FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU N SEI SE ........

+13
will_santana
wandao.a
Tchello
adrianocvc
nego
Rafael.RS
amsbetinho
xello 81
Marcelo Soares Calçada
marcelo_rsb
jeff
Fuzzy Logic
kiva
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

EU N SEI SE ........ - Página 3 Empty Re: EU N SEI SE ........

Mensagem  adrianocvc Sex Nov 28, 2008 2:25 pm

will_santana escreveu:m ligaram semana passada pra saber s estava satisfeito com a moto e td mais
acho q o problema da speed eh escala
esse tipo d coisa eh feita por amostragem. como a speed vende BEEEEEM mais q as outras, menos gente eh consultada
alem disso, problemas tem 1 probabilidade maior d acontecer pela escala e tb pelo tipo d uso da moto
talvez a dafra nao estivesse 100% preparada pra entrar com uma street e tah aprendendo. pode ver q as reclamacoes com as outras motos sao bem menores. talvez a laser tenha alguns probs, mas tb muito menores q a speed

acho questao d tempo. mas q estao tentando acertar e afinar as coisas, isso estao

[]s
Mas como você falou, a dimenção das reclamações muda de acordo com a dimenção das vendas.
Então como a speed é a mais vendida, tem mais gente reclamando.
Não acho que dê mais ou menos problemas, só rola mais reclamação por ter mais motos rodando por ai.
adrianocvc
adrianocvc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  kiva Sex Nov 28, 2008 8:46 pm

amanha vou levar p fazer a revisão d 3mil,e claro relatar novamente os probs apresentados.
agora assim n sei se o lote q veio p itabuna-ba q foi o pior + tem muitas pessoas reclamando e processando a dafra,por aki.
já aconteceu comigo d 1 rpz c 1 dafra amarela me parar p perguntar se a minha tava dando dor d cabeça,pq ele tava pensando q era azarado.rsrsrs
pelo menos ela ta econômica
kiva
kiva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13

Mensagem  Speed Sáb Fev 07, 2009 1:51 am

Poxa pessoal, fiquei revoltado com tantos porb. so numa moto. Esses problemas todos não são o suficiente pra ela entrar com pedido por outro produto naum.Afinal, ela ja foi lesada desde a primeira vez que saiu da concessionaria num é?
E só pra da uma ideia, a minha caiu o cabo do velocimetro assim que eu sai da concessionaria a uns 600m, é mole?
E o vendedor ainda disse:
__Boa sorte!!

Eu mereço!!!! Bota a dafra na justiça logo, esse pipino tem q ser deles e naum seu Kiva, vc tem que chuta o pau da barraca mesmo.

Me desculpem ai, mas é pq eu to revoltado Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Moto : Speed 150cc

Mensagem  TINHO Sáb Fev 07, 2009 9:43 am

kiva escreveu:amanha vou levar p fazer a revisão d 3mil,e claro relatar novamente os probs apresentados.
agora assim n sei se o lote q veio p itabuna-ba q foi o pior + tem muitas pessoas reclamando e processando a dafra,por aki.
já aconteceu comigo d 1 rpz c 1 dafra amarela me parar p perguntar se a minha tava dando dor d cabeça,pq ele tava pensando q era azarado.rsrsrs
pelo menos ela ta econômica

Pois é Kiva,
esta semana postei um tópico ak no fórum (corrosão no quadro e peças cromadas) e estou meio desacreditado assim como vc ficou no início. Entendo sua revolta pois também fiquei decepcionado com a minha motoca. Tbm tive muitos prblemas parecidos com os seus, inclusive perdendo a pedaleira de troca de marchas ao sair da concessionária. Espero q resolva o mais breve todos os prob. Estou no aguardo de resposta da fábrica em manaus sobre a corrosão, dependendo da resposta tomarei as medidas cabíveis. Boa sorte.
......"pq naum comprei uma honda".....
TINHO
TINHO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15

Mensagem  amsbetinho Sáb Fev 07, 2009 9:52 am

TINHO escreveu:(...)......"pq naum comprei uma honda".....

Hehehehehe... Essa galera sabe como divertir o forum. Laughing
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos