FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 ano de revisão "grátis"

2 participantes

Ir para baixo

1 ano de revisão "grátis" Empty 1 ano de revisão "grátis"

Mensagem  carlos.assuncao Qua Fev 06, 2013 3:48 pm

Tenho uma apache que foi adquirida na Via Motos em Salvador - BA, sempre levei minha moto no tempo correspondido de cada revisão, porém na minha revisão de 15000 pude verificar que este tipo de revisão em promoção śo é feito por conta a troca de óleo e filtro, pois solicitei a troca do Kit de relação que estava muito desgastado, que não fora atendido por conta de um sinistro que tinha ocorrido com o veículo neste mesmo período.
Retirei o veículo com o mesmo kit de transmissão que ainda dava para rodar alguns Kms, porém com o tempo veio se desgastar demais sem ter a possibilidade de rodar, retornei a Via Motos para então efetuar a substituição do kit, pois não tinha como ficar com o que estava, para meu espanto me foi cobrado o valor de R$22 para efetuar a troca, questionei com a atendente se este serviço não estava incluso na revisão, ela foi verificar o meu cadastro e viu que eu tinha a promoção de revisão grátis e me falou que a revisão não cobre serviço de troca de kit.
Daí tirei a conclusão que os valores cobrados pelas revisões são simplesmente um ASSALTO aos clientes, pois já tive outras motos de outras marcas e em nenhum lugar me cobravam valor de mão de obra uma vez que o veículo estava em revisão.

carlos.assuncao
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Salvador BA
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de revisão "grátis" Empty Re: 1 ano de revisão "grátis"

Mensagem  Gilberto Crespo Qua Fev 06, 2013 4:01 pm

Amigo.

Entendo a sua indignação, uma vez que a sua moto estava na revisão.
Mas será que esse "grátis" não é somente para a troca de peças não incluindo a mão-de-obra?
Se você pensar com calma, R$ 22,00 não é tão caro assim, tendo em vista as peças que foram trocadas e o trabalho que dá.

Abraços.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de revisão "grátis" Empty Re: 1 ano de revisão "grátis"

Mensagem  carlos.assuncao Qua Fev 06, 2013 4:30 pm

Gilberto Crespo escreveu:Amigo.

Entendo a sua indignação, uma vez que a sua moto estava na revisão.
Mas será que esse "grátis" não é somente para a troca de peças não incluindo a mão-de-obra?
Se você pensar com calma, R$ 22,00 não é tão caro assim, tendo em vista as peças que foram trocadas e o trabalho que dá.

Abraços.

Rapaz os R$22 foi só de mão de obra fora o valor do Kit, o que quero ressaltar é o fato de que em outros lugares você faz este serviço na revisão sem custo algum, somete o valor da revisão.
Agora porque fiz parte da promoção eles me cobraram.
Estou muito feliz por ter passado o prazo de garantia para eu fazer minha revisão onde eu quiser e que não mete a mão no meu bolso.

carlos.assuncao
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Salvador BA
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de revisão "grátis" Empty Re: 1 ano de revisão "grátis"

Mensagem  Gilberto Crespo Qua Fev 06, 2013 5:25 pm

carlos.assuncao escreveu:
Gilberto Crespo escreveu:Amigo.

Entendo a sua indignação, uma vez que a sua moto estava na revisão.
Mas será que esse "grátis" não é somente para a troca de peças não incluindo a mão-de-obra?
Se você pensar com calma, R$ 22,00 não é tão caro assim, tendo em vista as peças que foram trocadas e o trabalho que dá.

Abraços.

Rapaz os R$22 foi só de mão de obra fora o valor do Kit, o que quero ressaltar é o fato de que em outros lugares você faz este serviço na revisão sem custo algum, somete o valor da revisão.
Agora porque fiz parte da promoção eles me cobraram.
Estou muito feliz por ter passado o prazo de garantia para eu fazer minha revisão onde eu quiser e que não mete a mão no meu bolso.

A sim... vc não havia mencionado que o kit da transmissão tb havia sido cobrado.
Eu nunca fiz uma revisão sequer nas CC, sempre com o meu mecânico de confiança. Estou chegando aos 5000 km e vou verificar agora as velas, filtro de ar e filtro do óleo.

Abraços.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de revisão "grátis" Empty Re: 1 ano de revisão "grátis"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos