FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venda de peças

4 participantes

Ir para baixo

Venda de peças Empty Venda de peças

Mensagem  zaiksouza Qua Out 08, 2008 2:06 pm

E ai galera blz ????? Vou comprar uma Speed pra mim no fim desse mês. Meu receio é com peças. Será que tem peças no estoque dessas concessionárias ??? Dois amigos meus ja me tiraram de opinião dizendo que quando eu precisar de trocar alguma peça vou passar muita raiva..... O que vcs acham

Falowwwwww

zaiksouza
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças Empty Re: Venda de peças

Mensagem  gustavoom88 Qua Out 08, 2008 4:59 pm

E ae zaik tudo tranquilo? Cara a minha é uma super 100, até hoje não tive problemas quanto ao pedido de peças já troquei manicoto, manete, conta giros e até rolamento diantiero, não tive problemas (detalhe: sou de Goiânia). Mas isto é salvo claro que depende de concessionária para concessionária. Como solução você pode fazer o seguinte, ligue para a concessionária que você está desejando comprar a moto e diga que você tem a moto (saca?) aí tipo diz que tal coisa estragou e se eles tem a peça ou não, como pode resolver o problema e tal coisa semelhante. Espero ter ajudado até mais!

gustavoom88
Novato
Novato

Número de Mensagens : 32
Idade : 35
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças Empty Re: Venda de peças

Mensagem  xello 81 Qua Out 08, 2008 5:21 pm

aqui onde eu moro peças nao é problemas ... o problema é como e quando chegarão.... a distribuidora de peças em bauru (aoo dona maria, liberas as peças logo!!) nao disponobiliza as peças... entro quando chega/quanto tem/ quanto pode mandar
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças Empty Vendas de Peças

Mensagem  zaiksouza Qui Out 09, 2008 7:35 am

Só pode crer....... vou dar uma ligada lá pra saber.

Valeu mesmo.

zaiksouza
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças Empty Re: Venda de peças

Mensagem  zaiksouza Qui Out 09, 2008 7:37 am

xello escreveu:aqui onde eu moro peças nao é problemas ... o problema é como e quando chegarão.... a distribuidora de peças em bauru (aoo dona maria, liberas as peças logo!!) nao disponobiliza as peças... entro quando chega/quanto tem/ quanto pode mandar


Ai tá vendo o f**a é isso. Moro em BH estou querendo comprar uma pra ralar aki na capital, mas se der algum problema de peças to fu........................

zaiksouza
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças Empty Re: Venda de peças

Mensagem  xello 81 Qui Out 09, 2008 8:02 am

zaiksouza escreveu:
xello escreveu:aqui onde eu moro peças nao é problemas ... o problema é como e quando chegarão.... a distribuidora de peças em bauru (aoo dona maria, liberas as peças logo!!) nao disponobiliza as peças... entro quando chega/quanto tem/ quanto pode mandar


Ai tá vendo o f**a é isso. Moro em BH estou querendo comprar uma pra ralar aki na capital, mas se der algum problema de peças to fu........................

capital é capital... tem bastante peças... vc tem uns dafreiros da capital eu acho q sempre postam aqui no fórum.. é só tirar suas dúvidas com eles..Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças Empty Reclamações

Mensagem  zaiksouza Qui Out 09, 2008 9:54 am

xello escreveu:
zaiksouza escreveu:
xello escreveu:aqui onde eu moro peças nao é problemas ... o problema é como e quando chegarão.... a distribuidora de peças em bauru (aoo dona maria, liberas as peças logo!!) nao disponobiliza as peças... entro quando chega/quanto tem/ quanto pode mandar


Ai tá vendo o f**a é isso. Moro em BH estou querendo comprar uma pra ralar aki na capital, mas se der algum problema de peças to fu........................

capital é capital... tem bastante peças... vc tem uns dafreiros da capital eu acho q sempre postam aqui no fórum.. é só tirar suas dúvidas com eles..Wink

Tambem estou vendo que tem muitas reclamações e defeitos, logico que defeitos existem mas não é estranho ????? sempre os mesmo defeitos e o pessoal da dafra ainda não resolveu.??

zaiksouza
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças Empty Re: Venda de peças

Mensagem  Convidad Ter Dez 29, 2009 5:51 pm

Ontem mesmo eu vi um fato muito bom. Very Happy

Na oficina de um amigo meu chegou uma moto da *undown de 100cc, nossa como estava detonada, tinha 2500 km porem parecia que tinha 100 000 km, ferrugem, bagageiro quebrado, fiação em curto, punho esquerdo sem funcionar, painel embaçado etc. etc. Por indicação de um amigo, ele foi na loja da Dafra e encomendou tudo que precisava só que da Super 100, demorou um pouco mais chegou e funcionou perfeitamente na moto da *undown.

Detalhe. Em minha cidade todas as revendas da *undown fecharam as portas. Quebraram e quem comprou se ........
Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças Empty Re: Venda de peças

Mensagem  firefox Ter Dez 29, 2009 9:33 pm

Não esquenta com peças da speed, 90% das peças das 150 e 125cc mais populares, serve nela sem adaptação
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças Empty Re: Venda de peças

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos