FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae....

+4
lfadoidao
Fernando Moreira
alex ricardo
Crazy for Kansas
8 participantes

Ir para baixo

Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae.... Empty Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae....

Mensagem  Crazy for Kansas Seg Set 01, 2008 8:55 pm

To chegando ae rapeize, novo no pedaço What a Face , to querendo equipar minha Kansas, mas nao encontro nenhum lugar aqui em sampa, alguem tem uma luz ae study ? VLW aqui só tem gente boa!!!!

Crazy for Kansas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae.... Empty Re: Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae....

Mensagem  alex ricardo Seg Set 01, 2008 10:08 pm

vc ja encontra o encosto sissy bar na rua general ozorio , comprei la ,,,, alias la vc encontra tudo para sua kansas

alex ricardo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae.... Empty Mais rápido do que eu esperava.

Mensagem  Crazy for Kansas Ter Set 02, 2008 3:11 pm

Vlwzão tô indo lá, vai fica loco!!! Evil or Very Mad

Crazy for Kansas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae.... Empty Re: Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae....

Mensagem  Fernando Moreira Qua Set 03, 2008 7:48 pm

Crazy for Kansas escreveu:Vlwzão tô indo lá, vai fica loco!!! Evil or Very Mad

Cara, eu vi uma Kansas com acessórios da Roncar, ficou show de bola. entra lá no site.

https://roncar.websiteseguro.com/br/busca.php

Abraços
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae.... Empty Re: Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae....

Mensagem  alex ricardo Dom Set 07, 2008 6:40 pm

ja coloquei alguns acessorios na minha ... esta semana ponho uma foto..........

alex ricardo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae.... Empty Re: Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae....

Mensagem  lfadoidao Qui Set 11, 2008 8:24 am

No site da autoz tambem tem bastante coisa..

lfadoidao
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae.... Empty Re: Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae....

Mensagem  wcsantos Ter Set 30, 2008 9:27 pm

Eu comprei o sissy-bar da roncar no site autoz. NÃO COMPREM!!! Minha esposa tem 1,50 e depois que coloquei o sissy-bar (e não tem como instalar errado) ela fica em cima de mim e eu quase sentando no tanque. Fica muito para frente. NÂO INDICO! Vou ter que me virar para acertar o sissy-bar agora. Depois posto foto.
wcsantos
wcsantos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 50
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae.... Empty Re: Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae....

Mensagem  Crazy for Kansas Qua Out 01, 2008 10:56 am

wcsantos escreveu:Eu comprei o sissy-bar da roncar no site autoz. NÃO COMPREM!!! Minha esposa tem 1,50 e depois que coloquei o sissy-bar (e não tem como instalar errado) ela fica em cima de mim e eu quase sentando no tanque. Fica muito para frente. NÂO INDICO! Vou ter que me virar para acertar o sissy-bar agora. Depois posto foto.

Com ou Sem Bagageiro? E legal seu ponto de vista sobre a Kansas, li em outro tópico, vo faze a revisão de 1000Km e s/ novidades, to satisfeito com minha moto, vlw pela dica do sissy bar.

Crazy for Kansas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae.... Empty Acessórios homologados

Mensagem  Takaki Sex Out 03, 2008 10:17 am

Pessoal, passei na Dafra Liberdade - São Paulo e acabou de sair os acessórios para a Kansas, Mata Cachorro e o Sissy Bar... Adorei, muito estilizado mas infelizmente CARO PRA CARAMBA, os dois acessórios saem por 520,00 Instalado e o melhor, pela própria DAFRA.

Pessoal da DAFRA, estes acessórios poderiam ser mais baratos, ou com mais parcelas para o pagamento...

Abraços a todos
Takaki
Takaki
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae.... Empty Re: Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae....

Mensagem  Crossi Sex Out 03, 2008 11:13 am

Takaki escreveu:Pessoal, passei na Dafra Liberdade - São Paulo e acabou de sair os acessórios para a Kansas, Mata Cachorro e o Sissy Bar... Adorei, muito estilizado mas infelizmente CARO PRA CARAMBA, os dois acessórios saem por 520,00 Instalado e o melhor, pela própria DAFRA.

Pessoal da DAFRA, estes acessórios poderiam ser mais baratos, ou com mais parcelas para o pagamento...

Abraços a todos


De que marca seria esses acessórios?

Crossi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae.... Empty Re: Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae....

Mensagem  lfadoidao Sex Out 03, 2008 11:58 am

A instalação desses caras e bem simples velho..

Compensa comprar logo com a Roncar... Q é o fabricante....

lfadoidao
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae.... Empty Re: Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae....

Mensagem  Santarelli Qui Fev 26, 2009 2:59 pm

wcsantos escreveu:Eu comprei o sissy-bar da roncar no site autoz. NÃO COMPREM!!! Minha esposa tem 1,50 e depois que coloquei o sissy-bar (e não tem como instalar errado) ela fica em cima de mim e eu quase sentando no tanque. Fica muito para frente. NÂO INDICO! Vou ter que me virar para acertar o sissy-bar agora. Depois posto foto.

Eu também não indico o Sissy-bar não. Instalei logo de cara ao pegar minha Kansas e na primeira volta que dei com a minha esposa sofremos pra caramba, minha barriga foi colada no tanque!!! Pior que vcs sabem como é mulher, achou que ficou ruim porque estava gorda... resultado: muita lamentação e regime em casa pra todo mundo, ou seja, só vejo na geladeira agora alface, tomate, manteiga light, queijo branco, etc, etc, etc!!!(ninguém merece).

Mas enfim, se alguém conseguiu dar um jeito pro Sissy-bar ficar melhor ajustado postem aqui. Eu mesmo estou pensando até em adaptarpara aumentar o banco do carona.

abraços.
Santarelli
Santarelli
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.consultoriasantarelli.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae.... Empty Re: Acessórios em SP. Alguém ja conseguiu? Ajuda___ae....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos