FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto

+3
nego
nortonkroth
creckboy
7 participantes

Ir para baixo

Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto Empty Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto

Mensagem  creckboy Qui Set 18, 2008 8:48 pm

Este pessoal da Dafra precisa tomar vergonha na cara e colocar um bagageiro decente na Super pois além de feio descobri que ele é extremamente frágil Crying or Very sad
Coloquei um Baú nela de 28 Litros e nunca carrego mais que uma capa de chuva nele e hoje como vou mandar a moto para a revisão tirei o baú ( Pois com ele a moto perde a Garantia ) e para meu espanto o tubo lateral próximo ao parafuso menor de fixação do bagageiro na moto está trincado e pior ainda pela trinca dá para ver que o ferro utilizada na construção do mesmo é fino igual papel além do material não ser rígido Crying or Very sad comparando por exemplo com o da Hunter 100 que um amigo tem o a Super é muito inferior, acho que vou fingir de bobo e reclamar pedir outro bagageiro em garantia, aliás a moto já vai para lá para trocar todo o chicote elétrico na garantia vou aproveitar e reclamar do bagageiro ( O brabo é esperar a peça chegar )
Agora entendo o porque da perda da garantia ao instalar Baús nas Dafra simplesmente a estrutura da moto não aguenta um simples baú, agora caso não troquem o baú na garantia vou comprar um da Hunter 100 cromado que além de mais bonito é muito mais resistente que esta porcaria que vem na Super!!!!!!!!!! Mad

creckboy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 54
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto Empty peças frágeis

Mensagem  nortonkroth Seg Set 22, 2008 9:14 am

Olá Creckboy

Realmente as peças são muito frágeis, no meu caso não foi o bagageiro
mas onde fica presa a placa e as luzes. Ela é fixada nos dois lados da traseira da
moto, e o lado esquerdo apodreceu e quebrou bem onde vai o parafuso!

Agora minha placa e as luzes da traseira estão tortas e balançando!

Falei com a concessionária e falaram q trocariam sem problemas!
Estou começando a ficar com medo.

Abraço

Norton Kroth
nortonkroth
nortonkroth
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto Empty Re: Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto

Mensagem  nego Seg Set 22, 2008 10:43 am

É gente este suporte onde ficam prarafusados a lanterna, os piscas e o suporte da placa, realmente é muito frágil eu estava este final de semana dando um trato na minha e verifiquei que fica trepidando quando se toca nesta parte da moto e fiquei imaginando quando se está andando, com a vibração causada pelo piso e suspensão, não deve aguentar muito, é mais um caso para o jeff.. ele sabe como fazer um tópico reivindicando um recal deste suporte.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto Empty Re: Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto

Mensagem  creckboy Qui Set 25, 2008 7:16 pm

Nada feito, tiraram uma foto do bagageiro e mandaram para a fábrica o próprio funcionário da loja me disse ser praticamente impossível eles cobrirem este bagageiro na garantia, vou comprar um da Sundown Hunter 100 que é muito mais resistente e instalar nesta #*#$% da Dafra deveria ter comprado uma Hunter 100 mas agora fazer o que né

creckboy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 54
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto Empty Bagageiro

Mensagem  mscrs Qui Fev 05, 2009 2:09 pm

Bom, tenho uma dafra100 prata e o bagageiro já quebrou duas vezes em locais diferentes e eu só levo uma capa de chuva e a bota, pois trabalho com informática e só vou para o trabalho e volto.
A dafra tem que rever este produto pois e muito frágil.


Mário Sérgio.
mscrs
mscrs
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 41
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto Empty Re: Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Fev 22, 2009 11:11 am

É pessoal, no caso de vocês recomendo pegar o bagageiro da Sundown Hunter 100 mesmo... Realmente ele é mais resistente.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto Empty Quero saber se cabe direito?

Mensagem  jaugustoht Sáb Nov 21, 2009 6:28 am

Esse bagageiro de sundown hunter cabe certinho na dafra,sem ter que adaptar?
pow seria uma mão na roda,to precisando mesmo de um bagageiro novo . O da minha dafra quebrou facinho e rachou o queadro ,onde ela fica presa.Mas o quadro eu ja soldei com um profissional.Agora só falta saber do bagageiro.valeu galera espero a resposta.
jaugustoht
jaugustoht
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 45
Localização : Belford Roxo / RJ
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto Empty Re: Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto

Mensagem  jeff Sáb Nov 21, 2009 7:40 am

Até onde sabemos, ambas são variações de um modelo do mesmo fabricante chinês, então quadro, motor e outras peças são intercambiáveis.

Mas não deixe de conferir antes de comprar, sempre pode haver mudanças.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto Empty Re: Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Nov 21, 2009 5:24 pm

jaugustoht escreveu:Esse bagageiro de sundown hunter cabe certinho na dafra,sem ter que adaptar?
pow seria uma mão na roda,to precisando mesmo de um bagageiro novo . O da minha dafra quebrou facinho e rachou o queadro ,onde ela fica presa.Mas o quadro eu ja soldei com um profissional.Agora só falta saber do bagageiro.valeu galera espero a resposta.
Pow! Vejo no seu avatar que você tem uma Speed 150cc e neste caso do bagageiro da Hunter 100cc não serve... O bagageiro da Hunter 100cc serve na Super 100cc, são a mesma moto, e inclusive já teve gente no fórum que já colocou.

Havendo ainda alguma dúvida é muito simples de resolver, basta você chegar numa loja da Sundown e levar o seu bagageiro quebrado, pedir um bagageiro para Hunter 100cc e comparar ambas as peças, de olho você saberá fácil se serve com perfeição ou não.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto Empty Re: Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Nov 21, 2009 5:25 pm

jeff escreveu:Até onde sabemos, ambas são variações de um modelo do mesmo fabricante chinês, então quadro, motor e outras peças são intercambiáveis.

Mas não deixe de conferir antes de comprar, sempre pode haver mudanças.

Detalhe, o avatar do jaugustoht informa que ele tem uma Speed 150cc hehehe... Neste caso não servirá nunca o bagageiro da Hunter 100cc... Tu nem observou isso, né?
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto Empty Re: Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto

Mensagem  jeff Sáb Nov 21, 2009 5:40 pm

Claaaaaaro ..... que não.

Estou pensando que ele tem uma Super100, já que está falando de colocar o bagageiro da Hunter.

Mas não deve ser uma Speed, senão ele estaria falando de colocar o bagageiro da Max.

Ninguém ia querer colocar bagageiro de Hunter em Speed, porque as duas motos têm tamanho visivelmente diferente.

Acho que você está enganado, Fuzzy. Wink
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto Empty Re: Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Nov 21, 2009 5:47 pm

jeff escreveu:Claaaaaaro ..... que não.

Estou pensando que ele tem uma Super100, já que está falando de colocar o bagageiro da Hunter.

Mas não deve ser uma Speed, senão ele estaria falando de colocar o bagageiro da Max.

Ninguém ia querer colocar bagageiro de Hunter em Speed, porque as duas motos têm tamanho visivelmente diferente.

Acho que você está enganado, Fuzzy. Wink
Sei lá!... Só sei que o avatar dele diz Speed 150cc, e como já vi de tudo neste fórum não custa nada alertar!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto Empty Re: Bagageiro frágil demais. Trincou por causa de um bauleto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos