MATERIAL ANTI CORROSIVO PARA AS NOSSAS MOTOS
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais
Página 1 de 1
MATERIAL ANTI CORROSIVO PARA AS NOSSAS MOTOS
Galera, o Professor Xavier, membro desse forum, deixou uma dica importante!!! Leiam a mensagem dele tirada de outro tópico:
(Caro Will, minha kansas tbm começou a dar sinais de ferrugem logo na primeira chuva e um colega em outro forum recomendou um anti corrosivo nautico importado muito bom chamado CORROSION X, ele é carinho mas dura muito pq se aplica poquissimas vezes, se bobear 4x ao ANO.
Eu passei e melhorou muito, a moto nao deu mais sinal de ferrugem.
Da uma olhadinha no link do produto e procure a revenda na sua cidade, vale muito a pena.
abraço
http://www.corrosionx.com.br/ )
Espero que ajude a galera!!! agora quem comprar primeiro, não deixe de dar sua opinião aqui para o pessoal!!!
(Caro Will, minha kansas tbm começou a dar sinais de ferrugem logo na primeira chuva e um colega em outro forum recomendou um anti corrosivo nautico importado muito bom chamado CORROSION X, ele é carinho mas dura muito pq se aplica poquissimas vezes, se bobear 4x ao ANO.
Eu passei e melhorou muito, a moto nao deu mais sinal de ferrugem.
Da uma olhadinha no link do produto e procure a revenda na sua cidade, vale muito a pena.
abraço
http://www.corrosionx.com.br/ )
Espero que ajude a galera!!! agora quem comprar primeiro, não deixe de dar sua opinião aqui para o pessoal!!!
Última edição por Marcelo Soares Calçada em Seg Mar 09, 2009 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Re: MATERIAL ANTI CORROSIVO PARA AS NOSSAS MOTOS
onde eu acho isso? isso m interessa MUITO msm.
valeu a dica preciosa, marcelao
[]s
valeu a dica preciosa, marcelao
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
Re: MATERIAL ANTI CORROSIVO PARA AS NOSSAS MOTOS
Will, não fui eu que dei a idéia, mas o Professor Xavier. Da uma olhada no site, ok? lá tem um link onde vc pode escolher a cidade...