ENQUETE: Por que você escolheu a Kansas?
+24
Cássio Fernandes
fabio henrique
lord_nyo
L340
Péricles
felipe_neo
Ailton e Karina
Cal
jeff
Cassius
oalexandre
renegado
lucasmeca3
cbpmoliveira
Brian Raizer
Vicentini
jamerson rezende
Franco "F-31"
diegocolvara
MENS#1952
will_santana
wagner mota
ddc
Paulinho Alma
28 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ENQUETE: Por que você escolheu a Kansas?
Desculpe srs moderadores mas não achei o tópico para colocar minha despedida do mundo custom.
Motivo?!?
Minha relação altura 1.91 mesmo com as alterações que fiz na (KBEÇA) me custaram o nervo "asiático", por isso resolvi por bem de mim mesmo, para não parar com esse vício que descobri depois doas 40, que é ser motociclista, optar por outro estilo, no caso, comprei a TENERE 250, mas, o coração ainda apertado com a KBEÇA, cara..... fala ´serio, que dó.
Depois do acidente no PR, ela ficou super 10 para pilotar, mais leve, mas bem mais legal mesmo, mas não adianta estar mais alto o braço, se o impacto é embaixo, ou seja, eu to bixado, e por isso, quero agradecer aos amigos que me socorrerarm quando precisei, às trocas de experiências, e sim, continuo dizendo que recomendo ela para qq um que me pergunte.
Fomos muito felizes, muitas alegrias e muitas aventuras juntos.
É isso srs.
Meu muito obrigado mesmo, felicidades para todos os colegas estradeiros.
Braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxxxxxxx e boas estradas para todos.
PS.
k k k k k k k
ainda bem que eu passei ela para um amigo meu que mora perto aqui uns 80K,qdo bater a saudade, divinha pra onde vou dar um rolexxxxx...
Falou gurizada.
Motivo?!?
Minha relação altura 1.91 mesmo com as alterações que fiz na (KBEÇA) me custaram o nervo "asiático", por isso resolvi por bem de mim mesmo, para não parar com esse vício que descobri depois doas 40, que é ser motociclista, optar por outro estilo, no caso, comprei a TENERE 250, mas, o coração ainda apertado com a KBEÇA, cara..... fala ´serio, que dó.
Depois do acidente no PR, ela ficou super 10 para pilotar, mais leve, mas bem mais legal mesmo, mas não adianta estar mais alto o braço, se o impacto é embaixo, ou seja, eu to bixado, e por isso, quero agradecer aos amigos que me socorrerarm quando precisei, às trocas de experiências, e sim, continuo dizendo que recomendo ela para qq um que me pergunte.
Fomos muito felizes, muitas alegrias e muitas aventuras juntos.
É isso srs.
Meu muito obrigado mesmo, felicidades para todos os colegas estradeiros.
Braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxxxxxxx e boas estradas para todos.
PS.
k k k k k k k
ainda bem que eu passei ela para um amigo meu que mora perto aqui uns 80K,qdo bater a saudade, divinha pra onde vou dar um rolexxxxx...
Falou gurizada.
Cal- Novato
- Número de Mensagens : 45
Moto : Kansas 150cc
Uma pena, Cal.... estimo melhoras!
Uma coisa que pode ajudar para aliviar dor nas costas (não sei se o ciático) é o travesseiro corporal (body pillow), aquele que pega toda a extensão do corpo. Um cobertor enrolado quebra o galho.
E nunca andar com carteira/celular/qualquer coisa no bolso traseiro da calça.
Muitas felicidades com sua nova motoca!
Um abraço,
Jeff
PS: Jezebel manda lembranças para a Kbeça!
Uma coisa que pode ajudar para aliviar dor nas costas (não sei se o ciático) é o travesseiro corporal (body pillow), aquele que pega toda a extensão do corpo. Um cobertor enrolado quebra o galho.
E nunca andar com carteira/celular/qualquer coisa no bolso traseiro da calça.
Muitas felicidades com sua nova motoca!
Um abraço,
Jeff
PS: Jezebel manda lembranças para a Kbeça!
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Isso me lembrou de uma tira que vi na "Padaria do Inferno".
Cuidado com esse lance do "asiático" a melhor coisa é não abusar, minha mãe já ficou de cama algum tempo por isso.
Boas estradas vistas mais de cima (na Teneré é vista panorâmica né).
Falou!
Abraço
Cuidado com esse lance do "asiático" a melhor coisa é não abusar, minha mãe já ficou de cama algum tempo por isso.
Boas estradas vistas mais de cima (na Teneré é vista panorâmica né).
Falou!
Abraço
Então gente mais algumas considerações:
Eu já estava viajando com um travesseiro sob os países baixos meio que curvado nas constas amarrado na bolsa que fazia de encosto no sissy bat.
Outro dia travei e tive que me arrastar na rua, foi horrível.
Saudades nem me fale da KBEÇa (braxxxxxx na JEZEBEL), mas veja o lado bom da coisa, ela vai ficar aqui pertinho, eu passei para um amigo meu, e entãoooo, vou estar sempre meio que por perto. (bobo euuuu?!?!? k k k k k )
De fato a visão épanorâmica mesmo, putzzzz como eu queria ser normal, mediano, 1.70 e tals, cara, essa moto ia comigo pro túmulo do tanto que eu gosto dela, masssssssssssssss, fazer o que.
um idéia para os colegas aí, de como ficou a coisa.
Masssssss povo vou estar sempre dando uma passadinha por aqui.
braxxx gurizada, boas estradas sempre para todos vcs.
Eu já estava viajando com um travesseiro sob os países baixos meio que curvado nas constas amarrado na bolsa que fazia de encosto no sissy bat.
Outro dia travei e tive que me arrastar na rua, foi horrível.
Saudades nem me fale da KBEÇa (braxxxxxx na JEZEBEL), mas veja o lado bom da coisa, ela vai ficar aqui pertinho, eu passei para um amigo meu, e entãoooo, vou estar sempre meio que por perto. (bobo euuuu?!?!? k k k k k )
De fato a visão épanorâmica mesmo, putzzzz como eu queria ser normal, mediano, 1.70 e tals, cara, essa moto ia comigo pro túmulo do tanto que eu gosto dela, masssssssssssssss, fazer o que.
um idéia para os colegas aí, de como ficou a coisa.
Masssssss povo vou estar sempre dando uma passadinha por aqui.
braxxx gurizada, boas estradas sempre para todos vcs.
Cal- Novato
- Número de Mensagens : 45
surpresa
Nunca me vi em um cg...
Eu e minha esposa amamos a kansas...
Ate na moto escola nao curtia as aulas praticas ne uma fan 125,
Kansas
Eu e minha esposa amamos a kansas...
Ate na moto escola nao curtia as aulas praticas ne uma fan 125,
Kansas
dizem que sou louco......
mas desde que comecei a pensar em comprar uma moto eu ja penei na KANSAS
seu estilo fez eu gamar!!!
nao vejo graça em mais outras motos e tipos.
so que tem um detalhe eu comprei (voupegar em dezembro) mas nao tenho carta e nao sei andar direito de moto!!rsss
vou me virar e resolver isso e curtir muito a moto
apesar de que muitos falem mal dela!!!
vcs que tem mais experiencias me ajude numa duvida
ha muita diferenca entre o modelo 2011 e 2012? a minha é modelo 2012
abraços
mas desde que comecei a pensar em comprar uma moto eu ja penei na KANSAS
seu estilo fez eu gamar!!!
nao vejo graça em mais outras motos e tipos.
so que tem um detalhe eu comprei (voupegar em dezembro) mas nao tenho carta e nao sei andar direito de moto!!rsss
vou me virar e resolver isso e curtir muito a moto
apesar de que muitos falem mal dela!!!
vcs que tem mais experiencias me ajude numa duvida
ha muita diferenca entre o modelo 2011 e 2012? a minha é modelo 2012
abraços
fabio henrique- Novato
- Número de Mensagens : 11
Fabio,
Não se falou nada sobre mudança de modelo para kansas 2012, mas fique atento para não ter a mesma decepção que o Cassius....
Venderam pra ele uma moto do modelo 2010, dizendo que não ia haver mudança, e uma semana depois, no dia que ele foi tirar a moto, já tinha o modelo 2011 na loja, bem diferente....
Para você que vai ser sua primeira moto, dá uma lida nos tópicos Kansas: dúvidas gerais e novato, do Wagner Mota.
Lá tem uma série de dicas. E não deixe de ler os tópicos de pilotagem com segurança e pilotagem defensiva. O Ufah! Que susto! também tem boas dicas.
Um abraço,
Jeff
Não se falou nada sobre mudança de modelo para kansas 2012, mas fique atento para não ter a mesma decepção que o Cassius....
Venderam pra ele uma moto do modelo 2010, dizendo que não ia haver mudança, e uma semana depois, no dia que ele foi tirar a moto, já tinha o modelo 2011 na loja, bem diferente....
Para você que vai ser sua primeira moto, dá uma lida nos tópicos Kansas: dúvidas gerais e novato, do Wagner Mota.
Lá tem uma série de dicas. E não deixe de ler os tópicos de pilotagem com segurança e pilotagem defensiva. O Ufah! Que susto! também tem boas dicas.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Como assim... Eu não escolhi a kansas, a finada Safira foi quem me escolheu, a Carol viu que eu estava desolado e me deu uma chance, isso é o que aconteceu, eu não escolhi a kansas, foi ela que me escolheu, e não largo minha kansas por nenhuma outra moto nesse mundo, a Carol já é da família e nunca vai sair da minha garagem.
Abraços
Abraços
Ou o Cassius se mudou pra Goiânia, ou o Cássio que foi pro RJ...
Esses padawans....
Um abraço,
Jeff
Esses padawans....
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Eu fui pra comprar a Speed amarela, mas minha mulher quis a Kansas Preta!!! Uma dica, nunca vá comprar carro ou moto com a esposa ou namorada!!!!
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
Nota-se que sua esposa tem bom gosto! hehe. A minha no começo tinha até raiva da motoALLT escreveu: Uma dica, nunca vá comprar carro ou moto com a esposa ou namorada!!!!
Mulheres... nem elas se entendem!
Abraço
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Mulheres tem uma certa tendência a não gostar de andar na garupa da kansas, devido ao conforto, ou falta dele.Edu Clown escreveu:Nota-se que sua esposa tem bom gosto! hehe. A minha no começo tinha até raiva da motoALLT escreveu: Uma dica, nunca vá comprar carro ou moto com a esposa ou namorada!!!!
Mulheres... nem elas se entendem!
Abraço
A minha diz que a garupa é macia
Mas ela tinha era ciúmes da Insana!
Falava que eu cuidava mais da moto do que dela xD Vê se pode isso! hahaha.
Mas ela tinha era ciúmes da Insana!
Falava que eu cuidava mais da moto do que dela xD Vê se pode isso! hahaha.
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
opa
Minha esposa reclama do banco...
Mas não desgruda da moto kkk
To estudando uma melhora dele.
Opa,
Uma opção que muitos já estão utilizando e aprovando (inclusive eu) é esse aqui ó:
http://www.minhamotovip.com.br/Banco+Kansas+150+Inteiri%C3%A7o+com+Bot%C3%A3o+Gilberto+Bancos-1418.htm
Não é barato, mas em comparação a outras opções semelhantes esta num preço bom e o ganho em conforto é enorme.... (principalmente para a garupa).
Abraço,
lord_nyo escreveu:opa
Uma opção que muitos já estão utilizando e aprovando (inclusive eu) é esse aqui ó:
http://www.minhamotovip.com.br/Banco+Kansas+150+Inteiri%C3%A7o+com+Bot%C3%A3o+Gilberto+Bancos-1418.htm
Não é barato, mas em comparação a outras opções semelhantes esta num preço bom e o ganho em conforto é enorme.... (principalmente para a garupa).
Abraço,
Convidad- Convidado
pois é, eu queria colocar o sissy-bar, mas é muito caro!!!
ALLT- Forista
Opa,
Cara, infelizmente... peças e acessórios para custmização de uma moto custom é assim mesmo!!! Tudo caro, desde uma tampinha de vávula da câmara de ar até um sissy-bar ou um comando avançado é uma grana mesmo!!! Tem que avaliar bastante (pensar e poupar) antes de começar deixar a moto com sua cara.
Mas que o resultado final vale a pena.... isso vale!!!
Abraço,
Cara, infelizmente... peças e acessórios para custmização de uma moto custom é assim mesmo!!! Tudo caro, desde uma tampinha de vávula da câmara de ar até um sissy-bar ou um comando avançado é uma grana mesmo!!! Tem que avaliar bastante (pensar e poupar) antes de começar deixar a moto com sua cara.
Mas que o resultado final vale a pena.... isso vale!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Sem duvida, quero comprar a minha bolha, mas é muito caro!!!
ALLT- Forista
Voltando ao tema do tópico, eu comprei a minha kansas simplesmente porque acho ela linda !!!!
Pra ficar melhor, falta eu colocar um sissy-bar nela... vamos ver se até o fim desse mês eu con$igo !!!
Pra ficar melhor, falta eu colocar um sissy-bar nela... vamos ver se até o fim desse mês eu con$igo !!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Opa,
Também... digo o mesmo da minha motoca!
Abraço,
Lessa escreveu:Voltando ao tema do tópico, eu comprei a minha kansas simplesmente porque acho ela linda !!!!
Também... digo o mesmo da minha motoca!
Abraço,
Convidad- Convidado
Sem duvida, ela realmente é linda!!! E muito confortavel!!!
ALLT- Forista
Brother sou ´fã de antigomobilismo adoro carro antigo e motos clássicas então quando ainda em 2008 vi a propaganda da Kansas nossa pensei na hora vou comprar essa moto o tempo passou casei, separei, casei de novo e acabei comprando esse ano a minha Kansas apesar dos defeitos apresentados no começo da "fabricação" dela ainda assim amor é amor e tai estou com ela a quase 1 mês ja deu defeito no comando dos piscas porém foi resolvido e o amor continua vou colocar uns detalhes nela pra pdoer deixar com minha cara e curtir com a minha Custom.
Abraços
Abraços
Kemramone- Forista
- Número de Mensagens : 118
Bem vindo ao mundo dos kansamaníacos!
Um abraço,
jeff
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos