferir, meu comando fica na mesma altura que o quadro, então se pegar alguma coisa, pega primeiro o quadro.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Comando Avançado.
jeff escreveu:Não, guia é a que separa a calçada da rua.
Fui lá conferir, meu comando fica na mesma altura que o quadro, então se pegar alguma coisa, pega primeiro o quadro.
Um abraço,
Jeff
Ops... aqui no RJ chama-se "meio-fio". Quando eu subo na calçada, sempre procuro subir onde há garagem, pois a calçada fica prativamente no nível da rua. Valeu pela conferida.
Abraços.
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
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Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011
Re: Comando Avançado.
Então, o meu comando fica uns 3cm abaixo do quadro mas nunca tive problemas...
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2012
Re: Comando Avançado.
Jef tbm adiquiri esse kit hoje, estou aguardando anciosamente para poder usá-lo....
A instalação foi fácil? tem algum macete ? Vou tentar montar eu mesmo em casa ( domingão da vida )!!!!
A instalação foi fácil? tem algum macete ? Vou tentar montar eu mesmo em casa ( domingão da vida )!!!!
Gilberto Crespo escreveu:jeff escreveu:Não, guia é a que separa a calçada da rua.
Fui lá conferir, meu comando fica na mesma altura que o quadro, então se pegar alguma coisa, pega primeiro o quadro.
Um abraço,
Jeff
Ops... aqui no RJ chama-se "meio-fio". Quando eu subo na calçada, sempre procuro subir onde há garagem, pois a calçada fica prativamente no nível da rua. Valeu pela conferida.
Abraços.
murilospeed- Novato
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Localização : São Caetano do Sul
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 31/07/2012
Re: Comando Avançado.
Murilo,
Eu comprei Jezebel de segunda mão com apenas 3350 km de um colega aqui do fórum (3 anos agora em novembro!).
E o casal Lobo (nick Lobo & Loba) já tinha feito uma série de coisas nela, como instalar o comando avançado, o guidão de virago e a sissy-bar. Tenho a impressão de que é tirar os componentes e instalar os novos, aproveitando as pedaleiras. Mas se teve algum macete, não fiquei sabendo.
Únicas dicas que eu posso dar é para tomar cuidado para que a haste do câmbio não encoste no parafuso de fixação da pedaleira. Em repouso ele parece ficar longe, mas quando você faz a passagem, ele pode subir e encostar no parafuso, dificultando a passagem de marchas. Nada que uma entortada na vareta não resolva.
Outra coisa: Não reaproveite as cupilhas (aqueles grampinhos de arame que são instalados para impedir que as articulações se soltem). Como aquilo é um arame, ele fica frágil ao ser desentortado e entortado de novo. Aí com a vibração ele pode se quebrar de vez e a articulação se soltar.
Na viagem para Foz, no meio da estrada fui procurar o pedal do freio e ele não estava no lugar, ficou pendurado e sem ação, quase que acaba minha viagem ali mesmo. Nessas horas um bom enforca-gato dá conta do recado.
Um abraço,
Jeff
PS: Se quiser conhecer a história de Jezebel, leia o tópico O Novo Avatar.
https://dafra.forumeiros.com/t2106-o-novo-avatar
Eu comprei Jezebel de segunda mão com apenas 3350 km de um colega aqui do fórum (3 anos agora em novembro!).
E o casal Lobo (nick Lobo & Loba) já tinha feito uma série de coisas nela, como instalar o comando avançado, o guidão de virago e a sissy-bar. Tenho a impressão de que é tirar os componentes e instalar os novos, aproveitando as pedaleiras. Mas se teve algum macete, não fiquei sabendo.
Únicas dicas que eu posso dar é para tomar cuidado para que a haste do câmbio não encoste no parafuso de fixação da pedaleira. Em repouso ele parece ficar longe, mas quando você faz a passagem, ele pode subir e encostar no parafuso, dificultando a passagem de marchas. Nada que uma entortada na vareta não resolva.
Outra coisa: Não reaproveite as cupilhas (aqueles grampinhos de arame que são instalados para impedir que as articulações se soltem). Como aquilo é um arame, ele fica frágil ao ser desentortado e entortado de novo. Aí com a vibração ele pode se quebrar de vez e a articulação se soltar.
Na viagem para Foz, no meio da estrada fui procurar o pedal do freio e ele não estava no lugar, ficou pendurado e sem ação, quase que acaba minha viagem ali mesmo. Nessas horas um bom enforca-gato dá conta do recado.
Um abraço,
Jeff
PS: Se quiser conhecer a história de Jezebel, leia o tópico O Novo Avatar.
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jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Comando Avançado.
Eu não animei quebrar a cabeça com a instalação do comando avançado não, porque embora aquele comando avançado do mercado livre seja bem em conta comparado com o dalavas o manual que vem nele é extremamente porco.
Meu mecânico não teve grandes dificuldades pra colocar o do lado direito (freio), mas no sado esquerdo eu vi ele quebrar a cabeça um bom tempo. Mas no geral não foi coisa de outro planeta.
Abs
Meu mecânico não teve grandes dificuldades pra colocar o do lado direito (freio), mas no sado esquerdo eu vi ele quebrar a cabeça um bom tempo. Mas no geral não foi coisa de outro planeta.
Abs
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
Idade : 35
Localização : Uberlândia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2012
Re: Comando Avançado.
Sinceramente eu acho 170 reais caro para dois pedaços de aço e duas varetas, se no kit tivesse incluso as pedaleiras, oportunamente eu colocaria, pois, de tanto raspar a pedaleira esquerda no asfalto, já está chegando na borracha, a qualidade da borracha também não ajuda...
Sem contar, é claro, que minha estatura me proibe de utilizar esse comando mais baixo, meus pés não iriam alcançar, então, eu precisaria de algum mais alto uns 5 cm pra ficar na medida.
Abraços
Sem contar, é claro, que minha estatura me proibe de utilizar esse comando mais baixo, meus pés não iriam alcançar, então, eu precisaria de algum mais alto uns 5 cm pra ficar na medida.
Abraços
Re: Comando Avançado.
Realmente 170 reais é um preço alto...
Agora eu acho que compensa o conforto. Você não deve ter problemas se tiver estatura baixa. Mas no meu caso, que nem sou tão alto (1,80m) a posição original do comando é ruim, então vale a pena investir.
Agora quero mudar o banco e mandar um guidão da virago.
Alguém sabe onde que tem bancos acessíveis pra comprar?
Agora eu acho que compensa o conforto. Você não deve ter problemas se tiver estatura baixa. Mas no meu caso, que nem sou tão alto (1,80m) a posição original do comando é ruim, então vale a pena investir.
Agora quero mudar o banco e mandar um guidão da virago.
Alguém sabe onde que tem bancos acessíveis pra comprar?
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
Idade : 35
Localização : Uberlândia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2012
Comando avançado Instalado
Olá para todos!
Pessoal comprei o kit no mercado livre segue minha experiência:
Comprei na quinta a noite depois de ler alguns post daqui do forum, o vendedor { JU.REDE (333) } é de sumaré e recebi no sabado ( sou do abc) .
O kit veio com os desenhos de como montar, achei muito simples apesar de não manjar de mecânica ( o que confesso que dificultou foi a falta de ferramentas) mas nada que um bom grifo emprestado e wd não resolve-se...
Quanto a montagem ficou muito boa e após ajustes do freio e sensor do freio o lado direito ficou OK.
Já o Cambio tive algumas dificuldades em ajustar a vareta com a "manopla" de troca de marchas ( conforme o Jeff avisou) mas ao invéz de entortar a vareta troquei os parafusos originais da pedaleira por aqueles de cabeça chata e corpo interno dessa forma a ponta do parafuso ficou rente a pedaleira, dessa forma o engate e desengate ficaram livres, aproveitei e mudei o angulo do encaixe da vareta e não é que resolveu o problema de colocar a marcha no neutro..
Resultado : Excelente foram 170 reais que deixaram a moto completamente diferente e em apenas 1:50 minutos de dedicação, recomendo a todos.
Pessoal comprei o kit no mercado livre segue minha experiência:
Comprei na quinta a noite depois de ler alguns post daqui do forum, o vendedor { JU.REDE (333) } é de sumaré e recebi no sabado ( sou do abc) .
O kit veio com os desenhos de como montar, achei muito simples apesar de não manjar de mecânica ( o que confesso que dificultou foi a falta de ferramentas) mas nada que um bom grifo emprestado e wd não resolve-se...
Quanto a montagem ficou muito boa e após ajustes do freio e sensor do freio o lado direito ficou OK.
Já o Cambio tive algumas dificuldades em ajustar a vareta com a "manopla" de troca de marchas ( conforme o Jeff avisou) mas ao invéz de entortar a vareta troquei os parafusos originais da pedaleira por aqueles de cabeça chata e corpo interno dessa forma a ponta do parafuso ficou rente a pedaleira, dessa forma o engate e desengate ficaram livres, aproveitei e mudei o angulo do encaixe da vareta e não é que resolveu o problema de colocar a marcha no neutro..
Resultado : Excelente foram 170 reais que deixaram a moto completamente diferente e em apenas 1:50 minutos de dedicação, recomendo a todos.
jeff escreveu:Murilo,
Eu comprei Jezebel de segunda mão com apenas 3350 km de um colega aqui do fórum (3 anos agora em novembro!).
E o casal Lobo (nick Lobo & Loba) já tinha feito uma série de coisas nela, como instalar o comando avançado, o guidão de virago e a sissy-bar. Tenho a impressão de que é tirar os componentes e instalar os novos, aproveitando as pedaleiras. Mas se teve algum macete, não fiquei sabendo.
Únicas dicas que eu posso dar é para tomar cuidado para que a haste do câmbio não encoste no parafuso de fixação da pedaleira. Em repouso ele parece ficar longe, mas quando você faz a passagem, ele pode subir e encostar no parafuso, dificultando a passagem de marchas. Nada que uma entortada na vareta não resolva.
Outra coisa: Não reaproveite as cupilhas (aqueles grampinhos de arame que são instalados para impedir que as articulações se soltem). Como aquilo é um arame, ele fica frágil ao ser desentortado e entortado de novo. Aí com a vibração ele pode se quebrar de vez e a articulação se soltar.
Na viagem para Foz, no meio da estrada fui procurar o pedal do freio e ele não estava no lugar, ficou pendurado e sem ação, quase que acaba minha viagem ali mesmo. Nessas horas um bom enforca-gato dá conta do recado.
Um abraço,
Jeff
PS: Se quiser conhecer a história de Jezebel, leia o tópico O Novo Avatar.
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murilospeed- Novato
- Número de Mensagens : 29
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Localização : São Caetano do Sul
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 31/07/2012
Re: Comando Avançado.
O comando avançado da JUREDE é o melhor custo benefício...
E o melhor ainda é que ele vem cromado!
E o melhor ainda é que ele vem cromado!
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
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Localização : Uberlândia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/07/2012
Re: Comando Avançado.
murilospeed escreveu:Olá para todos!
Pessoal comprei o kit no mercado livre segue minha experiência:
Comprei na quinta a noite depois de ler alguns post daqui do forum, o vendedor { JU.REDE (333) } é de sumaré e recebi no sabado ( sou do abc) .
O kit veio com os desenhos de como montar, achei muito simples apesar de não manjar de mecânica ( o que confesso que dificultou foi a falta de ferramentas) mas nada que um bom grifo emprestado e wd não resolve-se...
Quanto a montagem ficou muito boa e após ajustes do freio e sensor do freio o lado direito ficou OK.
Já o Cambio tive algumas dificuldades em ajustar a vareta com a "manopla" de troca de marchas ( conforme o Jeff avisou) mas ao invéz de entortar a vareta troquei os parafusos originais da pedaleira por aqueles de cabeça chata e corpo interno dessa forma a ponta do parafuso ficou rente a pedaleira, dessa forma o engate e desengate ficaram livres, aproveitei e mudei o angulo do encaixe da vareta e não é que resolveu o problema de colocar a marcha no neutro..
Resultado : Excelente foram 170 reais que deixaram a moto completamente diferente e em apenas 1:50 minutos de dedicação, recomendo a todos.jeff escreveu:Murilo,
Eu comprei Jezebel de segunda mão com apenas 3350 km de um colega aqui do fórum (3 anos agora em novembro!).
E o casal Lobo (nick Lobo & Loba) já tinha feito uma série de coisas nela, como instalar o comando avançado, o guidão de virago e a sissy-bar. Tenho a impressão de que é tirar os componentes e instalar os novos, aproveitando as pedaleiras. Mas se teve algum macete, não fiquei sabendo.
Únicas dicas que eu posso dar é para tomar cuidado para que a haste do câmbio não encoste no parafuso de fixação da pedaleira. Em repouso ele parece ficar longe, mas quando você faz a passagem, ele pode subir e encostar no parafuso, dificultando a passagem de marchas. Nada que uma entortada na vareta não resolva.
Outra coisa: Não reaproveite as cupilhas (aqueles grampinhos de arame que são instalados para impedir que as articulações se soltem). Como aquilo é um arame, ele fica frágil ao ser desentortado e entortado de novo. Aí com a vibração ele pode se quebrar de vez e a articulação se soltar.
Na viagem para Foz, no meio da estrada fui procurar o pedal do freio e ele não estava no lugar, ficou pendurado e sem ação, quase que acaba minha viagem ali mesmo. Nessas horas um bom enforca-gato dá conta do recado.
Um abraço,
Jeff
PS: Se quiser conhecer a história de Jezebel, leia o tópico O Novo Avatar.
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Murilo, qual kit você comprou? O que eu postei que custa R$210,00 ou que custa R$ 170,00?
Abraços.
Gilberto Crespo- Membro Senior
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011
Re: Comando Avançado.
Olá comprei o kit de 170 reais a peça vem pintada de preto se você quiser cromado é 190 reais.
Na minha opnião em preto o comando de avanço ficou muito bacana por combinar com o quadro tambem em preto, mas gosto é gosto.
O mais importante é que o kit veio muito rapido e foi bem facil montar.
Não é comercial e sim a experiência que tive.
Sucessos.
Na minha opnião em preto o comando de avanço ficou muito bacana por combinar com o quadro tambem em preto, mas gosto é gosto.
O mais importante é que o kit veio muito rapido e foi bem facil montar.
Não é comercial e sim a experiência que tive.
Sucessos.
murilospeed- Novato
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Data de inscrição : 31/07/2012
Re: Comando Avançado.
murilospeed escreveu:Olá comprei o kit de 170 reais a peça vem pintada de preto se você quiser cromado é 190 reais.
Na minha opnião em preto o comando de avanço ficou muito bacana por combinar com o quadro tambem em preto, mas gosto é gosto.
O mais importante é que o kit veio muito rapido e foi bem facil montar.
Não é comercial e sim a experiência que tive.
Sucessos.
Valeu pela informação.
Muito obrigado e bom feriado.
Gilberto Crespo- Membro Senior
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Localização : Rio de Janeiro
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Data de inscrição : 18/02/2011
Re: Comando Avançado.
Então eu dei muita sorte.
Paguei 170 dinheiros no cromado!
Acho que eles deviam estar sem o preto em estoque...
Paguei 170 dinheiros no cromado!
Acho que eles deviam estar sem o preto em estoque...
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
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Data de inscrição : 09/07/2012
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