FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A kasinski subiu no telhado...

+5
alex.ilha
Bailarino
L340
Dan Floripa
jeff
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Dan Floripa Qua Ago 21, 2013 2:55 pm

L340 escreveu:
Dan Floripa escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

Se quebrar/fechar uma empresa fosse sinal de alguma coisa nesse país............

Uma porta se fecha e outras mil se abrem..... Vejo por aqui N proprietários de moto e mais um bocado querendo adquirir sua primeira moto...

Não encontro um sequer que trata da aquisição de um bem (uma moto) pensando em comercialização da mesma. Isso é coisa para Lojistas e pessoal do ramo...

Partindo desse ponto... Dane-se se a firma X ou Y fechar... estando com a grana na mão e com o desejo de possuir um bem... vou e compro e foba-se... A única preocupação que tenho é aprender logo (ou buscar trocar idéias o quanto antes com quem saiba) sobre como reparar possíveis falhas.

É isso! Minha opinião!

Minha moto comprei em 04/2010 - 0 Km, é uma Kansas 2008/2009... Nem sabia da existência de Fórum nem nada... Sempre tive aversão a internet e coisas assim (razão pela qual também nnca me preocupei em pesquisar previamente). Apenas ajuntei uma mixaria, analisei minhas possibilidades fui e comprei a moto. Durante muitos meses utilizei ela apenas pra ir ao trabalho até que então comecei a me enturmar com um pessoal que passeava também. Foi quando conheci muita gente e aprendi demais com todos.

Daí eu me pergunto... Mesmo sabendo de tudo que acontece e aconteceu com a Kansas eu ainda compraria uma??? A resposta é SIM. Pois como falei antes... Estou dando de ombro pra CC ou pra marca... meu interesse foi tão somente na moto. Com todos os defeitos, qualidades e problemas...
Fui "enganado" no ato da compra? SIM, afinal me venderam como 0 Km uma moto de edição anterior. E só me comentaram isso no ato da entrega do bem.

Não quero que isso pareça que minha opinião seja que a Dafra esta certa em se omitir... pelo contrário! Ela infelizmente mostrou e não faz questão nenhuma de mudar isso de que é uma empresa onde não se pode confiar messssmo.

Por isso me divirto com comentários do tipo... "estou vendendo dando minha moto, porque fiquei sabendo que mês que vem a marca vai fechar ou coisa do tipo!". Lamento por certas pessoas pensarem assim.

Sou criado dentro de caminhão (velho) até por conta desse ser o ofício de meu pai. Sempre soube que marcas boas e acima de qualquer dúvida são Mercedes, Scania e Volvo. Com o passar do tempo e outras marcas lutando para conquistar um espaço ao Sol tenho visto muitas outras marcas aparecendo nas ruas... o que seriam delas se todos ficassem na mesmice????
Aprendi a dirigir caminhão num FNM e num Fiat 180... Há mais de 25 anos não produzem mais veículos desses a Fiat caminhões parou suas atividades, voltando apenas recentemente com a Iveco (que nada tem a ver com os tipos de caminhões produzidos antes) e até hoje vejo nas ruas (com muito respeito) pessoas trabalhando e ganhando a vida em cima de seus Fietões 1900 e nada e muitos em condições de uso melhores que muito carro novo de ano.

Será que o fabricante atende a esses poucos??? Duvido.
Essa conservação se deve ao dono. Isso se chama proprietário.

Essa é apenas uma opinião minha! Respeito as demais.


Abraço,
Um Fenemê ( Alfa - FNM ou Fábrica Nacional de Motores) ou um FIAT reduzido é punk, o cara tem que ser um polvo para dirigi-lo!! \0/.

Concordo contigo Edi, ainda estou de olho m uma Next que está  lá na Simotos do Kobrasol, eu passo na frente da loja e, ela me olha pedindo para eu a retirá-la do cárcere em que ela se encontra!. Porém ainda estou levantando informações de peças paralelas/compatíveis. A pesar da patroa estar querendo comprar uma carro novo e, querendo deixar a moto de lado.

Um abraço!

Dan.
Num póóóóóde, tem que ter motoca também pow!


Mas eu ficaria com a Speed, mas a deixaria só para fazer as voltas aqui perto. Na verdade eu estava querendo uma moto acima de 600cc, mas me conheço, eu iria andar com ela no limite sempre que possível e, não seria boa ideia fazer isso aqui no trânsito de Floripa. Com uma 250cc já me contentaria.

Um abraço!

Dan.

Ps. Esse vídeo é para o Edi:

Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Convidad Qua Ago 21, 2013 3:30 pm

Opa,

Dan Floripa escreveu:Na verdade eu estava querendo uma moto acima de 600cc, mas me conheço, eu iria andar com ela no limite sempre que possível e, não seria boa ideia fazer isso aqui no trânsito de Floripa. Com uma 250cc já me contentaria.

Um abraço!

Dan.

Ps. Esse vídeo é para o Edi:

Eu com uma moto grandona dessas também não aceitaria ficar pra trás de ninguém.... E não seria uma boa ideia! Haja visto pelo que já fiz em cima de uma RD350 (possível aquisição na ocasião)

Valew pelo vídeo Dan, vou ver se consigo mostrá-lo ao meu Pai... o véio vai chorar de saudade!!! Sabes o nome da reduzida???
Por aqui chamávamos a reduzida de "rasga cueca"... kkkkkk Uma vez acionada não tinha o que segurava!!!! rsrsrsrsrs


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Dan Floripa Qua Ago 21, 2013 3:36 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Dan Floripa escreveu:Na verdade eu estava querendo uma moto acima de 600cc, mas me conheço, eu iria andar com ela no limite sempre que possível e, não seria boa ideia fazer isso aqui no trânsito de Floripa. Com uma 250cc já me contentaria.

Um abraço!

Dan.

Ps. Esse vídeo é para o Edi:

Eu com uma moto grandona dessas também não aceitaria ficar pra trás de ninguém.... E não seria uma boa ideia! Haja visto pelo que já fiz em cima de uma RD350 (possível aquisição na ocasião)

Valew pelo vídeo Dan, vou ver se consigo mostrá-lo ao meu Pai... o véio vai chorar de saudade!!! Sabes o nome da reduzida???
Por aqui chamávamos a reduzida de "rasga cueca"... kkkkkk Uma vez acionada não tinha o que segurava!!!! rsrsrsrsrs


Abraço,

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz 
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Convidad Qua Ago 21, 2013 3:52 pm

Opa,

E já que, relembrar é viver vai aí um vídeo bem bacana...



O do meu Pai era o N3 - 1976 só que na configuração Cavalo Mecânico e trabalhava com uma carreta 2 eixos puxando arroz de Uruguaiana pra SP.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  jeff Qua Ago 21, 2013 4:22 pm

Vi muitos desses.... minha diversão era ficar desenhando essas máquinas na lousinha de giz (o pc da época).

Até hoje lembro de quando fomos de Mauá (morava lá na época) até Quaraí, Uruguaiana e Santana do Livramento conhecer os parentes do sul, meu aniversário de 6 anos foi na estrada...

Numa das serras meu pai parou o carro para atender um motorista carreteiro de arroz acenando desesperado.

Meu pai viu o sufoco do motorista e parou para ajudar, o freio do caminhão tinha pifado (e naqueles caminhões antigos, quando o ar comprimido acabava, o freio era liberado, ao contrário dos atuais).

O motorista pediu para calçar a roda, senão o ar ia acabar e ele ia perder o caminhão.

O mais rápido que pôde meu pai catou o maior pedrão que tinha por ali e calçou a roda, o motorista ficou imensamente grato.

Se ele não tivesse sido solidário, a história daquele caminhoneiro seria outra, ou teria acabado ali mesmo.

Meu pai é meu herói.

Por isso que adoro a estrada, adoro moto, adoro aventura e liberdade.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Convidad Qua Ago 21, 2013 4:35 pm

Opa,

jeff escreveu:Vi muitos desses.... minha diversão era ficar desenhando essas máquinas na lousinha de giz (o pc da época).

Até hoje lembro de quando fomos de Mauá (morava lá na época) até Quaraí, Uruguaiana e Santana do Livramento conhecer os parentes do sul, meu aniversário de 6 anos foi na estrada...

Numa das serras meu pai parou o carro para atender um motorista carreteiro de arroz acenando desesperado.

Meu pai viu o sufoco do motorista e parou para ajudar, o freio do caminhão tinha pifado (e naqueles caminhões antigos, quando o ar comprimido acabava, o freio era liberado, ao contrário dos atuais).

O motorista pediu para calçar a roda, senão o ar ia acabar e ele ia perder o caminhão.

O mais rápido que pôde meu pai catou o maior pedrão que tinha por ali e calçou a roda, o motorista ficou imensamente grato.

Se ele não tivesse sido solidário, a história daquele caminhoneiro seria outra, ou teria acabado ali mesmo.

Meu pai é meu herói.

Por isso que adoro a estrada, adoro moto, adoro aventura e liberdade.

Um abraço,

Jeff
Pois é amigo Jeff... como é bom poder ter nossos heróis (ou os ensinamentos deles) não é mesmo!

Sem armaduras, capas ou outro aparato qualquer. Também... eles não precisam e nunca precisaram de nada disso... SÃO HERÓIS POR NATUREZA!!!

Espero um dia poder passar o volume de conhecimento e de como "ser humano perante aos demais" que aprendi com meu véio, aos meus filhos.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Dan Floripa Sex Ago 23, 2013 3:21 pm

Edifrans escreveu:Opa,

jeff escreveu:Vi muitos desses.... minha diversão era ficar desenhando essas máquinas na lousinha de giz (o pc da época).

Até hoje lembro de quando fomos de Mauá (morava lá na época) até Quaraí, Uruguaiana e Santana do Livramento conhecer os parentes do sul, meu aniversário de 6 anos foi na estrada...

Numa das serras meu pai parou o carro para atender um motorista carreteiro de arroz acenando desesperado.

Meu pai viu o sufoco do motorista e parou para ajudar, o freio do caminhão tinha pifado (e naqueles caminhões antigos, quando o ar comprimido acabava, o freio era liberado, ao contrário dos atuais).

O motorista pediu para calçar a roda, senão o ar ia acabar e ele ia perder o caminhão.

O mais rápido que pôde meu pai catou o maior pedrão que tinha por ali e calçou a roda, o motorista ficou imensamente grato.

Se ele não tivesse sido solidário, a história daquele caminhoneiro seria outra, ou teria acabado ali mesmo.

Meu pai é meu herói.

Por isso que adoro a estrada, adoro moto, adoro aventura e liberdade.

Um abraço,

Jeff
Pois é amigo Jeff... como é bom poder ter nossos heróis (ou os ensinamentos deles) não é mesmo!

Sem armaduras, capas ou outro aparato qualquer. Também... eles não precisam e nunca precisaram de nada disso... SÃO HERÓIS POR NATUREZA!!!

Espero um dia poder passar o volume de conhecimento e de como "ser humano perante aos demais" que aprendi com meu véio, aos meus filhos.


Abraço,

São valores cada vez mais esquecidos!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  jeff Sáb Ago 24, 2013 10:43 pm

Pois é... saudade de casa.

Mas voltando a falar do telhado da kasinski, parece que ela já tem companhia, olha só:

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 6m9a


Fonte: http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2013/08/23/aposentada-kombi-pode-parar-de-brincar-com-fogo.htm

É a segunda bmw que ouço falar que pegou fogo sozinha, a outra foi aquela do reclame aqui que eu postei.

Será que na hora que a cliente (a bmw) reclamar com a empresa montadora responsável pela montagem das motos no Brasil (não vou dizer quem é) que as motos estão pegando fogo por culpa de erros de montagem no Brasil, ela será tratada da mesma maneira que a empresa montadora responsável pela montagem das motos no Brasil trata os donos de kansas?

Desde as primeiras postagens eu critiquei a "empresa montadora responsável pela montagem das motos no Brasil" por descuidar da qualidade e de ser omissa quanto aos problemas.

Não fizeram a lição de casa e agora parece que a coisa subiu de nível.

Está quase no telhado.

Curioso para ver o fim dessa história...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Dan Floripa Dom Ago 25, 2013 9:20 am

jeff escreveu:Pois é... saudade de casa.

Mas voltando a falar do telhado da kasinski, parece que ela já tem companhia, olha só:

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 6m9a


Fonte: http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2013/08/23/aposentada-kombi-pode-parar-de-brincar-com-fogo.htm

É a segunda bmw que ouço falar que pegou fogo sozinha, a outra foi aquela do reclame aqui que eu postei.

Será que na hora que a cliente (a bmw) reclamar com a empresa montadora responsável pela montagem das motos no Brasil (não vou dizer quem é) que as motos estão pegando fogo por culpa de erros de montagem no Brasil, ela será tratada da mesma maneira que a empresa montadora responsável pela montagem das motos no Brasil trata os donos de kansas?

Desde as primeiras postagens eu critiquei a "empresa montadora responsável pela montagem das motos no Brasil" por descuidar da qualidade e de ser omissa quanto aos problemas.

Não fizeram a lição de casa e agora parece que a coisa subiu de nível.

Está quase no telhado.

Curioso para ver o fim dessa história...

Um abraço,

Jeff

Também estou curioso!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Betho Dom Set 01, 2013 10:32 pm

Estranho,
Se essa G650GS já veio de Manaus com erro na montagem da bateria... demorou muito para dar problema !! tá mais parecendo
que algum nóia que fez besteira para instalar alguma coisa.... ou até pior, sabendo que ela é montada nas dependências dafra de Manaus.... o cidadão resolveu instalar o alarme numa cc dafra... por ser mais barato que numa cc BMW... Razz Razz Razz 

Esse painel da foto, foram usados nas motos 2009 ate 2011.... as 11 modelo 12 para frente... é outro painel !! por isso estranho dar problema só agora !!

E até onde sei, a BMW só compartilha o espaço físico da dafra.... seus ferramentais, funcionários, técnicos e principalmente, a preocupação com
a qualidade que eles dispensam em seus produtos,  não tem nada haver com a qualidade e eficiência dafra que conhecemos...

Acompanho fórums da G650GS, a mais de um ano, e não tenho visto reclamações deste tipo de problema como se fosse crônico.
Aliás, é meu sonho de consumo.... mesmo sabendo que é uma germânica, com motor chinês (Loncim) e montada por brasileiros !!! ... salada hein !!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Convidad Seg Set 02, 2013 8:26 am

Opa,

Fala Bethão!!!

Cara não esqueci do seu cronograma não meu!! Virada de mês fica corrido as coisas por aqui... mais uns 2 dias tem envio com os maiores detalhes...


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  jeff Seg Set 02, 2013 11:50 am

Sério que o motor da bmw é loncim, o mesmo fabricante das laser?

Agora entendo porque a laser deu xabu, foi montada pela dafra... Razz 

Esse caso da bmw pegando fogo não foi agora, foi logo que começou a montagem em Manaus.

Como está na reportagem (que era sobre o incêndio crônico das kombi, o repórter falou de fogo na moto en passant:

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 L69r



Se não tem o dedo da dafra nesse problema, então deve ser o ar do galpão, o vento que venta lá, sei lá...

Um abraço,

Jeff




jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Betho Seg Set 02, 2013 3:06 pm

Eh.... Loncim... os monocilídricos da BMW são Loncim.... e o pessoal não tem tido problemas com motor !!
Aí que vemos a seriedade e responsabilidade  de uma marca... os Loncim encomendados para a BMW, os alemães se preocupam com
a qualidade do material empregado no motor e um rígido controle de qualidade.

Outros clientes, como uma dafra da vida, só visam lucro, pois não tem um nome a zelar no mercado... no mínimo pegam  a
2a. ou 3a. linha de montadoras chinesas, sem se preocuparem com qualidade, daí, eles enfiam uma laser da vida guela abaixo
do brasileiro.

Com isso, nota-se que o problema não é a origem chinesa, indiana, etíope ou o que for... e sim, o que o cliente exige.
Assim como BMW, outras como a Suzuki, por exemplo.... tb se preocupam com qualidade, como exemplo, as suas chinesas Yes, Intruder´s , burgmans em relação às dafras riva, smart, como mesmo motor.
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  L340 Ter Set 03, 2013 7:23 pm

Acredito que a diferença seja mais que controle de qualidade.

Não sei nas scooters, mas nas motos são motores diferentes, embora do mesmo fornecedor.

Pela posição de alguns itens, o motor da Riva parece uma "evolução OHC" do 162FMJ.

Possui filtro de tela do lado esquerdo, partida a pedal, o braço de acionamento da embreagem motor de arranque em posição semelhante, etc. Não sei exatamente o modelo do carburador, mas se parece com nosso amigo PZ27.

Yes e Intruder tem o filtro do lado direito e de papel, motor de arranque na frente, sem partida a pedal. Até pouco tempo usava o Mikuni VM22 e agora está usando o Mikuni BS25 a vácuo.

A versão que equipa a GSR125 e GSR150I é semelhante e só tem em comum com o motor da Riva a posição do motor de arranque.

A Loncin também faz o motor que equipa a finada AME250.

E sobre alemães, sei bem como são chatos com qualidade.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  jeff Qua Set 04, 2013 12:01 am

A amazonas finou-se?

Nunca consegui vê-la como uma empresa viva no mercado.

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 7vtk


O que é uma pena, porque parece que ela usava exatamente o motor da suzuki 250.

O que era uma vantagem e uma desvantagem, porque ter de recorrer a uma concessionária da suzy para comprar peças acaba com a vida de qualquer um.

Morreu do mesmo mal que inferniza todos os proprietários de motos de origem chinesa no Brasil, a falta de confiança em quem as importa, somado à instabilidade na abertura e manutenção de concessionárias, pós-vendas...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Dan Floripa Qua Set 04, 2013 10:14 am

jeff escreveu:
Morreu do mesmo mal que inferniza todos os proprietários de motos de origem chinesa no Brasil, a falta de confiança em quem as importa, somado à instabilidade na abertura e manutenção de concessionárias, pós-vendas...

Um abraço,

Jeff
Fato!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  L340 Qua Set 04, 2013 3:45 pm

jeff escreveu:A amazonas finou-se?

Nunca consegui vê-la como uma empresa viva no mercado.

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 7vtk


O que é uma pena, porque parece que ela usava exatamente o motor da suzuki 250.

O que era uma vantagem e uma desvantagem, porque ter de recorrer a uma concessionária da suzy para comprar peças acaba com a vida de qualquer um.

Morreu do mesmo mal que inferniza todos os proprietários de motos de origem chinesa no Brasil, a falta de confiança em quem as importa, somado à instabilidade na abertura e manutenção de concessionárias, pós-vendas...

Um abraço,

Jeff
Pois é, mas o pior é que tirando algumas discrepâncias estéticas, parecia ser uma moto bacana.
Antigamente custava quase o mesmo que a Mirage, hoje com seis mil vc leva uma encalhada zero pra casa.

"Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não para
Não para, não, não para
"
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A kasinski subiu no telhado... - Página 4 Empty Re: A kasinski subiu no telhado...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos