FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roda Dianteira Travou em Movimento

2 participantes

Ir para baixo

Roda Dianteira Travou em Movimento Empty Roda Dianteira Travou em Movimento

Mensagem  josielisson cardoso Sex Mar 22, 2013 9:20 am

Estava chegando na cidade de Itabira - MG e a roda dianteira simplesmente travou, tive Várias escoriações, procurei o mecânico que fez a revisão de 1000 Km nela e o que ele me disse foi que ele nunca viu falar que isso tivesse acontecido antes, mas as os machucados estão estão no meu braço ainda, prova de que não só vi acontecer mais uma vez, como estou sentindo ainda o que aconteceu, perdi o prazer de pilotar essa moto, e pensar que meu pai me aconselhou a ir nela pra SP por que estava na garantia.
agora fico aqui com o B.O. nas mãos sem conseguir falar com nenhum responsável...
Dá moto tenho pouco a reclamar, mas os responsáveis pela marca aqui da minha região, estão deixando e muito a desejar

josielisson cardoso
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : Lajinha MG
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Roda Dianteira Travou em Movimento Empty Re: Roda Dianteira Travou em Movimento

Mensagem  Dan Floripa Sex Mar 22, 2013 10:33 am

josielisson cardoso escreveu:Estava chegando na cidade de Itabira - MG e a roda dianteira simplesmente travou, tive Várias escoriações, procurei o mecânico que fez a revisão de 1000 Km nela e o que ele me disse foi que ele nunca viu falar que isso tivesse acontecido antes, mas as os machucados estão estão no meu braço ainda, prova de que não só vi acontecer mais uma vez, como estou sentindo ainda o que aconteceu, perdi o prazer de pilotar essa moto, e pensar que meu pai me aconselhou a ir nela pra SP por que estava na garantia.
agora fico aqui com o B.O. nas mãos sem conseguir falar com nenhum responsável...
Dá moto tenho pouco a reclamar, mas os responsáveis pela marca aqui da minha região, estão deixando e muito a desejar

Poxa que chato, menos mal que foram apenas escoriações, poderia ser bem pior. Melhoras!!
Mas o que a fez travar, rolamentos ou a pinça? Como travou andando ou após ter usado o freio?

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roda Dianteira Travou em Movimento Empty Re: Roda Dianteira Travou em Movimento

Mensagem  josielisson cardoso Sex Mar 22, 2013 10:38 am

Dan Floripa escreveu:
josielisson cardoso escreveu:Estava chegando na cidade de Itabira - MG e a roda dianteira simplesmente travou, tive Várias escoriações, procurei o mecânico que fez a revisão de 1000 Km nela e o que ele me disse foi que ele nunca viu falar que isso tivesse acontecido antes, mas as os machucados estão estão no meu braço ainda, prova de que não só vi acontecer mais uma vez, como estou sentindo ainda o que aconteceu, perdi o prazer de pilotar essa moto, e pensar que meu pai me aconselhou a ir nela pra SP por que estava na garantia.
agora fico aqui com o B.O. nas mãos sem conseguir falar com nenhum responsável...
Dá moto tenho pouco a reclamar, mas os responsáveis pela marca aqui da minha região, estão deixando e muito a desejar

Poxa que chato, menos mal que foram apenas escoriações, poderia ser bem pior. Melhoras!!
Mas o que a fez travar, rolamentos ou a pinça? Como travou andando ou após ter usado o freio?

Um abraço!

Dan.


travou andando mesmo, sorte que estava devagar, pois estava na chegada da cidade...

josielisson cardoso
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : Lajinha MG
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Roda Dianteira Travou em Movimento Empty Re: Roda Dianteira Travou em Movimento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos