FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUASE FUI PRO ALEM II

+22
LUIZ FERNANDO_Lima
andré
Lessa
Gilberto Crespo
Gabriel Nogueira
Everton-2
Pasetto
firefox
wagner mota
ALVARITO
will_santana
oalexandre
edimars
shinecrazy
Marcelo Soares Calçada
tonywalker
nego
jeff
Tuco Benedito
mi_jones
hazard
MAURO ANSELMO
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Quase fui pro além II

Mensagem  MAURO ANSELMO Ter Ago 12, 2008 12:50 pm

Bom ja que o papo é aventura emocionante, la vai.
Transcorria o ano de 1998 eu tinha comprado a minha CB 400/82 por volta de setembro/97 e foi nessa motoquinha que aprendi a guiar.
Em seguida um amigo (irmão de outra mãe) também comprou um CB, só que a dele era uma 450 Nelson Piquet (muito linda) o “cabeça” apesar de mais novo, era mais safo pois já tinha habilitação para carro e moto.
Um belo dia ele me convidou para ir à casa de sua irmã em Gravataí/RS, de moto
Não tive duvidas, me meti de "pato a ganso" montei na CB e nos "tapamos de quero-quero".
Entre Porto Alegre e Gravataí na estrada existe uma tal de curva do bigode, quando entrei na curva eu estava bem na pista da esquerda e fizeram a curva junto comigo um fusca a direita e outro carro atrás dele, que eu acredito que fosse uma belina.
Por causa da minha inexperiência me assustei com o movimento da belina que trocava de pista e puxei a moto pra esquerda.
É claro que não tinha mais espaço, tranquei a roda da frente na lateral da estrada e a moto deu uma capotada, foi coisa "muy feia".
Gente é muito rápido, quando vi já estava no chão e a CB passou no meu lado, arrastando e soltando faísca na BR
Resumo da aventura:
Uma cicatriz no pulso, agora esta pequena, mas na época lavou a minha jaqueta de sangue e nas falanges das mãos.
Mas teve uma parte cômica pois um dos brigadianos (PM) que me socorreu foi me ajudar a puxar a moto pra calçada e pegou na curva do cano de descarga, imgina uma CB rodando uns 40 minutos a 90Km por hora....
Fomos os dois pro hospital eu todo picado e ele sem a palma da mão.
E o mais doloroso, alem de parar no hospital, a minha moto foi rebocada e para tirar da policia como estava entrando em vigor o novo código brasileiro de transito tive que morrer com R$ 500,00 pilas para o carinha da policia me liberar a moto e eu não responder processo.
Ainda tive de arrumar a moto e não pude viajar no carnaval, pois estava sem grana.
Mais adiante eu conto como botei a porta de um chevete pra dentro.
Por enquanto é só um abraço do tamanho do Rio Grande pra todos.

Mauro Anselmo
Porto Alegre/RS
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  hazard Ter Ago 12, 2008 4:11 pm

Putz Maurão!!! Que susto ein?! cyclops
hazard
hazard
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 42
Localização : Dias D'Avila/Salvador - BA
Data de inscrição : 06/05/2008

http://WWW.FOTOLOG.NET/ERIKH2SO4

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  mi_jones Qui Ago 14, 2008 11:34 am

este negócio de cachorro comer fio eh verdade msm, tenho la em casa dois cockers spaniel e um deles um, certo dia correndo atrás de um rato q se enfiou em baixo do capô do carro, comeu o flexivel (cano) de freio dianterio eaueahehaehaueauheuaheheauhhua ai fui sair belo e bonito da garagem e quase bati na parede sem freio eauhehaehuehaehu
aí , como sou mecanico de auto, fui ver e tinha uma mangueira de freio comida e o pneu todo mastigado...
minha vingança foi saber q o óleo de freio deu diarréia no cachorro ahahahhahahhahaha
mas dps tive q limpar a garagem msm... Very Happy
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Quase fui pro além III

Mensagem  Tuco Benedito Dom Ago 17, 2008 9:12 pm

Seguindo a linha do pessoal que quase já viu o lado de lá, hoje, domingão de sol, quase aconteceu comigo.
Como o dia estava bonito, peguei a dona patroa e fui com a Speed até a Estrada da Graciosa (estrada antiga para o litoral do Paraná, a uns 40km de casa). Tudo beleza, motoca boa, dia lindo, visual maneiro.
Na volta, passei na casa de um amigo (como disse o Mauro, "irmão de outra mãe") que fica no caminho da minha casa, em Pinhais. Tudo certo e pegamos o caminho para casa, cortando por dentro de Pinhais até o bairro Cajuru em Curitiba, onde moro. Estou na boa, na rua, passando uma lombada quando passa pela gente um carinha com uma Biz amarela e azul (me chamou a atenção as cores usadas na moto dele, coisa de "calçudos" como se diz por aqui, ou "carçudos"). Nem me importei, ele foi embora. Mais à frente, ele deu pinta (não deu pisca nem nada) de que ia encostar na direita, no canto da rua e eu, naturalmente, fui passar pela sua esquerda, quando, do nada, o retardado resolve fazer a volta bem na minha frente. Não deu outra: bati com minha moto na roda da frente da Biz e fomos para o chão eu e minha esposa, o mané nem caiu. Do chão mesmo comecei a esbravejar com o cara, fiquei puto mesmo. Levantei a moto que não pegava mais e continuei xingando o Zé Ruela quando o marginal puxa um canhão da cinta e me manda ficar quieto. Instintivamente obedeci (não sou nem louco!). O cara tava errado, eu reclamo e ainda quase tomo um tiro.
A região onde ocorreu o fato é barra pesada, mas sempre passei por ali sem problemas. E eu tinha que bater justo na moto de um bandido. Ô azar!
Esse foi um daqueles momentos em que a gente pensa que pode acabar tudo ali mesmo por causa de uma bobeira.
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  jeff Dom Ago 17, 2008 9:22 pm

Caraca, Tuco!

Ainda bem que não aconteceu nada contigo e tua esposa!

Tem muito nóia solto por aí e a gente nunca sabe quem é o cara, já passei por uma situação parecida. Na hora dá muita raiva mesmo, fica difícil se conter. Ainda bem que tudo acabou bem.

Cara, evita passar por essas bandas!

Espero que seu próximo post seja bem mais despreocupado! A propósito, seu sobrenome por acaso não seria Pacifico Juan Maria Ramirez?

Um abraço, e tudo de bom,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  nego Dom Ago 17, 2008 9:38 pm

poxa tuco que barra, ainda bem que estás vivo para contar os fatos, e do acidente, como voces estão não se feriram, e a speed, não danificou, espero que fique tudo bem, e fica a lição não se alterar no tansito , a gente ja assistiu cada loucura nos repoteres, nos ultimos dias que dá até arrepiu, fica com Deus irmão e se cuida, um abraço do catarina.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  Tuco Benedito Dom Ago 17, 2008 9:44 pm

Jeff:
Já vou evitar essas bandas, apesar de cortar um caminho de pelo menos 6km
E sim, por acaso meu "sobrenome" é esse mesmo...hehe
Não passa de um alter-ego, pois meu apelido desde criança é Tuco. Aí assisti o filme do Sergio Leone, Três Homens em Conflito (The Good, The Bad and The Ugly em inglês) onde o "feio" da história é o herói-bandido Tuco Benedicto Pacífico Juan Maria Ramirez. Gosto muito de filmes de velho oeste e o personagem me fascinou. Desde então, uso o apelido. Inclusive a foto do meu perfil é do próprio Eli Wallach interpretando o Tuco.

Nego:
Então, o tombo foi bem bobo até, não nos machucamos quase nada. Apenas meu dedo da mão e o joelho da patroa, nem rasgou roupa, mas ela bateu com a cabeça meio forte no chão, se estivesse sem capacete poderia ter consequência maior. E a moto só ralou o manete do freio, o peso do guidão e aquela gradinha do escapamento, mais nada. O pior foi o susto de ver o marginal puxando o canhão mesmo. Mas por Deus nada aconteceu.

Grande abraço
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  tonywalker Dom Ago 17, 2008 9:47 pm

Tuco Benedito escreveu:Seguindo a linha do pessoal que quase já viu o lado de lá, hoje, domingão de sol, quase aconteceu comigo......
Que barra pesada! Shocked
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Seg Ago 18, 2008 7:30 am

O cara quis te assaltar também ou só sacou a arma para te intimidar mesmo?
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  Tuco Benedito Seg Ago 18, 2008 11:39 am

Marcelo Soares Calçada escreveu:O cara quis te assaltar também ou só sacou a arma para te intimidar mesmo?

Acho q só pra me intimidar mesmo, pq eu tava xingando o cara de verdade.
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  shinecrazy Seg Ago 18, 2008 12:22 pm

A gente não tem mais nenhuma segurança mesmo!!!!!
Espero que esses "Quase fui pro além" não tenham tantas edições!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  jeff Seg Ago 18, 2008 12:29 pm

shinecrazy escreveu:A gente não tem mais nenhuma segurança mesmo!!!!!
Espero que esses "Quase fui pro além" não tenham tantas edições!
Shine, vou discordar concordar com a quantidade, mas não com o gênero...

Cada um destes posts é uma dica das mais importantes para que isso não venha a se repetir com outro colega. São lições de vida valiosas e acho que deviam se tornar uma seção fixa, em vez de serem bloqueados.

Prefiro continuar recebendo mensagens "Quase fui..." pirat do que receber uma "Fui..." pale
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  shinecrazy Seg Ago 18, 2008 12:58 pm

jeff escreveu:
shinecrazy escreveu:A gente não tem mais nenhuma segurança mesmo!!!!!
Espero que esses "Quase fui pro além" não tenham tantas edições!
Shine, vou discordar concordar com a quantidade, mas não com o gênero...

Cada um destes posts é uma dica das mais importantes para que isso não venha a se repetir com outro colega. São lições de vida valiosas e acho que deviam se tornar uma seção fixa, em vez de serem bloqueados.

Prefiro continuar recebendo mensagens "Quase fui..." pirat do que receber uma "Fui..." pale

"Fui pro além" Vai virar sessão espirita!!!! clown clown clown
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  hazard Seg Ago 18, 2008 2:16 pm

Car@mbolas!!! Rapaz, fiquei pálido pale só de imaginar a cena. Como o jeff disse, essas experiências são boas de se compartilhar, mesmo porque se eu me deparar com um "carçudo" de Biz amarela juro que vou lembrar desse post!
hazard
hazard
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 42
Localização : Dias D'Avila/Salvador - BA
Data de inscrição : 06/05/2008

http://WWW.FOTOLOG.NET/ERIKH2SO4

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty sugestão

Mensagem  jeff Ter Ago 19, 2008 8:57 am

Pessoal,

Já que integraram os "Quase fui para o além" II e III, que tal agrupar também o I?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty A segunda aventura.

Mensagem  MAURO ANSELMO Ter Ago 19, 2008 10:31 am

Pois bem, então vamos a minha segunda experiência com acidentes, já que a terceira já foi relatada no post "quem já caiu".
Não lembro mais qual o ano, acho que 2000, estava dando uma volta pela cidade “de bar em bar atrás de cerveja e mulher” na época que a tolerância de álcool ainda era permitida.
Mas parece que existe o tal de anjo da guarda, pois nesse dia não lembro o porquê não botei um gole de cerveja na boca nem qualquer outra bebida.
Foi a minha salvação.
Sai de um bar que estava com uma galera para ir pra casa, mas como a gente às vezes pensa com a cabeça de baixo resolvi dar uma volta pela zona digamos mais erótica da cidade quem conhece Porto Alegre sabe que estou falando da Av. Farrapos e cercanias, so para dar uma “olhadinha na mulherada”.
Como estava no centro sai em direção a Avenida Borges de Medeiros para fazer o retorno na estação de bombeiros açorianos.
Quem conhece sabe de onde estou falando em vez de fazer o percurso normal quis dar uma "roubadinha" e entrei na diagonal, nem olhei para os lados afinal de contas era madrugada (02h00min AM) e não vi ninguém.
Quase erro fatal, só vi um vulto branco na frente e automaticamente chamei nos freios, só escutei a batida seca.
Voei por cima de um chevete branco indo cair do outro lado.
Como já falei anteriormente, Deus protege os Bêbados e as crianças e pelo visto os imprudentes também, cai do outro lado e nem ralei o capacete, a coitada da motorista saiu do carro gritando:
-Para, para não levanta que sou médica...
Mas quem já caiu sabe, a adrenalina nessas horas é muito forte, levantei e fui direto ver o que tinha acontecido com a minha velha CB.
Entortou o garfo, quebrou os espelhos, destruiu o farol e rasgou o tanque e a porta do chevete entrou pra dentro ficando um manete enterrado nela.
Como era perto dos bombeiros, choveu de brigada (PM).
Nessa época não havia os azuizinhos (fiscais de transito) e a fiscalização era com a brigada militar, mas graças a Deus dessa vez eu já tinha carteira e não estava embriagado, embora estivesse saído de um bar.
Como a gente se acertou não foi preciso guinchar a moto, tive que empurrar ela até um posto para buscar com o mecânico no outro dia.
Ficou só no susto e no bolso tive que mandar arrumar e pintar a moto e tive que pagar a porta da mulher a qual o esposo depois tentou levar uma grana a mais.
Sempre tem um espertinho, falei pra ele que já tinha consultado com um amigo que tem uma oficina e ele tinha me dado o preço médio de um serviço, eu estava a fim de pagar o erro, mas também não era uma babaca, ou ele aceitava o preço de mercado pela porta ou a gente resolvia tudo na justiça, ai a coisa poderia ficar um pouco diferente.
Isto serve para mostrar que nem sempre o motoqueiro é inocente, infelizmente na maioria das vezes a gente esta errado.
Sim eu falo motoqueiro, pois não concordo com essa história politicamente correta e chata de chamar de motociclista, eu sou do tempo que quem andava de moto era motoqueiro.
Abraço do tamanho do Rio Grande a todos.

Mauro Anselmo
Porto Alegre/RS
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  jeff Ter Ago 19, 2008 11:09 am

Valeu, Maurão!

Muito bem colocada essa questão da inocência presumida dos motoqualquercoisas (a semana passada chamei um cara de motoqueiro e ele se ofendeu! E ele tinha a minha idade. Falei o que tu falou: "No meu tempo, motoqueiro não era ofensa, eu era motoqueiro...". Ah, esses moços...)

Aqui em SP é normal ver o pessoal cercando o motorista quando alguma moto vai ao chão, como se o erro nunca fosse do piloto da moto. Ninguém pergunta se o cara da moto vinha que nem um tarado, se cortou a frente do carro ou se entrou em uma curva andando entre as faixas de circulação, dividindo o espaço com os carros.

A moto facilita andar no trânsito, mas o trânsito não é só das motos. O sujeito corta o caminhão pela direita e reclama de levar fechada.

Cara, o motorista do caminhão não está te enxergando! É por isso que a lei diz que é proibido fazer ultrapassagens pela direita:

é porque a visão do motorista é prejudicada do lado direito, é perigoso para você que está pensando em fazer a ultrapassagem.

Pensem nisso, e um abraço a todos!

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  edimars Dom Jun 06, 2010 6:16 pm

Olha so essa:

Certa noite o celular tocou, um amigo iria fazer uma festa na casa dele e convidou a galera das antiga. Liguei pra mais dois amigos das antigas combinando de ir a tal festa.

Beleza, fomos chegando la as nega tudo dançando o povo do maranhão aquelas musicas tipo calipso, forrozão doido, e Birita a vontade. Nessa epoca eu ja tinha perdido o tesão pela cerveja.... Aquilo não decia de jeito nenhum... parecia até cerveja quadrada... Imaginem agora como vai dar a historia....

Chamei o amigão dono da festa, Cara vou ali comprar uma vodka e ja volto. Tava muito frio nessa noite.

cheguei com a garrafa e ja fui colocando na coca-cola e mandando pra dentro.. que beleza vodka e outra coisa. Acho que 30 min. foi o suficiente pra me deixar doidão, ja viram no que vai dar né... Não lembro mais nada...

Agora irei falar dos relatos dos amigos:

ja era bem tarde da madrugada quando resolvemos ir embora... Quando a gente ta meio chapado a gente sabe rota de onde a gente veio, mas quando a gente muda de rota e fatal...


Pegamos outra rota, vinha chutado na moto meu amigo ainda buzinou a moto dele avisando que tinha uma rotatória logo a frente, como disse não lembro mais dessa parte pois tinha muito alcool na mente.

diz ele que a moto passou direto na rotatória voou e caiu de bico e saiu arrastando por cima de mim uns trocentos metros.

Meu capacete rachou estilo "felipe massa" vcs lebram...

a moto quebrou o farol, paralama, painel, as pedaleiras, manete, retrovisores e empenou a roda trazeira e por incrivel que pareça o tanque saiu intacto sem nehum arranhãou ou amaçado.

eu acordei no hospital de urgencias de Goiânia HUGO

tive um corte na bacia deu 5 pontos, mais um queimado de uns 5 centrimetros quadrados na coxa.não quebrei nada os ossos ficaram intactos... ( Se colocar em grafico os acidentes de motos pelo menos um sai com o dedo quebrado ) e tive "Politrautismo" e "TCE" ---> Resumo: O traumatismo cranioencefálico é uma agressão ao cérebro, em conseqüência de um trauma externo, resultando em alterações cerebrais momentâneas ou permanentes, de natureza cognitiva ou de funcionamento físico. Tem como principal causa os acidentes de trânsito segue o link: http://www.artigonal.com/medicina-artigos/traumatismo-cranioencefalico-tce-872123.html

Hoje eu acredito que: Deus salva os bêbados e loucos da morte! Minha vida mudou no transito e parei de beber como antigamente. hoje sou mais precavido no transito.

Depois contarei outro acidente que tive, esse eu fui atropelado no sinaleiro. assisti tudo pelo retrovisor escutei so as derrapadas cheiro de borracha fritando no asfalto do Meio dia.
edimars
edimars
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  jeff Dom Jun 06, 2010 6:47 pm

Valeu, Edimars!

Bacana vir prestar esse depoimento para a moçada se conscientizar que bebida e moto não combinam de jeito nenhum.

Felizmente você conseguiu escapar com o mínimo de ferimentos, dadas as circunstâncias. Ainda bem que a rotatória não vinha muito rápido... hehehehe

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  oalexandre Seg Jun 07, 2010 7:01 pm

Edimars, a quanto tempo aconteceu isso? Tá tudo normal agora? Álcool não combina com transito e menos ainda com moto.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  will_santana Seg Jun 07, 2010 10:09 pm

s bebado nao fica d peh nem sobre as pernas, soh msm um deles pra achar q consegue ficar sobre 2 rodas
hehehhee

ainda bem q sobreviveu
e s o TCE nao afetou o juizo, nunca mais faz 1 doideira dessas

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  edimars Ter Jun 08, 2010 8:27 pm

agora no dia 14 faz um ano!!! agora bebo no maximo 1 lata o tal do bafometro compromete a gente né, ainda mais eu que sou magro o alcool entra e circula em minutos. Cara aprendi muito com esse acidente e as estorias que a gente houve e vê no dia-a-dia.
edimars
edimars
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  will_santana Ter Jun 08, 2010 10:09 pm

a gente nunca pensa eh q essas historias q ouvimos todos os dias, aconteceram com alguem
ao menos nao pensa ateh elas acontecerem com a gente...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  ALVARITO Ter Jun 08, 2010 10:37 pm

Só pra constar, já que o assunto é acidente de moto, este final de semana, faleceu um conhecido da família em acidente de moto. Meus pais logo vieram com aquela estória de que moto é perigoso e tals... Então, fui atrás da verdade sobre os fatos e eis que outro conhecido me contou a seguinte estória:

O cidadão era motociclista a vários anos, proprietário de uma custom (uma importada por sinal que me falaram o nome e eu esqueci no momento). Entao, decidiu trocar a custom por uma esportiva, de alta cilindrada. Pegou a moto nova, foi pra estrada, se empolgou, puxou mais de 200km/h (o velocimetro, após a batida, travou em 190), foi tentar fazer uma curva e nao conseguiu. Estava de capacete. Quebrou somente uma costela e obteve algumas escoriações no acidente. Nao foi a causa da morte. Os legistas apontam a causa da morte, algumas (nao foi só uma) paradas cardíacas seguidas, antes e logo após o acidente. http://www.portalorm.com.br/plantao/noticia/default.asp?id_noticia=474508.

Quando chega a hora, paciência. Poderia estar dirigindo um carro ou dormindo em casa. Era o dia dele, segundo a minha fonte.
ALVARITO
ALVARITO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 51
Localização : Belém
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  wagner mota Qua Jun 09, 2010 9:53 am

fróid hein Alvarito....

porém fico me questionando....
será que precisava chegar a 200 km p/hora?
tem gente que procura....
entra na contra-mão (como aconteceu essa semana causando um acidente numa amiga minha), ultrapassa pela direita, acelera mais que o necessário, bebe e pega na moto, empina a moto (na minha vila é o que mais vejo), sai atrasado e quer compensar acelerando e cortando no meio do transito carros e motos....etc etc etc
pra que tudo isso????

Deus ajuda quem cedo madruga...não é porque Deus ajuda que vou sair de casa e largar portas e janelas abertas...

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUASE FUI PRO ALEM II Empty Re: QUASE FUI PRO ALEM II

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos