FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mecanicos Dafra

+9
Sapeko
Dan Floripa
jonas rafael a machado
jorge luiz ferreira
Sandroness
Gilberto Crespo
Cássio Fernandes
marcosdafra
Humberto Lopes
13 participantes

Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Mecanicos Dafra

Mensagem  Humberto Lopes Ter Set 18, 2012 11:34 am

Será que os mecanicos Dafra estão preparados para atender adequadamente esses produtos novos?
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Next

Mensagem  Humberto Lopes Ter Set 18, 2012 11:46 am

Ontem o cabo da embreagem da minha bomberinha arrebentou em pleno centro da cidade, Até ai tudo bem porque na Rua das Marrecas tem uma cc da Dafra. Fui até lá e não tinha a atendente até muito simpatica viu no sistema e falou que só tinha na loja de Campo Grande. Legal fui levando minha Next só no tempo e olhe que foi a 1ª vez que pilotei uma moto passando as marchas no tempo. Cheguei na CC de C.G e realmente tinha o cabo R$: 41,00.
Falei que a moto está nova ou seja, quatro meses e se estava na garantia para minha surpressa ela me disse que cabos não estam na garantia. Tudo bem quanto vai custar para o mecanico trocar, pasmem R$: 50,00, reclamei com o mecanico Pô mais caro do que a peça, o mesmo informou que teria que tirar o tanque pla pla pla pla. E tinha que deixar o moto para pegar no dia seguinte, então liguei para um camarada que tem uma loja de peças para motos e o cara trocou em exatamente três minutos sem tirar nada da moto a não ser o cabo que estava quebrado. Alo DAfra vamos acordar e dar uns treinamentos para esses mecanicos que parece feito nas coxas.
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Re: Mecanicos Dafra

Mensagem  marcosdafra Ter Set 18, 2012 11:58 am

isso ...concordo plenamente ...acho uma falta de respeito com cliente....ainda mais quanto a troca ...nao digo muito pela mao de obra porque conheço alguns mecanicos e eles sobrevivem dessa mao de obra mesmo que seja cara....mas quanto a dizer que tinha que tirar akilo e isso e pla , pla , pla....pou maior sacanagem....é bom frisar que eu fico pra morrer com issooooo....porque voce se prepara ...acorda cedo....faz propaganda em tudo quanto é lugar...prestigia ate clientes com cortesias que sai as vezes da propria comissao...lembro de um cliente de Next preta marcelo ...ele é de mesquita....
Eu ganho 100 reais de comissao nela ...paguei 150 em capacete , fita pra roda e outra coisa que nao lembro........
E a gente vendedor faz tudo isso as vezes ..e o pos venda puxa a descarga ...jogando todo seu esforço pro ralo..... é assim que eu me sinto as vezes
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Re: Mecanicos Dafra

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Set 18, 2012 1:55 pm

Humberto Lopes escreveu:Ontem o cabo da embreagem da minha bomberinha arrebentou em pleno centro da cidade, Até ai tudo bem porque na Rua das Marrecas tem uma cc da Dafra. Fui até lá e não tinha a atendente até muito simpatica viu no sistema e falou que só tinha na loja de Campo Grande. Legal fui levando minha Next só no tempo e olhe que foi a 1ª vez que pilotei uma moto passando as marchas no tempo. Cheguei na CC de C.G e realmente tinha o cabo R$: 41,00.
Falei que a moto está nova ou seja, quatro meses e se estava na garantia para minha surpressa ela me disse que cabos não estam na garantia. Tudo bem quanto vai custar para o mecanico trocar, pasmem R$: 50,00, reclamei com o mecanico Pô mais caro do que a peça, o mesmo informou que teria que tirar o tanque pla pla pla pla. E tinha que deixar o moto para pegar no dia seguinte, então liguei para um camarada que tem uma loja de peças para motos e o cara trocou em exatamente três minutos sem tirar nada da moto a não ser o cabo que estava quebrado. Alo DAfra vamos acordar e dar uns treinamentos para esses mecanicos que parece feito nas coxas.

Acho que o lance da Dafra é tentar "endeusar" seus serviços dizendo que demora e pa pa pa, que é complicado, acredito que eles ficam tentando justificar o preço com coisas inúteis, eu nunca vi na minha vida tirar o tanque pra trocar um cabo de embreagem ou qualquer outro, é uma tentativa frustrada de enganar o cliente, o que eles não sabem é que existe moto no Brasil a bastante tempo, eles se sentem o próprio Cabral chegando no Brasil e pensam que somos indios. Ah Dafra, vsf viu.

Abraços

PS: Desculpa, hoje não estou bom.
PS2: Dafra, o povo não é bobo, se liguem!
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Re: Mecanicos Dafra

Mensagem  Gilberto Crespo Ter Set 18, 2012 3:13 pm

Caracaaaa...

Vocês estão querendo dizer que, se eu for à uma CC da Dafra, trocar alguma peça, terei que pagar pela mão de obra do "mechânico" Exclamation Question Exclamation Question Exclamation Question

Prefiro comprar a peça no paralelo e ir ao meu mecânico de confiança.

Abraços.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Re: Mecanicos Dafra

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Set 18, 2012 3:21 pm

Gilberto Crespo escreveu:Caracaaaa...

Vocês estão querendo dizer que, se eu for à uma CC da Dafra, trocar alguma peça, terei que pagar pela mão de obra do "mechânico" Exclamation Question Exclamation Question Exclamation Question

Prefiro comprar a peça no paralelo e ir ao meu mecânico de confiança.

Abraços.

É assim que funciona com a Dafra, você paga caro pela peça e paga caro pra colocar. Lembrando que não é a mão de obra que é cobrada, é a "hora da oficina", na prática é mão de obra sim e fica caro pra caceta, na ultima vez em que fui ver o preço de peças, o paralama dianteiro custava 130 pratas (absurdo) e cobravam mais 70 pra colocar (2 horas na oficina), presuponho que seja 35 pratas a hora, ou seja, nada de paralama novo. Fazendo uma analogia besta, de vez em quando o pessoal aqui se reune pra jogar paintball, são 40 pratas a hora e você ganha 100 munições, caso a munição acabe, você paga mais 15 e leva mais 100 munições, se ficar mais de 1 hora, você pode pagar mais 10 pela segunda hora, troquei o paralama por uma tarde no paintball e gastei 65 reais, assim já tive uma dupla diversão, me livrei do stress e ainda me diverti com os amigos. E ainda gastei menos que a mão de obra do mecânico.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Re: Mecanicos Dafra

Mensagem  Gilberto Crespo Ter Set 18, 2012 3:25 pm

Cássio Fernandes escreveu:
Gilberto Crespo escreveu:Caracaaaa...

Vocês estão querendo dizer que, se eu for à uma CC da Dafra, trocar alguma peça, terei que pagar pela mão de obra do "mechânico" Exclamation Question Exclamation Question Exclamation Question

Prefiro comprar a peça no paralelo e ir ao meu mecânico de confiança.

Abraços.

É assim que funciona com a Dafra, você paga caro pela peça e paga caro pra colocar. Lembrando que não é a mão de obra que é cobrada, é a "hora da oficina", na prática é mão de obra sim e fica caro pra caceta, na ultima vez em que fui ver o preço de peças, o paralama dianteiro custava 130 pratas (absurdo) e cobravam mais 70 pra colocar (2 horas na oficina), presuponho que seja 35 pratas a hora, ou seja, nada de paralama novo. Fazendo uma analogia besta, de vez em quando o pessoal aqui se reune pra jogar paintball, são 40 pratas a hora e você ganha 100 munições, caso a munição acabe, você paga mais 15 e leva mais 100 munições, se ficar mais de 1 hora, você pode pagar mais 10 pela segunda hora, troquei o paralama por uma tarde no paintball e gastei 65 reais, assim já tive uma dupla diversão, me livrei do stress e ainda me diverti com os amigos. E ainda gastei menos que a mão de obra do mecânico.

Abraços

SIMPLESMENTE UM ABSURDO!!!!
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Re: Mecanicos Dafra

Mensagem  Sandroness Ter Set 18, 2012 4:19 pm

Gilberto Crespo escreveu:Caracaaaa...

Vocês estão querendo dizer que, se eu for à uma CC da Dafra, trocar alguma peça, terei que pagar pela mão de obra do "mechânico" Exclamation Question Exclamation Question Exclamation Question

Prefiro comprar a peça no paralelo e ir ao meu mecânico de confiança.

Abraços.

Que coisa, hein pessoas...

Sério, do que adianta ter "garantia", se na hora de trocar peças os preços forem tão abusivos assim??
O jeito é, realmente achar um mecanico que seja bom e justo pra levar a moto e mandar às favas a "garantia"...
Garantia de um PÉSSIMO negocio, só pode...

=/
Sandroness
Sandroness
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 39
Localização : Curitiba - Paraná
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/09/2012

https://facebook.com/sandroness

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty next.

Mensagem  jorge luiz ferreira Ter Set 18, 2012 8:21 pm

Gilberto Crespo escreveu:Caracaaaa...

Vocês estão querendo dizer que, se eu for à uma CC da Dafra, trocar alguma peça, terei que pagar pela mão de obra do "mechânico" Exclamation Question Exclamation Question Exclamation Question

Prefiro comprar a peça no paralelo e ir ao meu mecânico de confiança.

Abraços.
Ei fera.. trocar cabo e mexer em moto é tão facil.
De boa eu comprava o cabo e ainda trocava na fremnte da loja ou dentro do salão da loja.
Trocar cabo é tomar doce de criança.. coitada da criança.
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Re: Mecanicos Dafra

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Set 18, 2012 9:03 pm

jorge luiz ferreira escreveu:
Gilberto Crespo escreveu:Caracaaaa...

Vocês estão querendo dizer que, se eu for à uma CC da Dafra, trocar alguma peça, terei que pagar pela mão de obra do "mechânico" Exclamation Question Exclamation Question Exclamation Question

Prefiro comprar a peça no paralelo e ir ao meu mecânico de confiança.

Abraços.
Ei fera.. trocar cabo e mexer em moto é tão facil.
De boa eu comprava o cabo e ainda trocava na fremnte da loja ou dentro do salão da loja.
Trocar cabo é tomar doce de criança.. coitada da criança.

Seria cômico, gostei da idéia, trocar o cabo na frente da loja e ainda tomar uma coca geladinha, depois olhar no relógio e ver que se passaram alguns minutos apenas.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty acabei de coprovar q eles não sabe nada

Mensagem  jonas rafael a machado Qua Set 19, 2012 12:31 pm

ligue p uma cc da dafra em Quixada-ce, queria um filtro de óleo da next, p meu espanto ele perguntou qtos mil tinha a minha moto, resp. que tinha 3.250, ele disse q não precisava trocar só com 10.000 e q não precisava ter trocado na 1 revisão. pode confiar nesses mecânicos? e para piorar lá não tem o filtro de óleo porque a dafra não enviou nenhuma peça, porque não venderam nenhuma next ainda.

jonas rafael a machado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 50
Localização : iguatu
Moto : Next 250
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Re: Mecanicos Dafra

Mensagem  Dan Floripa Qua Set 19, 2012 1:20 pm

jonas rafael a machado escreveu:ligue p uma cc da dafra em Quixada-ce, queria um filtro de óleo da next, p meu espanto ele perguntou qtos mil tinha a minha moto, resp. que tinha 3.250, ele disse q não precisava trocar só com 10.000 e q não precisava ter trocado na 1 revisão. pode confiar nesses mecânicos? e para piorar lá não tem o filtro de óleo porque a dafra não enviou nenhuma peça, porque não venderam nenhuma next ainda.


É incrível como a Dafra e sua rede de concessionárias continuam falando besteira para os seus consumidores e consequentemente levando os consumidores a cometer erros que reduzem a vida útil e potenciais riscos de quebra dos motores que podem causar acidentes.
Nos primeiros 5000\10.000km (depende do tipo do motor) é a fase de amaciamento, onde é gerada a maior quantidade de limalha de metal devido ao assentamento\casamento de peças. Nesse período é onde deve-se ter muita atenção e cuidado com o a troca de óleo e o intervalo determinada pelo fabricante para troca, e se o motor tem filtro de óleo, esse tem que ser trocado juntamente com o óleo lubrificante assim evitando danos ao motor e mantendo a vida útil do mesmo.

Um abraço!!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Cobrar enquanto está na garantia é inaceitável!!!

Mensagem  Sapeko Qui Nov 15, 2012 9:55 am

Sandroness escreveu:
Gilberto Crespo escreveu:Caracaaaa...

Vocês estão querendo dizer que, se eu for à uma CC da Dafra, trocar alguma peça, terei que pagar pela mão de obra do "mechânico" Exclamation Question Exclamation Question Exclamation Question

Prefiro comprar a peça no paralelo e ir ao meu mecânico de confiança.

Abraços.

Que coisa, hein pessoas...

Sério, do que adianta ter "garantia", se na hora de trocar peças os preços forem tão abusivos assim??
O jeito é, realmente achar um mecanico que seja bom e justo pra levar a moto e mandar às favas a "garantia"...
Garantia de um PÉSSIMO negocio, só pode...

=/

Tenho uma Apache RTR 150 e acabei de trocar pela Next 250 (chega semana que vem). Comprei a Apache na Autorizada da Lapa em SP/SP. Dei azar e o mecânico não acertava a regulagem (morria em todo farol).
Depois de tentar regular duas vezes onde comprei, mudei para a Autorizada da Ricardo Jafet, O Mecânico demorou 3 visitas mas acabou acertando a calibragem.
Os mecânicos estão muiiito desabilitados para as motos da Dafra... mas chegando ao ponto que eu queria: Nada me foi cobrado em todas as visitas, inclusive nesta Autorizada da Ricardo J. que não faz parte da rede Dafra e sim é uma das duas únicas lojas que são credenciadas pela Dafra mas são particulares em São Paulo.
Resumo da ópera >>> Foi nesta autorizada particular que troquei a minha apache com 350km rodados pela Next + uma graninha.
Agora vamos ver se a Next é tão superior mesmo e se o atendimento vai continuar "gratuito" enquanto houver a garantia.

Quem é de SP/SP eu recomendo que usem a Loja Autorizada (particular) da Ricardo Jafet.

Sapeko
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 45
Localização : São Paulo
Moto : Next 250
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Next

Mensagem  Humberto Lopes Qui Nov 15, 2012 6:29 pm


A minha bomberinha com seis meses já está com mais de 13.000km, só fiz a primeira revisão na cc da Dafra, agora sou eu que faço a manutenção.
O produto está show de bola, uma moto muito boa para trabalhar e dar uns passeios nos finais de semana. Boa sorte.

Sapeko escreveu:
Sandroness escreveu:
Gilberto Crespo escreveu:Caracaaaa...

Vocês estão querendo dizer que, se eu for à uma CC da Dafra, trocar alguma peça, terei que pagar pela mão de obra do "mechânico" Exclamation Question Exclamation Question Exclamation Question

Prefiro comprar a peça no paralelo e ir ao meu mecânico de confiança.

Abraços.

Que coisa, hein pessoas...

Sério, do que adianta ter "garantia", se na hora de trocar peças os preços forem tão abusivos assim??
O jeito é, realmente achar um mecanico que seja bom e justo pra levar a moto e mandar às favas a "garantia"...
Garantia de um PÉSSIMO negocio, só pode...

=/

Tenho uma Apache RTR 150 e acabei de trocar pela Next 250 (chega semana que vem). Comprei a Apache na Autorizada da Lapa em SP/SP. Dei azar e o mecânico não acertava a regulagem (morria em todo farol).
Depois de tentar regular duas vezes onde comprei, mudei para a Autorizada da Ricardo Jafet, O Mecânico demorou 3 visitas mas acabou acertando a calibragem.
Os mecânicos estão muiiito desabilitados para as motos da Dafra... mas chegando ao ponto que eu queria: Nada me foi cobrado em todas as visitas, inclusive nesta Autorizada da Ricardo J. que não faz parte da rede Dafra e sim é uma das duas únicas lojas que são credenciadas pela Dafra mas são particulares em São Paulo.
Resumo da ópera >>> Foi nesta autorizada particular que troquei a minha apache com 350km rodados pela Next + uma graninha.
Agora vamos ver se a Next é tão superior mesmo e se o atendimento vai continuar "gratuito" enquanto houver a garantia.

Quem é de SP/SP eu recomendo que usem a Loja Autorizada (particular) da Ricardo Jafet.
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Next 250
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Re: Mecanicos Dafra

Mensagem  jorge luiz ferreira Dom Nov 18, 2012 12:25 pm

Sapeko escreveu:
Sandroness escreveu:
Gilberto Crespo escreveu:Caracaaaa...

Vocês estão querendo dizer que, se eu for à uma CC da Dafra, trocar alguma peça, terei que pagar pela mão de obra do "mechânico" Exclamation Question Exclamation Question Exclamation Question

Prefiro comprar a peça no paralelo e ir ao meu mecânico de confiança.

Abraços.

Que coisa, hein pessoas...

Sério, do que adianta ter "garantia", se na hora de trocar peças os preços forem tão abusivos assim??
O jeito é, realmente achar um mecanico que seja bom e justo pra levar a moto e mandar às favas a "garantia"...
Garantia de um PÉSSIMO negocio, só pode...

=/

Tenho uma Apache RTR 150 e acabei de trocar pela Next 250 (chega semana que vem). Comprei a Apache na Autorizada da Lapa em SP/SP. Dei azar e o mecânico não acertava a regulagem (morria em todo farol).
Depois de tentar regular duas vezes onde comprei, mudei para a Autorizada da Ricardo Jafet, O Mecânico demorou 3 visitas mas acabou acertando a calibragem.
Os mecânicos estão muiiito desabilitados para as motos da Dafra... mas chegando ao ponto que eu queria: Nada me foi cobrado em todas as visitas, inclusive nesta Autorizada da Ricardo J. que não faz parte da rede Dafra e sim é uma das duas únicas lojas que são credenciadas pela Dafra mas são particulares em São Paulo.
Resumo da ópera >>> Foi nesta autorizada particular que troquei a minha apache com 350km rodados pela Next + uma graninha.
Agora vamos ver se a Next é tão superior mesmo e se o atendimento vai continuar "gratuito" enquanto houver a garantia.

Quem é de SP/SP eu recomendo que usem a Loja Autorizada (particular) da Ricardo Jafet.

Com certeza vc vai gostar muita da moto.
Fez uma bela troca.
Tenho a next e ja chegou nos 4.000 klm.
Nada a reclamar, inclusive fiz na semana passada uma viagem de 620 km de ida e mais 620 de volta.
A cada 300 klm um abastecimento que entrava 12 litros, muito empolgante velocidade de 120 a 130 klm por hora .
Que eu não aliviei não cabo enrolado a cada 100 klm uma parada de 10 minutos.
Só fiz a revisão dos mil mas infelismente não vou mais fazer revisão, e que inclusive ja troquei o óleo e o filtro só dei uma analisada .
Até tentei trocar mas aonde achar?
Será que esse filtro não seria igual a da apache ou suzuki yes? Arrisquei em perguntar mas informação ninguem soube me dizer.
Mas tirando esse contra tempo nada a reclamar. Muito ótima a moto.
Boa sorte
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Re: Mecanicos Dafra

Mensagem  fjviana Dom Nov 18, 2012 4:25 pm

Eu tenho para venda o filtro de oleo da next envio vi correio

www.foxmotoshop.com.br ( em construção )
ou dafra-motos@ibest.com.br
fjviana
fjviana
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Localização : ARAPOTI PARANA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/04/2011

http://www.foxmotoshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Re: Mecanicos Dafra

Mensagem  markão Dom Jan 06, 2013 9:36 am

esse problema é comum pra todas as marcas de moto dificel achar um cabra bão que manje de 2 rodas nas cc é obrigação de ter no minimo um cabra treinado na fábrica coisa cara de se manter

markão
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 63
Localização : são vicente
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty mecanicos da dafra

Mensagem  jorge luiz ferreira Seg Jan 07, 2013 5:29 am

markão escreveu:esse problema é comum pra todas as marcas de moto dificel achar um cabra bão que manje de 2 rodas nas cc é obrigação de ter no minimo um cabra treinado na fábrica coisa cara de se manter
Recentemente um amigo meu comprou uma citicom.
E na primeira revisão cobraram um kit de lubrificação para corrente da citicom.
Citicom tem corrente?kkkkkkkkkkkkkk
jorge luiz ferreira
jorge luiz ferreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Re: Mecanicos Dafra

Mensagem  wagner mota Seg Jan 07, 2013 11:39 am

[quote="Sapeko"]
Sandroness escreveu:
Gilberto Crespo escreveu:Caracaaaa...


=/

Tenho uma Apache RTR 150 e acabei de trocar pela Next 250 (chega semana que vem). Comprei a Apache na Autorizada da Lapa em SP/SP. Dei azar e o mecânico não acertava a regulagem (morria em todo farol).
Depois de tentar regular duas vezes onde comprei, mudei para a Autorizada da Ricardo Jafet, O Mecânico demorou 3 visitas mas acabou acertando a calibragem.
Os mecânicos estão muiiito desabilitados para as motos da Dafra... mas chegando ao ponto que eu queria: Nada me foi cobrado em todas as visitas, inclusive nesta Autorizada da Ricardo J. que não faz parte da rede Dafra e sim é uma das duas únicas lojas que são credenciadas pela Dafra mas são particulares em São Paulo.
Resumo da ópera >>> Foi nesta autorizada particular que troquei a minha apache com 350km rodados pela Next + uma graninha.
Agora vamos ver se a Next é tão superior mesmo e se o atendimento vai continuar "gratuito" enquanto houver a garantia.

Quem é de SP/SP eu recomendo que usem a Loja Autorizada (particular) da Ricardo Jafet.

Carai Sapeko

350 Km.... affraid

levando em consideração que voltou duas vezes na cc que compro a moto
mais três vezes na outra cc da R Jafet

Smile

bem...ainda tem mais uma visita na cc que foi quando trocou a moto... affraid

como conseguiu realizar essa proeza que pelo jeito vc rodou com a apache só indo em cc...

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Re: Mecanicos Dafra

Mensagem  sanderba Qua Jan 16, 2013 11:13 am

Será que todas as peças que são para serem trocadas nas revisões, são realmente trocadas? Como verificar, como saber?

sanderba
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 55
Moto : Next 250
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanicos Dafra Empty Re: Mecanicos Dafra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos