FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião formada

5 participantes

Ir para baixo

Opinião formada Empty Opinião formada

Mensagem  Salatiel Seg Dez 15, 2008 3:46 pm

Muitas pessoas dizem a respeita desta marca como sendo uma marca nova, que nao tem valor de mercado para revenda, que é dificil a manutencao, so é possivel se for feita na autorizada... Mas bem, sempre dizem que a honda é boa de revenda. Porque? Porque ela ja esta no mercado nacional a porrilhoes de anos... E sem nenhum concorrente, as pessoas esquecem que a honda ja passou por momentos como a Dafra.
Ja me falaram sobre a qualidade da Dafra, mas o mais engraçado é que falam que o material dela é chines, mas esquecem que muitas pessoas compram Honda porque é mais facil para encontrar peças paralelas. Como saberemos se estas peças sao de confiança, portanto fazem comentarios a respeito de qualidade e esquecem que a concorrencia tem muitos testemunhos de clientes insatisfeitos, como por exemplo a titan 150.
Outra coisa, para finalizar se voce compra algo com intencao de vender, nem compre, guarde o dinheiro para fazer outra coisa...

Att: Salatiel

Salatiel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião formada Empty Re: Opinião formada

Mensagem  nego Seg Dez 15, 2008 4:34 pm

e ai salatiel, eu só acho que você errou ao dar o título ao tópico, pois você já está com opinião formada, meus parabéns pela escolha.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião formada Empty Re: Opinião formada

Mensagem  Marcelo mundo estranho Seg Dez 15, 2008 5:28 pm

brother,estou contigo...O balanço das ondas enjoa que está no bote..quem mergulha de verdade acha preciosidades,e curte...Dafra 100%.
Twisted Evil
Marcelo mundo estranho
Marcelo mundo estranho
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 47
Localização : Petrópolis rj
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião formada Empty Re: Opinião formada

Mensagem  Tuco Benedito Dom Jan 25, 2009 10:39 am

Yeah Yeah! Estou contigo mano, a minha não me incomoda não, está com 3000km e roda que é uma belezura.
Falow bro, abraço.
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião formada Empty Re: Opinião formada

Mensagem  amsbetinho Dom Jan 25, 2009 11:11 am

Tuco Benedito escreveu:Yeah Yeah! Estou contigo mano, a minha não me incomoda não, está com 3000km e roda que é uma belezura.
Falow bro, abraço.

Tuco Benedito por aqui novamente????!!! Que surpresa...! Aliás, Petruccio, Rocha e outros amigos das antigas estão ressurgindo no Forum... Saudade do tempo em que aqui só tinham as mesmas figuras, dando suas opiniões e ainda tendo as primeiras experiências com as Dafra. Mas por falar em experiência, Tuco, sua moto só está com 3000Km??? Deixou ela parada, foi?!
Um abraço e até mais!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião formada Empty Re: Opinião formada

Mensagem  Tuco Benedito Dom Jan 25, 2009 5:09 pm

amsbetinho escreveu:Tuco Benedito por aqui novamente????!!! Que surpresa...! Aliás, Petruccio, Rocha e outros amigos das antigas estão ressurgindo no Forum... Saudade do tempo em que aqui só tinham as mesmas figuras, dando suas opiniões e ainda tendo as primeiras experiências com as Dafra. Mas por falar em experiência, Tuco, sua moto só está com 3000Km??? Deixou ela parada, foi?!
Um abraço e até mais!

Pois é rapaz, ela fica parada boa parte da semana, ultimamente tenho utilizado muito mais o carro do que ela por conta do trabalho. Pra sair sozinho no fim-de-semana é meio chato, ainda mais com as chuvas da terrinha, sem contar que houve um evento inesperado no meu casamento (acabou, zé-finí!), tudo isso me deixou sem muito ânimo para andar de motoca e também para participar do fórum. Mas aos poucos vou retornando ao normal.
Abraços a todos.
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião formada Empty Re: Opinião formada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos