FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel Moto Digital Universal na Speed

2 participantes

Ir para baixo

Painel Moto Digital Universal na Speed Empty Painel Moto Digital Universal na Speed

Mensagem  alexsc Qua Ago 27, 2014 11:29 pm

E ai galera alguém já colocou este Painel De Moto Digital Universal, se colocou ficou bom, tem fotos?
alexsc
alexsc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 46
Localização : Balneário Camboriú
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Painel Moto Digital Universal na Speed Empty Re: Painel Moto Digital Universal na Speed

Mensagem  jota Qui Set 04, 2014 7:47 am

alexsc escreveu:E ai galera alguém já colocou este Painel De Moto Digital Universal, se colocou ficou bom, tem fotos?



Esses tempos atrás eu vi na moto de um conhecido meu, uma titan, um painel desses que estão à venda no ML, perguntei se era bom, ele me disse que o problema é que não marca direito, a velocidade fica oscilando, talvez seja algum defeito isolado, e outro problema que já não sei ao certo é a questão de fiscalização, não sei se é permitido esse tipo de mudança, teria que dar uma pesquisada no CTB para ver se é permitida esse tipo de alteração, penso tbm em colocar um, achei uns modelos bem bacanas no ML, mas vamos pesquisar direto primeiro.
jota
jota
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 89
Idade : 35
Localização : Doutor Ulysses PR
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Painel Moto Digital Universal na Speed Empty Re: Painel Moto Digital Universal na Speed

Mensagem  alexsc Qui Set 04, 2014 9:08 am

jota escreveu:
alexsc escreveu:E ai galera alguém já colocou este Painel De Moto Digital Universal, se colocou ficou bom, tem fotos?



Esses tempos atrás eu vi na moto de um conhecido meu, uma titan, um painel desses que estão à venda no ML, perguntei se era bom, ele me disse que o problema é que não marca direito, a velocidade fica oscilando, talvez seja algum defeito isolado, e outro problema que já não sei ao certo é a questão de fiscalização, não sei se é permitido esse tipo de mudança, teria que dar uma pesquisada no CTB para ver se é permitida esse tipo de alteração, penso tbm em colocar um, achei uns modelos bem bacanas no ML, mas vamos pesquisar direto primeiro.

Tem um amigo que colocou em um XT ficou bacana e ele disse que não deu problema. Em uma Speed nunca vi... caso coloque me avise se ficou legal... Obrigado
alexsc
alexsc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 46
Localização : Balneário Camboriú
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Painel Moto Digital Universal na Speed Empty Re: Painel Moto Digital Universal na Speed

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos