FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

+35
cristianobj470
azapsa
Eidi Cleiton
Aofilho
flaviotkdsp
wilianesteves
wagner
mi_jones
Duquestrada
Aurelio
Eli Silva
willian
Puma
rss_sis
IBAN MILK
Lyo Lira
Pierre
Bruno Mesquita
Danrsp RJ
Alan3D
maxxedjj
Roch@
Rico
ls_floripa
ANDERSON-floripa
LION
MAURO ANSELMO
Roberval
Petrucelli
tonywalker
Veiga
shinecrazy
felipefq
coyote182
amsbetinho
39 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  amsbetinho Sex maio 09, 2008 10:23 pm

LION escreveu:amsbetinho,meu primo aguarda contato,falei com ele hj,está à disposição.Ok?

Valeu, Marquinhos! Já li suas mensagens e farei contato com seu primo amanhã de manhã.
Aqui em Salvador choveu pra carvalho ontem e hoje o tempo ficou feio o dia inteiro.
Muito obrigado pela força e até breve.

Contarei as novidades depois que conversar com ele...
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  Roch@ Sáb maio 10, 2008 10:21 am

Salve Meus amigos Dafreiros.

Fico muito feliz que o pessoal está interessado no projeto do Moto Clube. Uma das profecias está se cumprindo como havia dito na abertura do Fórum que futuramente seria aberto o Moto Clube.

Concordo Plenamente na abertura do Moto-clube, mas a minha opinião é: Não restringir a um modelo de moto (Speed), se fizermos isso estaremos repudiando os outros modelos da Dafra. Veja uma outra colocação:

Hoje nós temos uma Speed 150 CC, estamos apaixonados por ela sem dúvia, porém, nada vai nos impedir que daqui uns 2, 3 ou mais anos a gente venha substitui-la por um outro modelo tipo uma 250CC que com certeza a Dafra estará lançando no mercado futuramente e que ao qual os nossos olhos ficarão voltados para este novo modelo.

Conclusão: Se o Moto-Clube estiver diretamente relacionado com um modelo (Speed) como ficará no futuro? vc sempre terá este modelo a vida toda? e o prazer de encontrar os amigos do fórum proprietários de outros modelos?

Estariamos entrando em "Conflitos" entre nós mesmos!!!! O Representante do Moto-clube estará preso a um modelo o resto da vida. Se o representate do Moto clube trocar o seu modelo estará rompendo os paradigmas.

Vamos Fundar sim Moto-clubes com a marca Dafra sem restrições aos modelos das motos. E vamos pensar no futuro. Acredito que desta forma o Moto clube estará sempre crescendo e tendo apoio de todos.

Desculpem, mas esta é a minha opinião.

Um Forte abraço

ROCH@
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Resposta

Mensagem  Roberval Sáb maio 10, 2008 11:48 am

amsbetinho escreveu:
Roberval escreveu:
Companheiro!
Diga-me se já posso mandar fazer um adesivo desta logomarca para colocar na minha moto e em camisetas para começar a divulgar o motoclube?

Olá, Roberval! Você acha que esta já pode ser a marca definitiva? Gostou mesmo dela? Nosso amigo Shine disse que seria mais interessante que não tivesse o nome "Speed 150", para que o Motoclube abrangesse todos os modelos da Dafra. Estava pensando em fazer esta pequena alteração e colocar "Motoclube - Fundado em data tal" em baixo (parte azul); "Dafra" (do lado esquerdo); e Bahia (lado direito). O que acha?
Bopm saber que você já pensa em fazer adesivos. Também vou querer. Mandei confeccionar um patch bordado com o símbolo da dafra pra colocar em minha jaqueta. Deve chegar na segunda... A imagem base é essa que mando a seguir:
Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Dafra_11
Os quadrados ao redor da imagem são módulos de 1 x 1 cm.

Mande-me uma resposta. Grande abraço e até mais! (Qual a cor da sua Speed?)

Ok, então vou aguardar as modificações para fazer as impressões.
A cor é prata, pois não achei outra cor quando fui comprá-la.
Saliento que, possívelmente eu cancele a compra devido ao atraso na entrega, pois eles ficaram de mim entregá-la na segunda, pasou para a terça, ficou para a quarta e não chegou na quinta e até agora, 12:46, deste dia, não mim entregaram. Sendo assim, deu o prazo de trinta minutos para que eles mim entreguem minha moto, caso contrário, cancelo a compra.

Roberval
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  Roberval Sáb maio 10, 2008 11:52 am

Roch@ escreveu:Salve Meus amigos Dafreiros.

Fico muito feliz que o pessoal está interessado no projeto do Moto Clube. Uma das profecias está se cumprindo como havia dito na abertura do Fórum que futuramente seria aberto o Moto Clube.

Concordo Plenamente na abertura do Moto-clube, mas a minha opinião é: Não restringir a um modelo de moto (Speed), se fizermos isso estaremos repudiando os outros modelos da Dafra. Veja uma outra colocação:

Hoje nós temos uma Speed 150 CC, estamos apaixonados por ela sem dúvia, porém, nada vai nos impedir que daqui uns 2, 3 ou mais anos a gente venha substitui-la por um outro modelo tipo uma 250CC que com certeza a Dafra estará lançando no mercado futuramente e que ao qual os nossos olhos ficarão voltados para este novo modelo.

Ok Rocha, vc foi perfeito na sua observação.
Devemos buscar fundar um motocube que todas os "DAFREIROS" possam se confraternizar e lutar pela melhoria da marca.


Conclusão: Se o Moto-Clube estiver diretamente relacionado com um modelo (Speed) como ficará no futuro? vc sempre terá este modelo a vida toda? e o prazer de encontrar os amigos do fórum proprietários de outros modelos?

Estariamos entrando em "Conflitos" entre nós mesmos!!!! O Representante do Moto-clube estará preso a um modelo o resto da vida. Se o representate do Moto clube trocar o seu modelo estará rompendo os paradigmas.

Vamos Fundar sim Moto-clubes com a marca Dafra sem restrições aos modelos das motos. E vamos pensar no futuro. Acredito que desta forma o Moto clube estará sempre crescendo e tendo apoio de todos.

Desculpem, mas esta é a minha opinião.

Um Forte abraço

ROCH@

Roberval
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Veiga

Mensagem  Veiga Sáb maio 10, 2008 11:59 am

Concordo contigo roche, que o moto clube devia ser só da marca, mas aqui infelizmente, fora o clube BMW e os clubes de motos mais restritas, tipo cucati, vespa, etc, a maioria dos clubes de motos sao mesmo dos modelos,ou seja, clube varadero, clube CBR clube transalp etc. isto aconteceu mais pq ao tentarem fazer clubes de marca (honda, yamaha, etc) o que acontecia era que aqueles que tinham motos melhores (mais potentes) esnobavam dos que tinham, por exemplo cg ou twisters, eram vistos como motociclistas de 2ª classe!

Por exemplo ainda agora, um certo motoclube (motoclube virtual) que tem centenas de sócios, fazem pouco e gozam com quem tem yamaha diversion 600, vá se lá saber pk! E olhem que é um motão, pois já tive duas, optima moto, 4 cilindros, 600 cc, 61 cv e dá 200 numa boa. mas aquela malta decidiu gozar com quem tem essa moto. Sei de casos que ate chegaram a sabotar motos destas.

Agora em relaçao ao simbolo, esse do moto clube da bahia está engraçado sim, gostei!

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  maxxedjj Sáb maio 10, 2008 10:08 pm

Companheiros,

Eu sou do Rio de Janeiro - RJ e gostaria se saber como ficou resolvido a situação do Moto Clube nacional e dos regionais...

Vou ver se consigo fazer uma arte aki sobre o do RJ.

Temos que fazer uma votação, escolher membros, cargos e tarefas.

Abraços a todos.

maxxedjj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  LION Sáb maio 10, 2008 11:33 pm

maxxedjj escreveu:Companheiros,

Eu sou do Rio de Janeiro - RJ e gostaria se saber como ficou resolvido a situação do Moto Clube nacional e dos regionais...

Vou ver se consigo fazer uma arte aki sobre o do RJ.

Temos que fazer uma votação, escolher membros, cargos e tarefas.

Abraços a todos.
Conte comigo no Rio de Janeiro.Ok?Um abraço mano. lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Motoclube Bahia!

Mensagem  amsbetinho Dom maio 11, 2008 7:24 am

Olá a todos!

Pronto! Atendendo a pedidos, está aqui uma "evolução" da marca do Motoclube Bahia. Tirei o "Speed 150", estilizei as linhas do triângulo da bandeira da Bahia (são as mesmas linhas do símbolo Dafra) e coloquei a data de fundação (aproveitando o mês que surgiu a idéia e o feriado para facilitar os encontros anuais). O símbolo ficou mais "esperto" e as linhas salientes lembra o "A" de "Anarquia"! Este símbolo com três elementos (triângulo, 3 linhas da Dafra, 3 linhas maiores, 3 partes do círculo, etc) podem também inspirar um lema com três frases que definam as motos Dafra, como: "Liberdade, Agilidade e Fraternidade" (sugiram outras).
Espero mais comentários, críticas, sugestões, elogios e reclamações. Também quero ver as marcas dos outros Estados!!!

Um grande abraço a todos e até mais!

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Logo_d14


Última edição por amsbetinho em Dom maio 11, 2008 5:09 pm, editado 1 vez(es)
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  maxxedjj Dom maio 11, 2008 4:06 pm

Valeu LION,

Estou agitando o lance do logo.

Quem mais aqui é do Rio de Janeiro?

Quais são os estados representados?

Quem é comissão do nacional?

Estou com uns três estatutos aqui de outros motoclubes e me proponho a criar um se quizerem.

Vamos agitar isso ai rapaziada.

Abraços!

maxxedjj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 06/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty veiga

Mensagem  Veiga Dom maio 11, 2008 4:54 pm

Gostei! Muito vistoso, sem duvida!

Apesar da distancia terei todo o gosto em pertencer ao vosso clube e se fizerem adesivos terei todo o gosto em usar um na minha Speed, apesar de nao ser uma Dafra mas sim uma Keeway!

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  coyote182 Dom maio 11, 2008 6:39 pm

Parabéns betinho, ficou muito show de bola, parabéns mesmo.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  Roberval Dom maio 11, 2008 7:47 pm

amsbetinho escreveu:Olá a todos!

Pronto! Atendendo a pedidos, está aqui uma "evolução" da marca do Motoclube Bahia. Tirei o "Speed 150", estilizei as linhas do triângulo da bandeira da Bahia (são as mesmas linhas do símbolo Dafra) e coloquei a data de fundação (aproveitando o mês que surgiu a idéia e o feriado para facilitar os encontros anuais). O símbolo ficou mais "esperto" e as linhas salientes lembra o "A" de "Anarquia"! Este símbolo com três elementos (triângulo, 3 linhas da Dafra, 3 linhas maiores, 3 partes do círculo, etc) podem também inspirar um lema com três frases que definam as motos Dafra, como: "Liberdade, Agilidade e Fraternidade" (sugiram outras).
Espero mais comentários, críticas, sugestões, elogios e reclamações. Também quero ver as marcas dos outros Estados!!!

Um grande abraço a todos e até mais!

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Logo_d14
Sera que posso mandar imprimir adesisvos para colocar no capacete e na motocilcleta desta logon[marca
?
Será que não poderíamos estabelecer um dia da semana, local e horário para nos reunirmosm e tratarmos de assunto referentes a Dafra, antes mesmo da criação do motoclubd?

Roberval
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  amsbetinho Dom maio 11, 2008 9:46 pm

coyote182 escreveu:Parabéns betinho, ficou muito show de bola, parabéns mesmo.

Obrigado, Coyote! Obrigado a todos que gostaram da marca. Espero ver outras, de outros Estados!
Para quem quiser fazer a impressão da marca, segue o link para download das imagens em PDF:
http://www.sendspace.com/file/loj55y

Lion, tentei ligar pro seu primo que tem um Motoclube aqui em Salvador e ele não atendeu ao telefone. Mandarei uma mensagem de texto e ligarei novamente amanhã.

Até mais, pessoal!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  LION Dom maio 11, 2008 10:36 pm

amsbetinho escreveu:
coyote182 escreveu:Parabéns betinho, ficou muito show de bola, parabéns mesmo.

Obrigado, Coyote! Obrigado a todos que gostaram da marca. Espero ver outras, de outros Estados!
Para quem quiser fazer a impressão da marca, segue o link para download das imagens em PDF:
http://www.sendspace.com/file/loj55y

Lion, tentei ligar pro seu primo que tem um Motoclube aqui em Salvador e ele não atendeu ao telefone. Mandarei uma mensagem de texto e ligarei novamente amanhã.

Até mais, pessoal!
Ok Betinho,tente novamente ,espero q fale com ele.Um abraço Betinho.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  shinecrazy Seg maio 12, 2008 7:06 am

Roch@ escreveu:Salve Meus amigos Dafreiros.

Fico muito feliz que o pessoal está interessado no projeto do Moto Clube. Uma das profecias está se cumprindo como havia dito na abertura do Fórum que futuramente seria aberto o Moto Clube.

Concordo Plenamente na abertura do Moto-clube, mas a minha opinião é: Não restringir a um modelo de moto (Speed), se fizermos isso estaremos repudiando os outros modelos da Dafra. Veja uma outra colocação:

Hoje nós temos uma Speed 150 CC, estamos apaixonados por ela sem dúvia, porém, nada vai nos impedir que daqui uns 2, 3 ou mais anos a gente venha substitui-la por um outro modelo tipo uma 250CC que com certeza a Dafra estará lançando no mercado futuramente e que ao qual os nossos olhos ficarão voltados para este novo modelo.

Conclusão: Se o Moto-Clube estiver diretamente relacionado com um modelo (Speed) como ficará no futuro? vc sempre terá este modelo a vida toda? e o prazer de encontrar os amigos do fórum proprietários de outros modelos?

Estariamos entrando em "Conflitos" entre nós mesmos!!!! O Representante do Moto-clube estará preso a um modelo o resto da vida. Se o representate do Moto clube trocar o seu modelo estará rompendo os paradigmas.

Vamos Fundar sim Moto-clubes com a marca Dafra sem restrições aos modelos das motos. E vamos pensar no futuro. Acredito que desta forma o Moto clube estará sempre crescendo e tendo apoio de todos.

Desculpem, mas esta é a minha opinião.

Um Forte abraço

ROCH@


Concordo em genêro, número e grau!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  shinecrazy Seg maio 12, 2008 7:09 am

amsbetinho escreveu:

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Logo_d14


FICOU SHOW DE BOLA!!!! VOU MANDAR UMA MP COM MEU E-MAIL PRÁ VC MANDAR O ARQUIVO, VC USOU QUE PROGRAMA PRA FAZER?? FOI O COREL DRAW??
POR MIM TÁ APROVADISSÍMO VOU MANDAR FAZER UM ADESIVO PRO MEU CAPACETE!!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  amsbetinho Seg maio 12, 2008 10:34 am

shinecrazy escreveu:
FICOU SHOW DE BOLA!!!! VOU MANDAR UMA MP COM MEU E-MAIL PRÁ VC MANDAR O ARQUIVO, VC USOU QUE PROGRAMA PRA FAZER?? FOI O COREL DRAW??
POR MIM TÁ APROVADISSÍMO VOU MANDAR FAZER UM ADESIVO PRO MEU CAPACETE!!!!

Olá, Shine! Ficou bacana mesmo, né?! Usei AutoCAD para fazer as linhas-base, depois colori e coloquei os textos no Corel Draw.
Se você quiser baixar o arquivo para fazer o adesivo, basta pegar o link que coloquei numas mensagens anteriores...
Qualquer dúvida, entra em contato comigo. Posso mandar o arquivo original em Corel pra você também.

Abração!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  shinecrazy Seg maio 12, 2008 10:52 am

sE PUDER MANDA MESMO MESMO EM CDR, PQ AS VEZES EM PDF PERDE UM POUCO E QUERO QUE MEU ADESIVO FIQUE SHOW!!!
HEHEHE
VOU MANDAR FAZER EM QUANTIDADE!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  amsbetinho Seg maio 12, 2008 11:00 am

Valeu! Estou no trabalho agora e assim que estiver em casa mando pra você.
Abraços!

P.S.: Vai fazer em quantidade pra vender, é?! Vou cobrar direitos autorais, viu?! Hehehehe...


Última edição por amsbetinho em Seg maio 12, 2008 12:08 pm, editado 1 vez(es)
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  shinecrazy Seg maio 12, 2008 11:18 am

kkkkkkkkkk
n tinha pensado nisso!!!!
Pensei em fazer em "quantidade", prá moto, capacetes, janela de casa etc!!!
Se a coisa vingar vou mandar bordar em uma jaqueta!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  Roch@ Seg maio 12, 2008 12:00 pm

Parabéns pela criatividade!

A logomarca do Motoclube da Bahia ficou Show de bola.

Na minha opinião está aprovado.

Para os outros estados, sugiro que o modelo seja seguido para não ficar uma coisa fora do padrão.

Devemos comunicar a Diretoria da Dafra antes de comercializar quaisquer tipos de produtos (adesivos, jaquetas, camisas, bonés, etc) dos motoclubes. (Lembre-se que na logomarca dos Motoclubes terão a Logomarca da Dafra) que por sua vez, pertence a Dafra.. (direitos autorais).

Acredito que teremos aprovação da Diretoria da Dafra sobre o projeto (motoclube) e quem sabe apoios($) para fundarmos o Motoclube Nacional.


Atenciosamente,


Roch@
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  shinecrazy Seg maio 12, 2008 12:43 pm

pode deixar Roch@, vou vender n!!!!
KKKKKKK
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Veiga

Mensagem  Veiga Seg maio 12, 2008 4:41 pm

Por aqui por vezes os motoclubes conseguem apoios da marca, assim como apoios de oficinas, pneus, capacetes e todo o material. Neste caso por vezes consegue-se bons descontgos, assim como colaborçao para possiveis passeios tanto de ordem financeira como logistica Aqui em portugal fora as camilsolas, posters chaveiros, canetas, que a maioria das marcas faz questao de dar, temos por exemplo o que se passa no clube BMW. Um dos principais patrocinadores dos passeios é uma marca de combustivel e por isso normalmente fornece a gasolina para esses passeios, ou seja nos passeios é só atestar e rodar!

Mas para que isso aconteça as coisas tem de ser feitas com rigor a acima de tudo seriedade pois uma empresa que estar associada a algo que lhes traga uma boa imagem e nao o contrario!

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty A logo tá show!

Mensagem  Alan3D Seg maio 12, 2008 8:46 pm

Eu apoio a ideia e pode contar comigo para qualquer coisa.
Essa é uma comunidade que criei para trocar ideias sobre a Speed, com o pessoal de Salvador.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6331156

Alan3D
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  Danrsp RJ Seg maio 12, 2008 10:18 pm

LION escreveu:
maxxedjj escreveu:Companheiros,

Eu sou do Rio de Janeiro - RJ e gostaria se saber como ficou resolvido a situação do Moto Clube nacional e dos regionais...

Vou ver se consigo fazer uma arte aki sobre o do RJ.

Temos que fazer uma votação, escolher membros, cargos e tarefas.

Abraços a todos.
Conte comigo no Rio de Janeiro.Ok?Um abraço mano. lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


Tem que fechar um aki no Rio tbm!!!!!
Danrsp RJ
Danrsp RJ
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 89
Localização : Rio de Janeiro - Pavuna
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150 - Página 3 Empty Re: Motoclubes Regionais - Dafra Speed 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos