FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flagrado no Procon

5 participantes

Ir para baixo

Flagrado no Procon Empty Flagrado no Procon

Mensagem  A Matraca Ter Set 16, 2008 3:43 pm

Pessoal,
Muita gente que compra uma moto Dafra, a qualquer sinal de defeito solta o grito aqui no Forum e diz que vai acionar o Procon e tal, isso como se o mundo fosse perfeito...
Em uma visita ao site do Procon aqui de Pernambuco (www.procon.pe.gov.br) sem querer, encontro a toda poderosa Honda nas malhas da Instituição, pasmem! Ora, a Honda não é perfeita? pensei.
Agora o que chamou mesmo a atenção foi o motivo que levou a "Supra Sumus" ao Procon, tá lá: ""FALTA DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO", !!!
É só isso.

Abraço,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flagrado no Procon Empty Re: Flagrado no Procon

Mensagem  mi_jones Ter Set 16, 2008 3:46 pm

A Matraca escreveu:Pessoal,
Muita gente que compra uma moto Dafra, a qualquer sinal de defeito solta o grito aqui no Forum e diz que vai acionar o Procon e tal, isso como se o mundo fosse perfeito...
Em uma visita ao site do Procon aqui de Pernambuco (www.procon.pe.gov.br) sem querer, encontro a toda poderosa Honda nas malhas da Instituição, pasmem! Ora, a Honda não é perfeita? pensei.
Agora o que chamou mesmo a atenção foi o motivo que levou a "Supra Sumus" ao Procon, tá lá: ""FALTA DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO", !!!
É só isso.

Abraço,
A Matraca


justamente peças para reposição???
vai ver eh o modelo da moto, de 1972!!!
aehaeuhaehaeuaehaehaueuh
Mas ainda não acho que seja o calcanhar de aquiles deles!
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flagrado no Procon Empty Re: Flagrado no Procon

Mensagem  Fernando Moreira Ter Set 16, 2008 4:53 pm

Vejo que o consumidor de hoje não está para brincadeira e dou-lhe razão, exigir os direitos não é comum em nossa cultura oq faz com que grandes empresas se acomodem.

Índice alto de reclamação é muito bom, pois se deixarem de reclamar não haverá melhorias, apesar de ver muito hondeiros conformados. Será que a honda pode ser melhor?
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Flagrado no Procon Empty Falta de Pecas

Mensagem  Cosquinha Seg Jan 19, 2009 7:31 pm

Verdade...

vendi minha Tornado 250R pelo seguinte motivo. Bati em alta velocidade em um mane que fez uma conversao proibida. Na mesma hora ele levou minha honda na loja da propria moto, fizeram um orcamento exorbitante e ele pagou na hora e demoraram mais de 12 dias para colocarem as pecas novas pois segundo o pessoal da loja naum tinha peca de reposicao. Tentei comprar meses antes a corrente original e em nehuma das lojas do estado de Minas Gerais tinha a original, so a paralela....eu andava a mais de 130Km/H, vc's acham que eu vou confiar em pecas paralelas...to fora....vendi...to comprando uma DAFRA....
Cosquinha
Cosquinha
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 51
Localização : Governador Valadares - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Flagrado no Procon Empty Re: Flagrado no Procon

Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 6:28 pm

Defeito em uma linha de produção TODA fabrica este sujeito a acontecer.

O que não deve acontecer e de a fabrica não solucionar o problema.

Aqui em minha terra a *undown fechou as portas porque estava muito difícil de vender, o índice de rejeição era gigante.a *undown era péssima de garantia, qualquer coisinha era um motivo para eles se excluírem de prestar a garantia.

Deu no que deu. Fecharam todas as lojas da *undown motos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Flagrado no Procon Empty juizado

Mensagem  nillmmax Qua Mar 17, 2010 6:02 am

Aí pessoal blz?
infelizmente meu problema da embreagem não foi solucionado junto a autorizada Sad
tive que tomar outras atitude, coloquei no juizado de pequenas causas e pedi a devolução do q já investi ou a troca por uma nova e se continuar com o mesmo defeito vou pedir o dinheiro de volta pq somos consumidores e compramos uma moto nova para nos satisfazer nonosso dia-dia e não pra dar dor de cabeça, então é isso pessoas, abração a todos e espero que dessa vez seja solucionado
nillmmax
nillmmax
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Flagrado no Procon Empty Re: Flagrado no Procon

Mensagem  Convidad Qua Mar 17, 2010 8:40 am

Cosquinha escreveu:Verdade...

vendi minha Tornado 250R pelo seguinte motivo. Bati em alta velocidade em um mane que fez uma conversao proibida. Na mesma hora ele levou minha honda na loja da propria moto, fizeram um orcamento exorbitante e ele pagou na hora e demoraram mais de 12 dias para colocarem as pecas novas pois segundo o pessoal da loja naum tinha peca de reposicao. Tentei comprar meses antes a corrente original e em nehuma das lojas do estado de Minas Gerais tinha a original, so a paralela....eu andava a mais de 130Km/H, vc's acham que eu vou confiar em pecas paralelas...to fora....vendi...to comprando uma DAFRA....



Também acho um absurdo a Honda ter demorado mais de 12 dias para repor TODAS as peças e ENTREGAR a moto. Principalmente da Tornado, Uma moto fora de linha.

Já que você não confia em peças paralelas......e vai comprar uma Dafra.

Boa sorte meu amigo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Flagrado no Procon Empty Re: Flagrado no Procon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos