EU N SEI SE ........
+13
will_santana
wandao.a
Tchello
adrianocvc
nego
Rafael.RS
amsbetinho
xello 81
Marcelo Soares Calçada
marcelo_rsb
jeff
Fuzzy Logic
kiva
17 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: EU N SEI SE ........
Mas como você falou, a dimenção das reclamações muda de acordo com a dimenção das vendas.will_santana escreveu:m ligaram semana passada pra saber s estava satisfeito com a moto e td mais
acho q o problema da speed eh escala
esse tipo d coisa eh feita por amostragem. como a speed vende BEEEEEM mais q as outras, menos gente eh consultada
alem disso, problemas tem 1 probabilidade maior d acontecer pela escala e tb pelo tipo d uso da moto
talvez a dafra nao estivesse 100% preparada pra entrar com uma street e tah aprendendo. pode ver q as reclamacoes com as outras motos sao bem menores. talvez a laser tenha alguns probs, mas tb muito menores q a speed
acho questao d tempo. mas q estao tentando acertar e afinar as coisas, isso estao
[]s
Então como a speed é a mais vendida, tem mais gente reclamando.
Não acho que dê mais ou menos problemas, só rola mais reclamação por ter mais motos rodando por ai.
adrianocvc- Novato
- Número de Mensagens : 25
amanha vou levar p fazer a revisão d 3mil,e claro relatar novamente os probs apresentados.
agora assim n sei se o lote q veio p itabuna-ba q foi o pior + tem muitas pessoas reclamando e processando a dafra,por aki.
já aconteceu comigo d 1 rpz c 1 dafra amarela me parar p perguntar se a minha tava dando dor d cabeça,pq ele tava pensando q era azarado.rsrsrs
pelo menos ela ta econômica
agora assim n sei se o lote q veio p itabuna-ba q foi o pior + tem muitas pessoas reclamando e processando a dafra,por aki.
já aconteceu comigo d 1 rpz c 1 dafra amarela me parar p perguntar se a minha tava dando dor d cabeça,pq ele tava pensando q era azarado.rsrsrs
kiva- Novato
- Número de Mensagens : 13
Poxa pessoal, fiquei revoltado com tantos porb. so numa moto. Esses problemas todos não são o suficiente pra ela entrar com pedido por outro produto naum.Afinal, ela ja foi lesada desde a primeira vez que saiu da concessionaria num é?
E só pra da uma ideia, a minha caiu o cabo do velocimetro assim que eu sai da concessionaria a uns 600m, é mole?
E o vendedor ainda disse:
__Boa sorte!!
Eu mereço!!!! Bota a dafra na justiça logo, esse pipino tem q ser deles e naum seu Kiva, vc tem que chuta o pau da barraca mesmo.
Me desculpem ai, mas é pq eu to revoltado
E só pra da uma ideia, a minha caiu o cabo do velocimetro assim que eu sai da concessionaria a uns 600m, é mole?
E o vendedor ainda disse:
__Boa sorte!!
Eu mereço!!!! Bota a dafra na justiça logo, esse pipino tem q ser deles e naum seu Kiva, vc tem que chuta o pau da barraca mesmo.
Me desculpem ai, mas é pq eu to revoltado
Speed- Forista
- Número de Mensagens : 229
Moto : Speed 150cc
kiva escreveu:amanha vou levar p fazer a revisão d 3mil,e claro relatar novamente os probs apresentados.
Pois é Kiva,
esta semana postei um tópico ak no fórum (corrosão no quadro e peças cromadas) e estou meio desacreditado assim como vc ficou no início. Entendo sua revolta pois também fiquei decepcionado com a minha motoca. Tbm tive muitos prblemas parecidos com os seus, inclusive perdendo a pedaleira de troca de marchas ao sair da concessionária. Espero q resolva o mais breve todos os prob. Estou no aguardo de resposta da fábrica em manaus sobre a corrosão, dependendo da resposta tomarei as medidas cabíveis. Boa sorte.
......"pq naum comprei uma honda".....
TINHO- Novato
- Número de Mensagens : 15
TINHO escreveu:(...)......"pq naum comprei uma honda".....
Hehehehehe... Essa galera sabe como divertir o forum.
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
Moto : Speed 150cc
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos