FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INVERSÃO DAS MANGUEIRAS DO FILTRO DA LASER

4 participantes

Ir para baixo

INVERSÃO DAS MANGUEIRAS DO FILTRO DA LASER Empty INVERSÃO DAS MANGUEIRAS DO FILTRO DA LASER

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Set 14, 2008 8:35 am

Galera proprietária da Laser, vocês podem observar que na caixa do filtro, existem duas mangueiras na parte inferior, uma mangueira pequena proxima da roda traseira com uma pequena tampa vazada em sua extremidade e uma outra mangueira localizada mais ao meio da caixa. Pois bem, para que não haja risco de se entrar água dentro do filtro, seja pela chuva ou ate mesmo pela lavagem que vocês vierem a realizar, é primordial que essas mangueiras seja invertidas, ou seja, a menor deve ficar no lugar da maior e vice-versa. A Dafra hoje em dia já está fazendo essa troca automaticamente, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, loja da Taquara, é só solicitar o seu mecânico que faça isso. Vejam bem!! não é nada que possa pejudicar a Laser!! essa troca serve apenas para prevenir possíveis entradas d'água. Qualquer dúvida é só postar!!! Abraços study
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

INVERSÃO DAS MANGUEIRAS DO FILTRO DA LASER Empty Re: INVERSÃO DAS MANGUEIRAS DO FILTRO DA LASER

Mensagem  Juanjo Dom Set 14, 2008 10:59 am

REALMENTE A DAFRA ESTA DE SACANAGEM COM OS CLIENTES, DIGAMOS FREGUESES (SERIA MAIS APROPRIADO) POR QUE NÃO PASSA ESSA INFORMAÇÃO PARA OS MECANICOS, JA PERGUNTEI A DOIS PQ OBSERVEI ISSO NAS NOVAS E NÃO SOUBERAM ME RESPONDER, O RESPEITO PELO CONSUMIDOR NO BRASIL REALMENTE NÃO EXISTE.. VIVA O PROCOM
Juanjo
Juanjo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 70
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INVERSÃO DAS MANGUEIRAS DO FILTRO DA LASER Empty Re: INVERSÃO DAS MANGUEIRAS DO FILTRO DA LASER

Mensagem  m_m_almeida Dom Set 14, 2008 5:33 pm

Cara, isso é para você ver!!!

Vc acha que uma cara (mecanico) desses, tem condições, copetencia e preparos para trabalhar em uma loja autorizada??? Não precisa responder - rs!!!!

Eu sempre falo!!! depois de uma revisão na autorizada, é mais que recomendado uma segunda revisão, de preferencia do próprio propietário, vou ver se eu pego o proximo fim de semana para desmontar a carenagem e vou verificar o aperto de diversos parafuso e conecções das mangueira.

Garanto que com as revisões periodicas dos próprios proprietários de Laser, a vida de vocês vai ser bem mas agradavel - rs, pois os problemas vão sumir!!!!.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INVERSÃO DAS MANGUEIRAS DO FILTRO DA LASER Empty Re: INVERSÃO DAS MANGUEIRAS DO FILTRO DA LASER

Mensagem  Folego Ter Set 23, 2008 9:40 pm

m_m_almeida escreveu:Cara, isso é para você ver!!!

Vc acha que uma cara (mecanico) desses, tem condições, copetencia e preparos para trabalhar em uma loja autorizada??? Não precisa responder - rs!!!!

Eu sempre falo!!! depois de uma revisão na autorizada, é mais que recomendado uma segunda revisão, de preferencia do próprio propietário, vou ver se eu pego o proximo fim de semana para desmontar a carenagem e vou verificar o aperto de diversos parafuso e conecções das mangueira.

Garanto que com as revisões periodicas dos próprios proprietários de Laser, a vida de vocês vai ser bem mas agradavel - rs, pois os problemas vão sumir!!!!.

Abraços.


Pois e Almeida,eu desmontei toda a carenagem da minha a duas semanas atraz,e dei umas apertadas em alguns parafusos e tbm nas mangueiras,mas estava tudo em ordem!!!!!!!!!
Mas Almeida,nao e todo mundo que tem essa paciencia de ficar desmontando suas motos que nem nos, afinal e bem trabalhoso e tem que ter bastante calma!!!!!!!!!!!!!
Abs.
Folego
Folego
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Mauá SP
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INVERSÃO DAS MANGUEIRAS DO FILTRO DA LASER Empty Re: INVERSÃO DAS MANGUEIRAS DO FILTRO DA LASER

Mensagem  m_m_almeida Qua Set 24, 2008 6:58 am

Olá Folego.

Realmente tem que ter jeito, paciencia e tempo!!!!

Mas essa atitude é apenas preventiva, eu não confio nesses mecanicos - rs.

Hoje, dia 24/09 a minha Laser está na loja da Nações Unidas para a troca do cavalete que bate no pedal de partida.

Vou pegar ela a tarde e vou verificar a informação dessas mangueiras do filtro de ar!!!!

Hj quando a deixei lá, eu perguntei sobre a vareta medidora do nivel do óleo (postado em outros tópicos), e o pessoal da loja disse desconhecer esse problema.

Qualquer novidade eu posto!!!

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INVERSÃO DAS MANGUEIRAS DO FILTRO DA LASER Empty Re: INVERSÃO DAS MANGUEIRAS DO FILTRO DA LASER

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos