FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tanque e carenagem com defeitos de pintura e outros problemas

3 participantes

Ir para baixo

tanque e carenagem com defeitos de pintura e outros problemas Empty tanque e carenagem com defeitos de pintura e outros problemas

Mensagem  ebert americo Sáb Set 06, 2008 2:19 pm

pale ola pessoal, apesar de ser uma pessoa paciente graças a Deus, estou com problemas alem dos que ja relatei aqui no forum.
O meu tanque e carenagem estao com defeito de fabricaçao pois apresentam furinhos por algumas partes e sei que estes tais com o tempo podem ocasionar pontos de ferrugem, ja entrei em contato com a revendedora pois tive tambem pane eletrica e escapamento entregue com pequeno amassado e a moto esta la para resolver estes tais problemas.
A moto esta com 635kms é boa esta chegando aos 120por hora facil e tenho conhecidos que aos 3000kms rodados ja chegaram aos 140por hora comprovadamente pr video o que acho uma locura para uma moto desse porte.
Mas como posto para relatar defeitos estou chateado com os taiis e se nao forem resolvidos entrarei em contato com o procon sp.
Sobre os defeitos de pintura eles disseram que se o garantista der aval vao mandar o tanque para repintar o demoraria 15 dias o que inaceitavel pois exijo um tanque novo se nao devolverei a moto.Se der tempo pois esta para vencer o prazo de um mes .
se alguem tiver um comentario de ajuda ou semelhante por favor ajudem .
A moto é boa e bonita porem os problemas cansam mas no fundo a considero melhor do que todas as 125 e 150 desse pais pois todos os comentarios amadores e tecnicos que ja ouvi e li até agora nao condizem com a realidade principalmente no que diz respeito a desempenho pois ela sem estar amaciada ta dando pau em TODAS desse genero, só o que atrapalha um pouco é o desempenho em baixa rotaçao e retomadas de velocidade mas nada de espantar. SE FICAR COM ELA VCS VAO VER QUANDO ELA ESTIVER COMPLETAMENTE AMACIADA. depois postarei ate quarta se houver resultados positivos DEUS ABENÇOE ATODOS

ebert americo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tanque e carenagem com defeitos de pintura e outros problemas Empty Re: tanque e carenagem com defeitos de pintura e outros problemas

Mensagem  jeff Sáb Set 06, 2008 3:18 pm

Olá, Ebert

Seria muito mais sensato e barato para eles te darem um tanque novo instalado à base de troca. Infelizmente, não dá para esperar bom senso de empresas (ninguém tem autonomia para pensar em soluções práticas e é difícil achar alguém com iniciativa).

De modo que pintar o tanque está no direito deles e provavelmente não te darão alternativas. Por isso que o melhor é não aceitar defeitos para conserto posterior. Depois que a moto sai da concessionária, a dor de cabeça passa a ser sua.

Antes eu relevaria esse tipo de defeito por conta de a moto ter menor custo. Mas agora, como eles não perceberam que o atrativo das motos era o baixo custo e vão subir os preços, não têm mais essa desculpa. Bata o pé pela qualidade!

Boa sorte,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tanque e carenagem com defeitos de pintura e outros problemas Empty Tanque

Mensagem  MacedoGyn Sáb Set 20, 2008 2:26 pm

ebert americo escreveu:pale ola pessoal, apesar de ser uma pessoa paciente graças a Deus, estou com problemas alem dos que ja relatei aqui no forum.
O meu tanque e carenagem estao com defeito de fabricaçao pois apresentam furinhos por algumas partes e sei que estes tais com o tempo podem ocasionar pontos de ferrugem, ja entrei em contato com a revendedora pois tive tambem pane eletrica e escapamento entregue com pequeno amassado e a moto esta la para resolver estes tais problemas.
A moto esta com 635kms é boa esta chegando aos 120por hora facil e tenho conhecidos que aos 3000kms rodados ja chegaram aos 140por hora comprovadamente pr video o que acho uma locura para uma moto desse porte.
Mas como posto para relatar defeitos estou chateado com os taiis e se nao forem resolvidos entrarei em contato com o procon sp.
Sobre os defeitos de pintura eles disseram que se o garantista der aval vao mandar o tanque para repintar o demoraria 15 dias o que inaceitavel pois exijo um tanque novo se nao devolverei a moto.Se der tempo pois esta para vencer o prazo de um mes .
se alguem tiver um comentario de ajuda ou semelhante por favor ajudem .
A moto é boa e bonita porem os problemas cansam mas no fundo a considero melhor do que todas as 125 e 150 desse pais pois todos os comentarios amadores e tecnicos que ja ouvi e li até agora nao condizem com a realidade principalmente no que diz respeito a desempenho pois ela sem estar amaciada ta dando pau em TODAS desse genero, só o que atrapalha um pouco é o desempenho em baixa rotaçao e retomadas de velocidade mas nada de espantar. SE FICAR COM ELA VCS VAO VER QUANDO ELA ESTIVER COMPLETAMENTE AMACIADA. depois postarei ate quarta se houver resultados positivos DEUS ABENÇOE ATODOS


Olha só...

Ontem qdo fui buscar minha moto..... Fiquei esperando um tempão na mesa do vendedor..

dai qdo ele chegou com a moto, notei que o tanque tinha uma arranhão enorme e um risco fundo no paralamas..

Ai eu disse que dava um prazo pra eles até 18hs do mesmo dia pra trocar o tanque e o paralamas... caso contrário nao pegaria aquela moto... e iria desfazer o negócio...

Ai pronto..... fui embora e voltei 18hs....

Tava trocado o tanque e o bendito paralamas....

MacedoGyn
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 43
Localização : Goiânia/GO
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tanque e carenagem com defeitos de pintura e outros problemas Empty Re: tanque e carenagem com defeitos de pintura e outros problemas

Mensagem  jeff Sáb Set 20, 2008 2:46 pm

É como dizia o poeta: pressão é igual a força sobre área.

Vale a pena exigir nossos direitos, agindo dessa maneira estamos fazendo um bem para nóe e para a própria Dafra.

Mesmo que eles não gostem muito...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tanque e carenagem com defeitos de pintura e outros problemas Empty Re: tanque e carenagem com defeitos de pintura e outros problemas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos