Pastilhas de freio
5 participantes
Página 1 de 1
Pastilhas de freio
Salve Galera,
Preciso trocar as pastilhas de freio da minha laser.
As concessionárias não tem uma tabela certa, uma cobra 84,00 outra 89,00 e até 96,00, o que eu acho um roubo, nem a pastilha de carro custa isso.
Alguém sabe se serve de alguma outra moto??
Um detalhe, a pastilha da burgaman custa R$ 20,00.
valeu.
Daniel
As concessionárias não tem uma tabela certa, uma cobra 84,00 outra 89,00 e até 96,00, o que eu acho um roubo, nem a pastilha de carro custa isso.
valeu.
Daniel
bertti- Novato
- Número de Mensagens : 4
Re: Pastilhas de freio
bertti escreveu:Salve Galera,
valeu.
Daniel
Olá Daniel.
Tente pesquisar se o freio da Amazonas "AME 150cc" se é identico o da Laser!! Veja se o da Suwdonn "Future" se é o mesmo tambem.
Eu acho que desses modelos deve ser o mesmo da Laser.
Abraços.
m_m_almeida- Forista
- Número de Mensagens : 219
Acabei de voltar da General, na Wing Motos eles já tem a tabela de peças. Comprei pastilhas da Fischer por R$ 41,00.
Vou desmontar antes de abrir a embalagem, pra ver se é igual mesmo. Amanhã aviso de deu certo e já coloco o código da fischer.
valeu por enquanto
Vou desmontar antes de abrir a embalagem, pra ver se é igual mesmo. Amanhã aviso de deu certo e já coloco o código da fischer.
valeu por enquanto
bertti- Novato
Não deixe de postar mesmo Bertti, pois você foi o primeiro a fazer a troca por aqui.
Colocado e perfeito,
Usei pastilhas da Fischer (www.fischerfreios.com.br)´referência FJ 945 M.
Paguei R$ 41,00, sem pesquisar preço, talvez ache até mais barato.
A Fischer trabalha com várias linhas de pastilhas, na loja que eu fui só tinha a Metalic, mais indicada para motos de alta cilindrada, mas a mais indicada seria a Organic, especial para scooters, mas como estava com pressa, coloquei essa mesma.
Até agora só rodei 10 kms, e é claro o freio tá meio borrachudo, vamos ver até o final do dia como fica.
Usei pastilhas da Fischer (www.fischerfreios.com.br)´referência FJ 945 M.
Paguei R$ 41,00, sem pesquisar preço, talvez ache até mais barato.
A Fischer trabalha com várias linhas de pastilhas, na loja que eu fui só tinha a Metalic, mais indicada para motos de alta cilindrada, mas a mais indicada seria a Organic, especial para scooters, mas como estava com pressa, coloquei essa mesma.
Até agora só rodei 10 kms, e é claro o freio tá meio borrachudo, vamos ver até o final do dia como fica.
bertti- Novato
Valeu Bertti, essas informações são de extrema importância para a galera!!! boa dica!! Abraços!!!
chupa que a cana é doce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!jucivan escreveu:pastilhas de freio da laser 150 custa 114,00 quando as da concorrencia são vendidas por 35,00
m_m_almeida escreveu:bertti escreveu:Salve Galera,
valeu.
Daniel
Olá Daniel.
Tente pesquisar se o freio da Amazonas "AME 150cc" se é identico o da Laser!! Veja se o da Suwdonn "Future" se é o mesmo tambem.
Eu acho que desses modelos deve ser o mesmo da Laser.
Abraços.
aê daniel, essa eu posso responder, as pastilhas da amazonas são iguais sim, mas tb são por volta de 90 pilas !!!!
por isso que estou recorrendo a vcs !!!!
...
penetra- Novato
- Número de Mensagens : 35
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos