FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIZ NATAL!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

FELIZ NATAL!!!!!!!  Empty FELIZ NATAL!!!!!!!

Mensagem  Gilberto Crespo Sex Dez 07, 2012 10:03 am

Amigos e irmãos do fórum. rendeer

Mais um ano vai se acabando (espero que o mundo não... Razz ) e gostaria de deixar aqui algumas palavras.

Desde quando eu comecei a acompanhar o Fórum nem tinha moto ainda. Depois de quase 1 ano acompanhando, lendo, perguntando e respondendo, eu finalmente peguei a minha Kansada em Julho deste ano.
Foi com os relatos de vocês que eu pude conhecer um pouco sobre mecânica de moto, de como conduzir uma motocicleta pelas ruas da cidade, de como fazer algumas adaptações e etc. e ainda continuo aprendendo.
De início eu fui mais perguntador do que respondedor... e hoje acho que me encontro em um meio termo.
Agradeço, do fundo do meu coração e do fundo do carburador da Silvaninha, todas as postagens lidas e muitas copiadas e coladas para um arquivo mental.
Vejo que há muita esfera de amizade, companheirismo e irmandade entre vários membros do fórum. Não vou citar nomes para não deixar alguém enciumado mas, tenham certeza de que todos vocês são importantes pelo ótimo clima que roda os posts.
Por isso, quero que todos vocês tenham vida longa, com saúde e muita paz no coração e que o Natal de vocês sejam com muitas alegrias, sorrisos e tudo de bom que possa acontecer na vida não somente de vocês, mas de toda sua família.

santa santa santa santa FELIZ NATAL rendeer rendeer rendeer rendeer
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL!!!!!!!  Empty Re: FELIZ NATAL!!!!!!!

Mensagem  Convidad Ter Dez 11, 2012 10:29 am

Opa,

Gilberto e também aos outros AMIGOS (AS) conquistados e conhecidos aqui do Fórum e/ou das estradas...

FELIZ NATAL!!!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL!!!!!!!  Empty Re: FELIZ NATAL!!!!!!!

Mensagem  Lessa Ter Dez 11, 2012 10:53 am

Belas palavras, amigo Gilberto !!!

Aproveito o tópico para dizer que foi um prazer conhecê-lo pessoalmente e parabenizá-lo pela festa de 19 anos dos Ferramentas MC. Estava tudo ótimo... o churrasco, as bandas, a cerveja gelada e principalmente a presença dos amigos !!!!! cheers

Aos amigos do fórum, desejo um FELIZ NATAL, com muita paz, saúde, din-din no bolso e curvas... muitas curvas para curtirmos por esse Brasil afora !!!! Very Happy
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL!!!!!!!  Empty Re: FELIZ NATAL!!!!!!!

Mensagem  Dan Floripa Ter Dez 11, 2012 11:07 am

santa santa santa santa Feliz Natal a todos!!! santa santa santa
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL!!!!!!!  Empty Re: FELIZ NATAL!!!!!!!

Mensagem  Gilberto Crespo Ter Dez 11, 2012 12:08 pm

Lessa escreveu:Belas palavras, amigo Gilberto !!!

Aproveito o tópico para dizer que foi um prazer conhecê-lo pessoalmente e parabenizá-lo pela festa de 19 anos dos Ferramentas MC. Estava tudo ótimo... o churrasco, as bandas, a cerveja gelada e principalmente a presença dos amigos !!!!! cheers

Aos amigos do fórum, desejo um FELIZ NATAL, com muita paz, saúde, din-din no bolso e curvas... muitas curvas para curtirmos por esse Brasil afora !!!! Very Happy

Valeu Lessa... foi muito bom conhecer vc pessoalmente também.
Caso queira acompanhar o grupo algumas vezes, será bem vindo!

Abraços.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL!!!!!!!  Empty Re: FELIZ NATAL!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos