FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEU RETROVISOR AVUO!

+5
Michel
coyote182
tos3719
amsbetinho
Dantas
9 participantes

Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty MEU RETROVISOR AVUO!

Mensagem  Dantas Qua Jul 30, 2008 11:28 pm

Isso mesmo ele avuo...eu lá na aricanduva acelerando a minha kerida pororóca e meu retrovisor deitou pra tras quando fui colocar a mao nele ele vuou...
o pior é q nao quebrou o retrovisor queboru a parte do manete da embreagem onde ele vai aparafusado...
sera q minha garantia vai cobrir e porcaria..?
se naum cobrir eu vou é trocar logo os 2 e colocar um de melhor qualidade, na minha opiniao eles apertarao tanto akela merda, ae akele material otimo e super resistende de q é feito akilo acabou trincando e com o vento batendo ele arrancou,,,


to decepsionadu! Mad
Dantas
Dantas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 37
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty Re: MEU RETROVISOR AVUO!

Mensagem  amsbetinho Qui Jul 31, 2008 6:40 am

Dantas escreveu:Isso mesmo ele avuo...eu lá na aricanduva acelerando a minha kerida pororóca e meu retrovisor deitou pra tras quando fui colocar a mao nele ele vuou...
o pior é q nao quebrou o retrovisor queboru a parte do manete da embreagem onde ele vai aparafusado...
sera q minha garantia vai cobrir e porcaria..?
se naum cobrir eu vou é trocar logo os 2 e colocar um de melhor qualidade, na minha opiniao eles apertarao tanto akela merda, ae akele material otimo e super resistende de q é feito akilo acabou trincando e com o vento batendo ele arrancou,,,


to decepsionadu! Mad

Esse "internetês" de adolescente é uma onda... Não consigo me acostumar, muito menos ler quando alguém escreve assim. E ainda tem gente que se ofende quando alguém critica essa forma de escrever... Ainda dizem que escrevem perfeitamente quando precisam e só fazem isso porque acha "legal". Minha avó dizia: "o costume do cachimbo deixa a boca torta."

Mas falando do retrovisor, leva logo na concessionária e pede pra eles trocarem. Sem dúvidas que não terá problema com a garantia se ficar claro que o problema foi da peça defeituosa.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty Re: MEU RETROVISOR AVUO!

Mensagem  tos3719 Qui Jul 31, 2008 1:49 pm

é chato de ler mesmo.......
mesmu

hehehe Crying or Very sad
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty Re: MEU RETROVISOR AVUO!

Mensagem  coyote182 Qui Jul 31, 2008 8:17 pm

hahaha gente vão se acostumando felizmente ( ou infelizmente) o internetês já é tido como um novo tipo de linguagem e inclusive as escolas e faculdades já fazem o uso dele em suas aulas.

E eu acho muito difícl ( pra ñ dizer impossível) a garantia cobrir este seu retrovisor, mas ñ custa tentar, boa sorte !!!
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty Ah

Mensagem  Dantas Sex Ago 01, 2008 12:28 am

poxa naum eh taum dificiu assim di intender vai oh...
poxa não é tão difícil assim de entender vai ó..

viraum, eh suave , moh boi, facil...

qnto ao retrovisor tive q comprar outro, e terei q buscar longe pq na dafra aki perto naum tem, ae eu teria q esperar encomendar....custa 10 mango$...vlw!
Dantas
Dantas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 37
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty Re: MEU RETROVISOR AVUO!

Mensagem  tos3719 Sex Ago 01, 2008 2:10 pm

eu tenho o original da dafra e to vendendo o par
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty Re: MEU RETROVISOR AVUO!

Mensagem  Michel Sex Ago 01, 2008 6:53 pm

Um FDP bateu na minha moto e quebrou a po*** do farol, manete de freio, pisca direito, scapp e a porcaria desalinhou.. to muito puto!!!!

E o mais chato foi que o FDP não parou e pegou foi o beco... FDP!!!

Evil or Very Mad
Michel
Michel
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : Natal - RN
Data de inscrição : 11/05/2008

http://www.paixaoalvinegra.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty Caaaro

Mensagem  Dantas Sex Ago 01, 2008 8:57 pm

Mew eu tava vendo o preço dos manetes das outras motos por ae, antes de eu comprar o meu...
ae tava tudo 2$ , 2,50$, 4$,..., mas só a lingueta do manete, soh q eu precisava era do manicoto...enfim liguei para a dafra e o preço do manete era de 10$, ae eu dei o dinheiro a um amigo meu q trabalha la perto para ele comprar... hj a tarde ele chegou com o manete affraid 10$ era soh a lingueta, eu pensei q por 10$ vinha o manete completo... q nada tive q voltar lah e trocar, chegando lah affraid soh o manicoto custa 21$...peças muito caras comparando com as de outras marcas...
e o pior é q ninguem vende soh na dafra!

chato isso
Dantas
Dantas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 37
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty Re: MEU RETROVISOR AVUO!

Mensagem  Michel Sáb Ago 02, 2008 9:50 am

Analisando aqui.. olhei por dentro do meu retrovisor quebrado.. o ferro está todo enferrujado!
Michel
Michel
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : Natal - RN
Data de inscrição : 11/05/2008

http://www.paixaoalvinegra.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty Re: MEU RETROVISOR AVUO!

Mensagem  Fernando Moreira Dom Ago 31, 2008 5:35 pm

tos3719 escreveu:eu tenho o original da dafra e to vendendo o par

TOS, quanto vc quer neles? Qual modelo de retrovisor vc colocou na sua?

Abraços
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty Re: MEU RETROVISOR AVUO!

Mensagem  wagner mota Qui Fev 12, 2009 1:46 pm

galera
hj no transito meu retrovisor lado direito ficou completamente torto a ponto de eu não conseguir colocá-lo numa posição onde pudesse ver os carros.
meio no sufoco consegui chegar na empresa.
na hora do amoço fui dar uma olhada e por mais que eu tentasse ele não ficava na posição ideal.
Bem, o bestão aqui de tanto mexer acabou zuando o retrovisor a ponto de ele ficar todo molenga....
Só depois de estragar o retrovisor foi que percebi que toda aquela peça do manete estava meio solta, por isso o retrovisor não ficava na posição ideal....aí dei uma forçada naquela peça toda e ela girou um pouco...foi aí que entendi porque o retrovisor não ficava no ponto ideal.
Estou relatando esse fato caso alguem passe pelo mesmo problema e não estrague o retrovisor como eu.
Ah..liguei pra concessionária e só vendem o par....está R$ 48,00
é novas...como o meu está todo molenga vou pingar umas gotas de super bonder e ver se resolve!
e quando chegar em casa pegar as ferramentas e ver se aperto aquela peça!
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty Re: MEU RETROVISOR AVUO!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Fev 13, 2009 4:13 am

O que quebrou foi o manicoto. Desmonte e verá que no guidon tem alguns furos e o manicoto possui umas travas. Essas travas tem que ficar encaixadas dentro dos furos, se estiver quebrado, nao tem jeito a não ser que vc realmente cole o conjunto no guidon.
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty Re: MEU RETROVISOR AVUO!

Mensagem  will_santana Sex Fev 13, 2009 5:17 am

wagner mota escreveu:galera
hj no transito meu retrovisor lado direito ficou completamente torto a ponto de eu não conseguir colocá-lo numa posição onde pudesse ver os carros.
meio no sufoco consegui chegar na empresa.
na hora do amoço fui dar uma olhada e por mais que eu tentasse ele não ficava na posição ideal.
Bem, o bestão aqui de tanto mexer acabou zuando o retrovisor a ponto de ele ficar todo molenga....
Só depois de estragar o retrovisor foi que percebi que toda aquela peça do manete estava meio solta, por isso o retrovisor não ficava na posição ideal....aí dei uma forçada naquela peça toda e ela girou um pouco...foi aí que entendi porque o retrovisor não ficava no ponto ideal.
Estou relatando esse fato caso alguem passe pelo mesmo problema e não estrague o retrovisor como eu.
Ah..liguei pra concessionária e só vendem o par....está R$ 48,00
é novas...como o meu está todo molenga vou pingar umas gotas de super bonder e ver se resolve!
e quando chegar em casa pegar as ferramentas e ver se aperto aquela peça!
abs

po, wagnao!! passei por algo parecido no dia seguinte ao q resolvi regular os espelhos da moto pra mim (soh o jogo deles nao dava conta)
no meu caso, eu tinha apertado mal as 2 porcas q tem no espelho (na base e no topo). aih, d tanto mexer, o bicho ficou todo mole. foi soh colocar na posicao certa e chamar na chave d fenda
o teu quebrou naquela bola onde faz o ajuste fino?

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty Re: MEU RETROVISOR AVUO!

Mensagem  wagner mota Dom Fev 15, 2009 7:36 pm

Falaí Will...firmeza
sim quebrou e não tinha jeito pra consertar.
acontece que soltou os dois parafusos do treko onde fica encaixado o retrovisor e nem me toquei..aí ele não dava ajuste...mexi até quebrar e só depois percebi a burrada que fiz.
bem..acabei comprando outro nesse fds e agora sim peguei o esquema. Apertei todos os parafusos e coloquei o retrovisor novo. Mas acontece que na Dafra só vendem o par...ou seja..fiquei com o retrovisor do lado esquerdo zerado comigo....pagueio 42,00 no par.
fica esperto com a sua brother quando acontecer isso.
Marinheiro de primeira viagem é f... (rsss)
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEU RETROVISOR AVUO! Empty Re: MEU RETROVISOR AVUO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos