FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafreiros de Carteirinha!!!

+7
jeff
tonywalker
LION
mi_jones
Roch@
hazard
Sérgio Paulo
11 participantes

Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  Sérgio Paulo Sex Set 05, 2008 11:20 pm

Olá galera!!
Primeiro vou parabenizar o forum...pois ta show de bola!!
E agora vou dividir um pouquinho da minha historia aqui...q só vcs podem me escutar pois ja são donos das suas proprias motos!!

Bom...tenho 18 anos...e meu maior sonho é ter uma moto...para naum depender de onibus nem nada!!
Depois q vi a marca Dafra fiquei Loucooo pra ter uma...só q naum tenho condição...e os meus pais tbm naum tem condições pra comprar uma moto pra mim...Mas depois q vi em propagandas...eu passo uma boa parte do meu tempo vendo varias coisas q a galera aqui fala das dafras...mas minha paixão mesmo ta na Super 100...tem varios caras aqui q eu ja estou conhecendo o nome...só de tanto v os topicos...falando de algumas falhas e elogiando essa tão amada moto!!

Cara...é muito chato vc depender dos pais...e os pais naum poder ajudar...tou torcendo pra conseguir um emprego e tirar minha moto e finalmente falar pra todos vcs q sou um Dafreiro que nem vcs!! Axo muito massa quando vcs elogiam suas motos...fico olhando os videos no you tube...mas é aquela coisa...vc só pode olhar...fico só na vontade!!

E queria contar ai com as vibrações positivas de vcs pra eu arranjar um emprego e comprar uma!!
Aqui no forum só tem gente boua...e sei q se um dia se Deus quiser eu comprar uma eu sei q vcs vão ta sempre atentos a tudo q houver de duvidas... e aproveitando aqui...vou logo falar algumas coisas q aprendi dela...só de tanto v vcs falando:

- A dafra quando esta fria pela manhã...algumas demoram pra ligar
- Não passa de 80 km em alguns casos...mas creio eu q seja pelo não amaciamento do motor.
- O anel q protege o painel da moto...com tempo vai se enferrujando...mas me parece q depende muito do jeito q cada um lava, e com q frequencia...
- Alguns se queixam de vazar combustivel na moto...mas a garantia esta ai pra atenter a varios dos problemas de peça!
- E um dos maiores problemas q vejo no forum...É QUE MUITAS REVENDEDORAS ESTÃO VENDENDO A MOTO COM MUITAS PEÇAS FOLGADAS...muitos ja se queixaram disso...Correndo o risco do piloto!

Poiser...falo isso naum pra queimar a moto...mas sim pra mostrar q tou olhando varios fatos q acontece...mas claro essa moto é EXCELENTE!!! Muito economica!! Bonita e confortavel pelo breço baixo q ela tem!! Cara passo o dia pensando nessa moto...quero q Deus me ajude a comprar...quero ter a felicidade q cada um tem aqui!! e sinto a felicidade de cada um!! Muito massa!!

Poiser galera!! DAFRA sem querer agora faz parte da minha vida!! hehehehe assim como vcs tbm!!!
Tou torçendo pra eu conseguir comprar um e dividir minha felicidade com vcs!! Vcs são sortudos!!! Very Happy

Abraço!! e Torçam por mim!!! Wink

haaa...e aproveitem muito a emoção de ter uma moto...e claro q andando direitinho e cuidando dela como se fosse sua mulher!!!
Sérgio Paulo
Sérgio Paulo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Teresina
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  hazard Sáb Set 06, 2008 12:07 am

Sergio, quando eu tinha 18 anos eu era louco pra ter uma motokinha. Só vim realizar esse sonho com 26 anos, que foi a 3 meses atras, e o que posso te dizer é que... passa ráaaaaaaaapido. Então pode confiar, se todos aqui consegram você também conseguirá. O importante é que a vontade de crescer, profissionalmente, materialmente, etc, já está plantada aí dentro de ti. Tenha fé e perseverança que mais cedo do que imagina realizará seus sonhos.

Abraços.
hazard
hazard
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 42
Localização : Dias D'Avila/Salvador - BA
Data de inscrição : 06/05/2008

http://WWW.FOTOLOG.NET/ERIKH2SO4

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  Sérgio Paulo Sáb Set 06, 2008 9:53 am

Vlw ai cara...
Eu mexo com informatica...e um amigo meu da minha igreja disse q ia arranjar um emprego pra mim!! Disse q ia tentar!! Mas se eu conseguir vai ser a maior felicidade minha...Mas quero fazer uma pergunta pra vcs:

Quando se compra uma dafra...depois oq é q eu tenho q pagar mas??
O emplacamento é quanto??
A documentação...Ipva??? Eu não entendo nada disso...ai quero saber como é esses negocios de pagamento...? Quanto é q eu tenho q pagar???

Abraçooo!!!

Passo o dia pensando nessa moto cara...ja tou ficando é louco!!
Sérgio Paulo
Sérgio Paulo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Teresina
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  Roch@ Seg Set 08, 2008 7:53 pm

Salve meu amigo Sérgio,


Seja bem vindo ao fórum dos Dafreiros.


Eu, sou meio que suspeito para falar bem da marca Dafra. Como responsável pelo fórum e proprietário de uma Speed 150cc. só tenho a dizer que eu e 99% da galera aqui fizemos a aposta certa. Como se tratava de uma marca nova no mercado, ficamos com um pé atrás em estar comprando nossas motocas, mas graças aos posts de cada um o fórum só vém irriquecendo com grandes informações uteis e uma galera prá lá de legal. Aqui você pode ter certeza que fará grandes amigos.

Como pode observar todos aqui só tem a elogiar das motocas, problemas existem sim, a Dafra está de prontidão para sana-los.

Desejo que tenha sucesso na sua vida profissional/pessoal e que conquistes seus sonhos. Apoio maneira de pensar, você já tem 18 anos, procure conquistar as coisas através do seu talento e verás que os bens serão dado um valor bem diferenciado.

Seja bem vindo ao fórum.

Boa sorte e que Deus lhe ajude.

Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  mi_jones Ter Set 09, 2008 10:12 am

Então Sergio em q região vc está?
Tem alguns post nas Dicas que podem explicar pra vc como é o processo de licenciamento da Motoca e cara eu tava na mesma q vc, desde abril to qrendo comprar a moto e soh comprei em agosto!
4 MESES!! affraid affraid affraid Parecia que naum ia acabar nunk!!
Mas acabou e hoje sei que a Dafra fud** meu bolso, mas conscientemente.
Como assim? Assim:
A moto custa 5000 reais
Em são Paulo o licenciamento+emplacamento custou 400 reais no CIRETRAN
A Adição da categoria "A" na minha habilitação custou: 660 reais
O seguro está custando 860 reais

Somando tudo dá quase 7 mil reais Shocked
Mas valeu a pena. Estou te falando o preço que gastei pra vc ir se preparando, pois moto naum eh soh moto, tem muito mais coisas, como falei acima. No mais, tenha calma e paciência que voce conseguirá um emprego e sua moto e se vc morar na região de Osasco: não compre AMARELA, pois eu quero ser o único dono de Speed amaralea em Osasco Razz Razz Twisted Evil
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  LION Ter Set 09, 2008 2:02 pm

Boa sorte Sérgio,eu e os amigos torcemos por vc,vc conseguirá.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  tonywalker Ter Set 09, 2008 5:36 pm

Very Happy Aonde você mora meu amigo? E qual a sua experiência com informática?
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  Sérgio Paulo Ter Set 09, 2008 9:54 pm

Salve Salve meus amigos dafreiros!!!

Primeiramente venho a agradecer pela imensa força e mensagem positiva q o Roch@ deixou aqui!!
Fico bastante feliz em saber q aqui posso ter grandes amigos!! E em que posso confiar em questão das motos!!
Poiser...faço um estagio...ganho muiiiitooo Pouco...ganho 200 reais...ai eu pago 100 R$ da minha escola...porq eu tenho q pagar pra ta na escola...porq meu estagio só pode se eu estiver estudando...ai sou obrigado apagar...mesmo sem estudar! Pago 50 de vales transporte! Pago 20 reais na minha internet...pra poder usar...porq aqui em ksa ninguem tem condição pra pagar...e os 30 q sobra compro minhas coisas pessoas...ai não sobra nada de nada!! Por isso q fico assim...só na vontade!! E depois q o mi_jones falou ai do valores das taixas...ai fiquei um pouco triste...mas é assim mesmo!! Se for da vontade de Deus terei uma!!

Respondendo ao tonywalker :
Moro em Teresina - Piaui
Tenho 4 anos de experiencia com windows [98/00/millenium/xp]
Mas não tenho nenhum curso e nada...é porq minha familia mexe...ai pelo fato de conviver com todos absorvi bastante conhecimento...estou aguardando 3 empresas...mas de 0 a 10 de chances axo q tenho umas 2...pelo fato de infelismente naum ter curso...mas é porq como vcs sabem...oq eu ganho naum da pra pagar curso...e meus pais naum pagam...ai tenho q me virar só Razz !!

Mas uma vez agradeço ao apoio da galera ai!!
E para os administradores vcs estão de parabens por me receberem bem!!!
Vlw mesmo!!

Abraço!! Wink
Sérgio Paulo
Sérgio Paulo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Teresina
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  jeff Ter Set 09, 2008 10:02 pm

Sergio Paulo,

Bem vindo ao grupo. Fica frio que a sua hora vai chegar. Nessa idade as coisas são meio complicadas mesmo, mas depois a vida te dá um embalo e aí as coisas começam a acontecer cada vez mais rápido.

Se servir de consolo, sonhava com moto e só comprei minha primeira com o pagamento do estágio. Era o valor exato da prestação (isso era bom), mas a gasolina e tudo o mais tinha que ser negociada com meu velho (isso era muito, muito ruim...).

Vou te dar uma dica para te ajudar a arrumar emprego mais rápido: evite a linguagem "naum isso, porq aquilo". Você acaba acostumando e pode atrapalhar ao preencher uma ficha de emprego.

E não deixe de contar as novidades quando comprar a moto!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  Sérgio Paulo Sex Set 12, 2008 3:48 pm

CARA ESTOU MUITOOO FELIZZ!!!! cheers

Claro q ainda naum comprei a moto...mas o HIPER CARVALHO...uma imensa empresa de super mercado da minha cidade me ligou hj mandando eu ir amanha as 7:30 em ponto...fazer um teste...e se eu passar se Deus quiser vou ser empregado lá...OWW MEU DEUS!! MUITO OBRIGADO POR TUDO!! e venho tbm agradecer o apoio positivo dessa galera aqui!! Axo q Deus viu o apoio de vcs e resolveu me abençoar com essa nova chance!! rabbit

Ai vou fazer o teste...e se eu for chamado!! EITAAA...ai as chances de tirar minha moto vai aumentar em 80% ...cara estou muito feliz...espero q eu seja chamado pra trabalhar!!
Amigos...torça por mim ai!! Tirem só 5 segundos do tempo de vcs e falem assim: DEUS...AJUDA AO SERGIO (SERGINHO) A ARRANJAR ESSE EMPREGO!! só isso...ja é uma imensa força positiva!!

Vlw galera!! Amanha vou falar como foi lá no Hiper!!!

Caraca!! Tou Muitooo feliz!!!!!
cheers


ABRAÇO A TODOS!!
Sérgio Paulo
Sérgio Paulo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Teresina
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  jeff Sex Set 12, 2008 4:02 pm

Ficaremos na torcida! Boa sorte!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  Sérgio Paulo Dom Set 14, 2008 10:23 pm

Salve Salve galera!!

POiser...fui lá no hiper...e por não muita sorte minha...tinha MUITASSSSS pessoas lá...q tbm foram chamadas...ai fiquei triste q só...pois um amigo meu disse q quando vai muita gente ai só chamam quando abrir um outro super mercado...ai fiz um teste lá (SUPER FACIL)...ai a mulher disse q vai ligar se a pessoa se der bem no teste!!
Tomara q eu saia bem!!!

E hj tive uma noticia super MASSA!!!!!!!!

Meu vô disse q vai pagar minha carteira de motorista!!
Pra eu tirar!! UHUUUUUUUUUUUU affraid

aI AMANHA vou ligar para as lojas de auto escola!!
Cara...tou super feliz!!! Mas meu vô disse q eu tiro...ai quando eu tiver trabalhando eu junto dinheiro e pago de volta...mas é bom eu fazer isso...porq no proximo ano vai subir pra quase 1.000 pra tirar a carteira!! AI aqui em teresina é uns 500 a 600 reais uma...ai fica melhor pra se um dia eu trabalhar eu pagar!!

Poiser...eu com a carteira na mão fica mas facil...pra eu tirar!!
Q MASSA!!!!!

Mas tou querendo mas é o emprego!! Eu conseguindo...eu fico muito feliz!!
Pois só assim tiro a minha dafra!!!

Vlw galera!!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
geek cheers
Sérgio Paulo
Sérgio Paulo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Teresina
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  jeff Dom Set 14, 2008 10:32 pm

Sérgio,

É bom ver você empolgado. Aproveite bem o curso e complemente com aulas de pilotagem com segurança. Algumas empresas dão esses cursos de graça para quem é habilitado (a Dafra ainda não, mas não perco a esperança).

E muitas felicidades!

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  tonywalker Ter Set 23, 2008 7:22 pm

Sérgio Paulo escreveu:
Respondendo ao tonywalker :
Moro em Teresina - Piaui
Tenho 4 anos de experiencia com windows [98/00/millenium/xp]
Mas não tenho nenhum curso e nada...é porq minha familia mexe...ai pelo fato de conviver com todos absorvi bastante conhecimento...estou aguardando 3 empresas...mas de 0 a 10 de chances axo q tenho umas 2...pelo fato de infelismente naum ter curso...mas é porq como vcs sabem...oq eu ganho naum da pra pagar curso...e meus pais naum pagam...ai tenho q me virar só Razz !!

Mas uma vez agradeço ao apoio da galera ai!!
E para os administradores vcs estão de parabens por me receberem bem!!!
Vlw mesmo!!

Abraço!! Wink
Que pena Sérgio, estava na procura de alguém para ser meu assistente, mas teria que ser aqui em BH, não estava dando conta do serviço. Boa sorte ai para você.
Recomendo que faça um curso técnico de manutenção e principalmente de administração de redes.
Compre livros (http://www.gdhpress.com.br/) participe de fóruns (http://www.forumpcs.com.br/) e faça a festa dos amigos e familiares dando manutenção de graça até pegar o jeito. Quando aprender a fazer backups decentes passe a cobrar um pouco para tirar uma graninha. Por fim quando se sentir seguro, meta a faca sem dó! Very Happy.
Não se prenda ao Windows, quando você trabalha com sistemas exóticos como Linux e derivados, passa a aprender muito mais sobre o Hardware e o funcionamento geral dos computadores. Mas saiba quando e onde eles podem ser instalados para não ter dor de cabeça.
Dedique-se, perder uma boa noite de sono aprendendo algum macete novo é recompensador. Wink Eu agarantcho!.

Falows!
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  xello 81 Qui Out 02, 2008 1:47 am

tonywalker escreveu:
Sérgio Paulo escreveu:
Respondendo ao tonywalker :
Moro em Teresina - Piaui
Tenho 4 anos de experiencia com windows [98/00/millenium/xp]
Mas não tenho nenhum curso e nada...é porq minha familia mexe...ai pelo fato de conviver com todos absorvi bastante conhecimento...estou aguardando 3 empresas...mas de 0 a 10 de chances axo q tenho umas 2...pelo fato de infelismente naum ter curso...mas é porq como vcs sabem...oq eu ganho naum da pra pagar curso...e meus pais naum pagam...ai tenho q me virar só Razz !!

Mas uma vez agradeço ao apoio da galera ai!!
E para os administradores vcs estão de parabens por me receberem bem!!!
Vlw mesmo!!

Abraço!! Wink
Que pena Sérgio, estava na procura de alguém para ser meu assistente, mas teria que ser aqui em BH, não estava dando conta do serviço. Boa sorte ai para você.
Recomendo que faça um curso técnico de manutenção e principalmente de administração de redes.
Compre livros (http://www.gdhpress.com.br/) participe de fóruns (http://www.forumpcs.com.br/) e faça a festa dos amigos e familiares dando manutenção de graça até pegar o jeito. Quando aprender a fazer backups decentes passe a cobrar um pouco para tirar uma graninha. Por fim quando se sentir seguro, meta a faca sem dó! Very Happy.
Não se prenda ao Windows, quando você trabalha com sistemas exóticos como Linux e derivados, passa a aprender muito mais sobre o Hardware e o funcionamento geral dos computadores. Mas saiba quando e onde eles podem ser instalados para não ter dor de cabeça.
Dedique-se, perder uma boa noite de sono aprendendo algum macete novo é recompensador. Wink Eu agarantcho!.

Falows!

olha... informática é bom mexer... começa com umas formatações... instalação de programas... manutenção em geral... pra conquistar clientela faça um preço bakana... ahi dpois só enfiar a faca...Razz rabbit
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Galera !!!

Mensagem  Rogerio Seg Jul 20, 2009 8:48 pm

Sou de São Paulo zona oeste. Rio pequeno, tenho minha sogra em grarulhos e foi lá que conheci o moto DAFRA. e me apaixonei de primeira. mesmo não tendo boa apressentação da moto "o cara estava muito bravo com a dafra rsrs" comprei a minha na Faria Lima e tive que esperar uma semana " uma semana lonnnnggaa" mais saiu sem atrasso e tenho recebido um bom atendimento na consessionaria. No final é nota DEZ Laughing cheers
Rogerio
Rogerio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 52
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  jeff Seg Jul 20, 2009 10:45 pm

Bem-vindo, Rogério

Foi legal você reativar este tópico, quem sabe esses dafreiros de carteirinha sumidos se animam e voltam a participar daqui do fórum... O HugoSA já voltou, vamos ver quem mais resolve dar o ar da graça!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Volteiii!!

Mensagem  Sérgio Paulo Sáb Set 19, 2009 8:56 am

Cara...depois de quase 1 ano...estou aqui e volta!! cheers
Minha vida deu uma volta muitoooo louca affraid ...quando criei o topico estava sendo estagiario de uma fundação aqui na minha cidade...o emprego no super mercado nao deu certo...pois tinha arranjado um na DESTAQUE INFORMATICA...no qual trabalhei durante uns 8 meses...e por fim comprei minha moto: Uma Fan 2009 ... Zerooo!! Emplaquei...tirei minha habilitação Cool ...e agora ja estou em outra empresa...uma loja com parceira com a Oi !! Graças a Deus estou ganhando muitooo bem...infelismente nao comprei uma Dafra...mas nem por isso dexei esse forum no esquecimento...pois foi atraves da dafra q sempre tive esse sonho de ter uma moto...e hj estou aqui...super contente...trabalhando de carteira assinada...ganhando bem...e com minha propria moto...emplacada...com minha carteira...tudo q eu sempre sonhei ter a 1 ano atras...e Graças a Deus consegui tudooo...vcs aqui fizeram parte disso tbm...pois dividi meus sonhos com vcs!! Razz E vcs me deram um super apoio!!! What a Face Vlw galera...sempre vou esta aqui...mesmo tendo uma outra moto...outra marca...mas gosto muitooo da dafra...pois foi minha 1 paixão!! kkkkkkkk!! Abraço a todooosss!!! Very Happy
Sérgio Paulo
Sérgio Paulo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Teresina
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Dos States.

Mensagem  nego Sáb Abr 10, 2010 4:44 pm

Olá a todos não sei se é dafreiro de carteirinha más que está interessado em nós está! desde ontem eu estou acompanhando os visitantes e descobri que tem um usuário que não é registrado más visita o nosso fórum, então convido este ilustre visitante a se registrar e contar as novidades da terra do tio sam, ok um abraço a você visitante estrangeiro.
José Luiz.
E neste momento temos visitas da India e da Alemanha,somos internacional, salve.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  xello 81 Qua Abr 14, 2010 5:31 pm

uiaaaa.... nois é pop.... que dizer... noix é super 100!!! Cool
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  ALLT Dom Jan 08, 2012 5:20 pm

E Serginho, comprou a moto e sumiu, né???
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dafreiros de Carteirinha!!! Empty Re: Dafreiros de Carteirinha!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos