FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILTRO DE AR

+22
pan
Eidi Cleiton
cristianobj470
nego
leozinho
Imperador_ap
Speed
LION
Marcelo Soares Calçada
mousekriptos
edgard
HugoSA
Paulinho Alma
Marcelo mundo estranho
Samuel
mi_jones
marcelo_rsb
xello 81
Fuzzy Logic
will_santana
jeff
Peroni
26 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

FILTRO DE AR - Página 4 Empty Re: FILTRO DE AR

Mensagem  Péricles Ter Mar 08, 2011 4:44 pm

kveirao escreveu:camarda deixa o filtro que é melhor nao é para vc isso que vou falar.mas quando minha filha tinha 3 meses de nascida passavam fraquentemente motos com cadron muito alto e ela dormindo minha filha de tres meses se tremia pelo barulho perdi a paciencia. e nesta noite eeu derrubei uns 5 motoqueiros em frente minha casa com uma lapada de corrente. fiquei com tanto odio que nao admitia essa barulheira pelo bem estar de minha filha agora ela com 3 anos . deo policia e confusao e tudo mas eu confiei em meu taco. e até hoje nao gosto de barulho por motos abaixo de 500cc agora se vc disser que tem uma moto 600cc 750cc ou mais poxa fera eu até gravo o som porque eu gosto de barulho é de moto que tem o ronco de respeito .... mas se vc gosta do barulho nao tenho nada contra.ah sim e foi no RJ o acontecido. dos manés passarem fazendo barulho tremenda meia noite.nao interprete isto que descrevi em relaçao a vc amigo. porque tudo podemos fazer em um ato de raiva. boa sorte. se vc tirar so a tampa nao tem tanto problema, mas se vc tirar a esponja e a tela vc vai acabar com seu motor. como disse o jeff acima vai pistao valvula aneis tudo embora.. vlw fera..

Concordo plenamente! Não gosto de barulho anormal de nenhum tipo, também não gosto de partir pra ignorância, mas a vontade que dá é pegar um cara desses que você derrubou, enfiar o ouvido dele dentro do escapamento e acelerar até arrebentar o cabo! Que merd@ isso! O sujeito passa com a moto e meia hora depois você ainda tá ouvindo o motor esgoelando...
Quanto ao colega que abriu o tópico, usar o filtro semi-aberto é prejuízo garantido! Faça isso não, vai precisar retificar o motor cedo, cedo...
Abraço!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE AR - Página 4 Empty Re: FILTRO DE AR

Mensagem  Convidado Qua Mar 16, 2011 7:20 pm

Quero informar aos speedeiros, que existe uma borrachinha (tampinha) que veda um orificio não utilizado na parte inferior do filtro bem próximo do paralamas. Esta borrachinha pode ressecar e deixar poeira entrar no filtro. O da minha speed rachou e a solução foi bem simples, utilizei uma borracha de freio de bicicleta e fiz uma rolha (pouco mais fina que um lapis) e vedei este furo de dentro para fora do filtro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE AR - Página 4 Empty Re: FILTRO DE AR

Mensagem  firefox Qui Mar 17, 2011 7:52 am

Opaa valeu a dica
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE AR - Página 4 Empty Re: FILTRO DE AR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos