FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kansas com Acessórios

+27
Vansef
Cassius
Ailton e Karina
lando
Spazo_CWB
tchelloMatchello
Mimil
Dan Floripa
oalexandre
kenno
Scariot
Ed. JR
LUCAS TADEU
bernardo
Schultz
james_hetfield
Pietsch
virtualgameres
idventura
will_santana
jeff
Paulo Caca (Careca)
wcsantos
wandao.a
lfadoidao
Fuzzy Logic
ddc
31 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  Lessa Seg Mar 05, 2012 3:17 pm

will_santana escreveu:pela metade do preço vc compra aqui no brasil sem risco de ser taxado e sai com eles na moto na hora...

[]s
7 peças por R$150,00 ?!? É isso mesmo ?!? Shocked
Olha a foto do anúncio do ebay... é algo parecido com isso ?!?

Kansas com Acessórios - Página 6 Motorcycle-luggage-set-HH-118
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  jeff Seg Mar 05, 2012 4:03 pm

O Will não viu que eram 7 peças.

Lá tudo é muito mais barato mesmo, cheguei a pagar 2 dólares por uma camisa de flanela de ótima qualidade. Minha ex deu ela embora só porque era idêntica à do Dino da Silva Sauro.

A loja dos caras é essa aqui, não me pareceram picaretas... mas não posso garantir nada.

http://stores.ebay.com/The-Rocky-Mountain-Traders

Tenho mais receio dos critérios de taxação da nossa receita aqui do que da honestidade deles lá. De repente isso pode ficar retido e ser sobretaxado para ser liberado...

Eu tinha receio que eles fossem muito grandes para a kansas, mas a sportster tem um tamanho compatível, não devem ficar exagerados sobre a moto.

Olha, se tivesse disponibilidade de perder essa grana, e tempo para desembaraçar na alfândega, caso desse zebra, eu correria o risco. De repente a venda de algum componente indesejado ajuda a custear todo o restante.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  Lessa Ter Mar 06, 2012 6:39 am

Pois é Mestre Jeff... tb não tenho dinheiro pra perder, mas fiquei bastante tentado pelo valor "baixo" do conjunto !!! Mas assim como vc, tb tenho um pusta receio da receita federal taxar o produto e o barato acabar ficando caro !!!!
Fora a agonia da espera, né ?!? Ficar no mínimo um mês e meio esperando os alforges chegarem vai me matar de ansiedade !!!! What a Face
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  Convidad Ter Mar 06, 2012 6:45 am

Lessa escreveu:Pois é Mestre Jeff... tb não tenho dinheiro pra perder, mas fiquei bastante tentado pelo valor "baixo" do conjunto !!! Mas assim como vc, tb tenho um pusta receio da receita federal taxar o produto e o barato acabar ficando caro !!!!
Fora a agonia da espera, né ?!? Ficar no mínimo um mês e meio esperando os alforges chegarem vai me matar de ansiedade !!!! What a Face

(2)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  Cassius Ter Mar 06, 2012 7:02 am

Eu não tenho certeza, mas só é isento de taxa nesses sites como e-bay ou amazon.com da vida paradas até 50 dólares com envio incluso, ou algo assim, tem um limite, tipo, até 50 ou 100 dólares, com o envio incluso, não é taxado, acima disso são 350% de imposto mais taxa de otário.
Eu não sei o valor específico, mas quem estiver com mais tempo ai da uma pesquisada e aproveita para nos contar para que eu também comece a namorar comprar internacionais... Smile
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  Lessa Ter Mar 06, 2012 7:50 am

Cassius, o padawan! escreveu: Eu não tenho certeza, mas só é isento de taxa nesses sites como e-bay ou amazon.com da vida paradas até 50 dólares com envio incluso, ou algo assim, tem um limite, tipo, até 50 ou 100 dólares, com o envio incluso, não é taxado, acima disso são 350% de imposto mais taxa de otário.
Eu não sei o valor específico, mas quem estiver com mais tempo ai da uma pesquisada e aproveita para nos contar para que eu também comece a namorar comprar internacionais... Smile
Grande Cassius... até onde eu sei o limite é de 50 dólares, desde que o envio seja realizado de pessoa física para pessoa física. Se vier em nome ou com o timbre de alguma empresa, associação, organização, etc, não existe isenção. E o limite é de 60% sobre o valor total da encomenda (produto + Frete). Ouvi dizer que alguns Estados ainda cobram mais uma taxa em cima, mas agora me esqueci qual é. Aqui no RJ ainda não vi essa cobrança extra.
Bom, isso na teoria, né ?!? Porque na prática a coisa é bem diferente. Eles taxam o que querem e no valor que quiserem. Posso falar isso pq trabalho nos Correios e durante 3 anos fui coordenador no Centro de Tratamento de Encomendas do RJ e já vi passarem objetos internacionais de tudo que é tipo. Só para dar um exemplo, já vi passarem PS3, Xbox 360, Wii, tablets, e-books (isso só para ficar nos eletrônicos) sem serem taxados ao mesmo tempo que celulares xing-ling, tênis, rodas de skate e outras besteiras menores foram taxadas no limite de 60%.
Eu mesmo já passei por isso... comprei um conjunto de luz de estúdio (três cabeças de flash, sombrinha, rebatedor, tripés, fundo infinito, etc, etc) e chegou tranquilo. Já as agulhas que comprei para os meus toca-discos (é isso mesmo, agulhas para toca-discos... um objeto que nem fabricam mais no Brasil) fui taxado num valor absurdo.
Ser taxado ou não é questão de sorte. A impressão que eu tenho é que a quantidade de encomendas que chegam no Brasil é muito grande e a receita não tem como verificar tudo, então trabalham por amostragem.
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  Cassius Ter Mar 06, 2012 12:24 pm

Obrigado, eu não tinha toda certeza do mundo mas sabia que beirava esse valor.

Fazer o quê né...

O bom mesmo e fazer um concurso e ir trabalhar na receita federal na alfândega e se auto fiscalizar...
Laughing
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  lord_nyo Ter Mar 06, 2012 2:21 pm

Lessa escreveu:
Cassius, o padawan! escreveu: Eu não tenho certeza, mas só é isento de taxa nesses sites como e-bay ou amazon.com da vida paradas até 50 dólares com envio incluso, ou algo assim, tem um limite, tipo, até 50 ou 100 dólares, com o envio incluso, não é taxado, acima disso são 350% de imposto mais taxa de otário.
Eu não sei o valor específico, mas quem estiver com mais tempo ai da uma pesquisada e aproveita para nos contar para que eu também comece a namorar comprar internacionais... Smile
Grande Cassius... até onde eu sei o limite é de 50 dólares, desde que o envio seja realizado de pessoa física para pessoa física. Se vier em nome ou com o timbre de alguma empresa, associação, organização, etc, não existe isenção. E o limite é de 60% sobre o valor total da encomenda (produto + Frete). Ouvi dizer que alguns Estados ainda cobram mais uma taxa em cima, mas agora me esqueci qual é. Aqui no RJ ainda não vi essa cobrança extra.
Bom, isso na teoria, né ?!? Porque na prática a coisa é bem diferente. Eles taxam o que querem e no valor que quiserem. Posso falar isso pq trabalho nos Correios e durante 3 anos fui coordenador no Centro de Tratamento de Encomendas do RJ e já vi passarem objetos internacionais de tudo que é tipo. Só para dar um exemplo, já vi passarem PS3, Xbox 360, Wii, tablets, e-books (isso só para ficar nos eletrônicos) sem serem taxados ao mesmo tempo que celulares xing-ling, tênis, rodas de skate e outras besteiras menores foram taxadas no limite de 60%.
Eu mesmo já passei por isso... comprei um conjunto de luz de estúdio (três cabeças de flash, sombrinha, rebatedor, tripés, fundo infinito, etc, etc) e chegou tranquilo. Já as agulhas que comprei para os meus toca-discos (é isso mesmo, agulhas para toca-discos... um objeto que nem fabricam mais no Brasil) fui taxado num valor absurdo.
Ser taxado ou não é questão de sorte. A impressão que eu tenho é que a quantidade de encomendas que chegam no Brasil é muito grande e a receita não tem como verificar tudo, então trabalham por amostragem.

passa de tudo ... tenho ctz que se eu comprar fica la agarrado kkk
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  Convidad Ter Mar 06, 2012 5:15 pm

Opa,

lord_nyo escreveu:
Lessa escreveu:
Cassius, o padawan! escreveu: Eu não tenho certeza, mas só é isento de taxa nesses sites como e-bay ou amazon.com da vida paradas até 50 dólares com envio incluso, ou algo assim, tem um limite, tipo, até 50 ou 100 dólares, com o envio incluso, não é taxado, acima disso são 350% de imposto mais taxa de otário.
Eu não sei o valor específico, mas quem estiver com mais tempo ai da uma pesquisada e aproveita para nos contar para que eu também comece a namorar comprar internacionais... Smile
Grande Cassius... até onde eu sei o limite é de 50 dólares, desde que o envio seja realizado de pessoa física para pessoa física. Se vier em nome ou com o timbre de alguma empresa, associação, organização, etc, não existe isenção. E o limite é de 60% sobre o valor total da encomenda (produto + Frete). Ouvi dizer que alguns Estados ainda cobram mais uma taxa em cima, mas agora me esqueci qual é. Aqui no RJ ainda não vi essa cobrança extra.
Bom, isso na teoria, né ?!? Porque na prática a coisa é bem diferente. Eles taxam o que querem e no valor que quiserem. Posso falar isso pq trabalho nos Correios e durante 3 anos fui coordenador no Centro de Tratamento de Encomendas do RJ e já vi passarem objetos internacionais de tudo que é tipo. Só para dar um exemplo, já vi passarem PS3, Xbox 360, Wii, tablets, e-books (isso só para ficar nos eletrônicos) sem serem taxados ao mesmo tempo que celulares xing-ling, tênis, rodas de skate e outras besteiras menores foram taxadas no limite de 60%.
Eu mesmo já passei por isso... comprei um conjunto de luz de estúdio (três cabeças de flash, sombrinha, rebatedor, tripés, fundo infinito, etc, etc) e chegou tranquilo. Já as agulhas que comprei para os meus toca-discos (é isso mesmo, agulhas para toca-discos... um objeto que nem fabricam mais no Brasil) fui taxado num valor absurdo.
Ser taxado ou não é questão de sorte. A impressão que eu tenho é que a quantidade de encomendas que chegam no Brasil é muito grande e a receita não tem como verificar tudo, então trabalham por amostragem.

passa de tudo ... tenho ctz que se eu comprar fica la agarrado kkk

Eu também sou desses... se chover plumas cai uma bigorna na minha cabeça!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  lando Ter Mar 06, 2012 8:05 pm

Lessa escreveu:Galera, tava navegando pelo ebay quando resolvi dar uma olhada nos preços dos alforges gringos... acabei me deparando com a seguinte oferta: 7PC BUFFALO LEATHER MOTORCYCLE SADDLE BAGS SISSY BAR BAG.
Achei o preço bem em conta, pois sairia tudo por um pouco menos de 300 dilmas (isso se a receita não resolver taxar, claro).
Mas aí me veio uma dúvida... será que encaixa direito na kansas ?!? Quer dizer, será que os suportes que temos por aqui aceitam esses alforges ou eu teria que mandar fazer sob medida ?!? Outra dúvida... o cara anuncia que o produto é de couro, mas será que a qualidade é boa ?!?
Outro problema é o tempo, né ?!? Seria comprar e esquecer deles no mínimo 1 mês e meio !!! Shocked
Resumindo, será que a vale a pena arriscar trazer esses alforges ?!? Será que não ?!? scratch
Gostaria de uma opinião da galera mais experiente !!!! What a Face

Boa noite Lessa!
Já comprei vários produtos no Ebay.Até hoje não tive qualquer irregularidade.Certa vez comprei um celular nokia paguei U$220,00 pensei que iria pagar imposto mas não foi preciso chegou normalmente em meu endereço.
Já comprei colete, conta-giros, setas entre outras coisas e foi tudo OK.Até o momento.
Ao meu ver esse conjunto de alforges que você postou tem um preço mais em conta devido a não possuir em sua área interna um material mais duro tipo EVA.O que faz com que os alforges fiquem "meio murchos" ficando meio desalinhados na moto.E também por não serem impermeáveis.Nesse caso seria como andar de jaqueta de coura na chuva... Procure por "Saddle Bags Watter Proof".
lando
lando
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP ZL
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  jeff Ter Mar 06, 2012 8:31 pm

Boas dicas!

Seria interessante também ver qual o volume do pacote no qual eles enviam esses 7 itens.

Mesmo que esses alforges de couro sem reforço interno venham espremidos dentro da embalagem, a caixa deverá ficar do tamanho de uma embalagem de micro-ondas, nada discreta...

Desconfio que uma caixinha de celular tenha mais chance de passar sem ser barrada do que algo tão grande assim.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  jeff Ter Mar 06, 2012 8:58 pm

Eu também sou desses... se chover plumas cai uma bigorna na minha cabeça!

Abraço,

_________________
Edifrans Fortunato
"Distância é apenas uma coisa inversamente proporcional ao desejo, atitude e paciência!!!"

"Vento na cara! Chuva na cara! Plumas na cara! Bigorna na cabeça!!!"


Melhor comprar um bom capacete e manter a viseira bem fechada...

kkkkkk,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  Convidad Qua Mar 07, 2012 7:02 am

Opa,
jeff escreveu:Eu também sou desses... se chover plumas cai uma bigorna na minha cabeça!

Abraço,

_________________
Edifrans Fortunato
"Distância é apenas uma coisa inversamente proporcional ao desejo, atitude e paciência!!!"

"Vento na cara! Chuva na cara! Plumas na cara! Bigorna na cabeça!!!"


Melhor comprar um bom capacete e manter a viseira bem fechada...

kkkkkk,

Jeff

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só você mesmo!!!!

Valew... estou rachando o bico! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  jeff Qua Mar 07, 2012 7:07 am

Nada como começar bem o dia....

Ou, no meu caso, terminar a noite... Sleep

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  Lessa Qua Mar 07, 2012 7:21 am

lando escreveu:
Boa noite Lessa!
Já comprei vários produtos no Ebay.Até hoje não tive qualquer irregularidade.Certa vez comprei um celular nokia paguei U$220,00 pensei que iria pagar imposto mas não foi preciso chegou normalmente em meu endereço.
Já comprei colete, conta-giros, setas entre outras coisas e foi tudo OK.Até o momento.
Ao meu ver esse conjunto de alforges que você postou tem um preço mais em conta devido a não possuir em sua área interna um material mais duro tipo EVA.O que faz com que os alforges fiquem "meio murchos" ficando meio desalinhados na moto.E também por não serem impermeáveis.Nesse caso seria como andar de jaqueta de coura na chuva... Procure por "Saddle Bags Watter Proof".
Valeu pelas dicas, lando. Na verdade, o maior receio nem era comprar no Ebay, pois tb já fiz várias compras por lá e sempre correu tudo bem. Como disse no post anterior, algumas foram taxadas, outras não... mas isso é uma questão de sorte. Vou dar uma pesquisada usando o termo que vc mencionou para ver o que retorna !!!!
Um abraço
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  Lessa Qua Mar 07, 2012 7:34 am

jeff escreveu:Eu também sou desses... se chover plumas cai uma bigorna na minha cabeça!

Abraço,

_________________
Edifrans Fortunato
"Distância é apenas uma coisa inversamente proporcional ao desejo, atitude e paciência!!!"

"Vento na cara! Chuva na cara! Plumas na cara! Bigorna na cabeça!!!"


Melhor comprar um bom capacete e manter a viseira bem fechada...

kkkkkk,

Jeff
hUAhUAHuHAUhUAHuAUHAU Very Happy
Vcs não perdem uma chance de curtir com a cara dos outros !!!! Razz
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  Péricles Qua Mar 07, 2012 7:44 am

Eu tb sou do time... Ontem mesmo fui "alvejado" por um pombo... pqp, e com a moto em movimento... ainda bem que já estava voltando pra casa e botei logo a camisa pra lavar...
Detalhe, essa foi a segunda vez Exclamation
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  will_santana Qua Mar 07, 2012 8:27 pm

Como diriam os mamonas:

"Numa chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé..."

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  jeff Qua Mar 07, 2012 8:57 pm

O Ataque dos Pombos Malditos...

Por via das dúvidas, no grande encontro nacional de dois mil e fumaça, quando você e o Edi se encontrarem, vou manter uma distanciazinha de segurança... Wink

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas com Acessórios - Página 6 Empty Re: Kansas com Acessórios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos