FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador

4 participantes

Ir para baixo

Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador Empty Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador

Mensagem  vmartins1972 Seg Jul 22, 2013 4:57 pm

AVISO p/ quem utiliza rastreador / localizador / bloqueador


Só repassando, o relato de um membro em outro fórum que participo. FIQUEM ATENTOS.!!!

"Boa noite pessoal, estou abrindo este tópico para alertar o pessoal sobre algo que fiquei sabendo hoje.

Em conversa com um amigo hoje, fiquei sabendo que um amigo dele comprou uma R1 recentemente e vinha fazendo passeios pelas rodovias de SP como todos nós, porém em um determinando dia foi abordado por uma dupla em uma SS, que na hora mandaram encostar a moto e levaram celular e a moto dele.

logo após os bandidos saírem, chegou uma outra moto e o rapaz disse ter visto o assalto e logo ofereceu o celular para ele ligar para a empresa de rastreamento.

O cara que foi roubado recusou, pois disse que a moto tem seguro (um milagre para quem anda de SS) e não se preocuparia com a moto mas mesmo assim o outro rapaz insistiu para que ele ligasse. Novamente ele recusou e disse "deixa eles levarem, eu tenho seguro" e nisso o rapaz da moto levantou a jaqueta, mostrou a arma e disse "ainda bem quem não tem pq eu ia te matar agora mesmo!"

Ou seja, como muita gente vem utilizando rastreador, eles acabam tendo que largar a moto e ficam no "prejuízo", para isso inovaram na forma de roubo e estão deixando um comparsa para confirmar que não tem rastreador.

A dica é: RECUSEM AJUDA ATÉ QUE ESTEJA EM LOCAL SEGURO!

vmartins1972
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 51
Localização : Sao Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador Empty Re: Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador

Mensagem  Bailarino Seg Jul 22, 2013 8:36 pm

Apesar de ser visivelmente inventado (lorota do amigo do amigo) ate q pode acontecer
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador Empty Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador

Mensagem  vmartins1972 Ter Jul 23, 2013 12:09 pm

Você é que pensa meu parceiro, infelismente isto não é inventado e conheço outros casos pois trabalho no ramo de seguros !!!!!!

Abçs e tomem cuidado !!!!!

vmartins1972
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 51
Localização : Sao Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador Empty Re: Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador

Mensagem  victor.hugosed Ter Jul 23, 2013 8:19 pm

Atencao galera, nao deixem de ver meu topico sobre pecas originais para motos dafra. Aq mesmo no forum.
Abraços.

victor.hugosed
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador Empty Re: Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador

Mensagem  victor.hugosed Ter Jul 23, 2013 8:20 pm

Atencao galera, nao deixem de ver meu topico sobre pecas originais para motos dafra. Aq mesmo no forum.
Abraços.

victor.hugosed
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador Empty Re: Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador

Mensagem  Gabriel Sousa Qua Jul 24, 2013 1:31 pm

Cara, não duvido que isso possa acontecer! Eles estão inovando cada vez mais nas formas de assalto.
Boa dica Vmartins, valeu!

Eu tenho bloqueador e rastreador da Locator One. Em caso de assalto o pessoal de lá me recomendou que só acionasse o bloqueio em uma distância e em um local seguro.
Além disso, é só depois ir na polícia que o rastreador indica a posição certinha no meu celular ou de qualquer pessoa.
Mas o importante é não reagir! um bem material não substitui uma vida!

Valeu!

Gabriel Sousa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Localização : São Paulo-SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador Empty Re: Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos