Mais um pra minha coleção!
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Mais um pra minha coleção!
Aí pessoal, agora foi aquela peça de plástico cromado que fud*u, levei a moto na oficina ontem para resolver um problema na rabeta (pára-lamas) veja sobre isso aqui: https://dafra.forumeiros.com/defeitos-f32/suporte-de-placa-mal-feito-t632.htm#19139
Pois é, o problema da placa foi resolvido da seguinte maneira: o suporte de placa que vem na moto foi tirado e parafusaram o que comprei direto na rabeta, esteticamente falando não mudou nada. Mas agora a placa está muito mais firme e acho que esse é o fim do problema.
O cara da assistencia me disse ainda que se acontecer qualquer coisa ele troca a rabeta completa para mim, prefiro deixar como está, porque não afetou nada na aparencia.
O novo problema é essa peça que aparece na foto, o lugar onde o parafuso entra nela quebrou e ela "arredou" para o lado.
Não reparem na baixa qualidade das fotos, foram feitas com celular....
[img][/img]
Veja como parece que a tampa do tanque está fora de centro, na verdade é a capa de plástico que está desalinhada, pois o parafuso já não a segura mais.
[img][/img]
Puxa será que ainda dá tempo de devolver a moto e pegar meu dinheiro de volta?? Acho que não!
Assim que ví liguei para a oficina da dafra, o rapaz já até me chama pelo nome (afinal toda semana eu falo com ele, toda semana é um problema!) e disse que isso já aconteceu com outras pessoas e que a peça chega em uma semana, será trocada sem custo. É o mínimo que eles tem fazer...
Amanhã vou na loja e falar com o vendedor, farei uma lista de todos os problemas que já tive nesses 3 meses, vou me fazer de cara-de-pau e pedir para devolver a moto, só para assustar ele, mas vou insistir para trocar a moto por outra ou estender a garantia, já que toda semana aparece um problema.
É isso, se alguém puder me dar uma luz, alguma idéia ou rezar por mim e minha kansadinha essa é a hora.
Pois é, o problema da placa foi resolvido da seguinte maneira: o suporte de placa que vem na moto foi tirado e parafusaram o que comprei direto na rabeta, esteticamente falando não mudou nada. Mas agora a placa está muito mais firme e acho que esse é o fim do problema.
O cara da assistencia me disse ainda que se acontecer qualquer coisa ele troca a rabeta completa para mim, prefiro deixar como está, porque não afetou nada na aparencia.
O novo problema é essa peça que aparece na foto, o lugar onde o parafuso entra nela quebrou e ela "arredou" para o lado.
Não reparem na baixa qualidade das fotos, foram feitas com celular....
[img][/img]
Veja como parece que a tampa do tanque está fora de centro, na verdade é a capa de plástico que está desalinhada, pois o parafuso já não a segura mais.
[img][/img]
Puxa será que ainda dá tempo de devolver a moto e pegar meu dinheiro de volta?? Acho que não!
Assim que ví liguei para a oficina da dafra, o rapaz já até me chama pelo nome (afinal toda semana eu falo com ele, toda semana é um problema!) e disse que isso já aconteceu com outras pessoas e que a peça chega em uma semana, será trocada sem custo. É o mínimo que eles tem fazer...
Amanhã vou na loja e falar com o vendedor, farei uma lista de todos os problemas que já tive nesses 3 meses, vou me fazer de cara-de-pau e pedir para devolver a moto, só para assustar ele, mas vou insistir para trocar a moto por outra ou estender a garantia, já que toda semana aparece um problema.
É isso, se alguém puder me dar uma luz, alguma idéia ou rezar por mim e minha kansadinha essa é a hora.
Re: Mais um pra minha coleção!
caraca...mas que droga hein brother!!!
fico pensando...será que teve algum lote de motos que as peças eram piores????
digo isso porque vejo aqui no forum alguns colegas com vários problemas e outros com quase nenhum..
bem...boa sorte na concessionária e depois posta pra gente saber o que eles vão dizer.
pede outro motoca...hehehehehe
abs
fico pensando...será que teve algum lote de motos que as peças eram piores????
digo isso porque vejo aqui no forum alguns colegas com vários problemas e outros com quase nenhum..
bem...boa sorte na concessionária e depois posta pra gente saber o que eles vão dizer.
pede outro motoca...hehehehehe
abs
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
E ai Oalexandre, sabe eu estou acompanhando os seus posts, e pelas reclamações aqui postadas e junto a loja, que por sinal esta se prontificando a lhe atender, na minha opinião, desculpe se eu estiver errado, más um bem tão caro e com um visual de arrasar como a cansas, você deveria ter mais cuidado com sua moto, tantos problemas me parece descuido. este é o meu parecer, peço desculpas novamente más é o que eu acho.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Amigo, assim voce me fez rir... Não tem nada de descuido!! Eu cuido dela bem até demais, a moto só fica limpa, não fica no sol, sempre guardo ela numa garagem fechada durante o dia no meu trampo e também a noite em casa. Ando apenas 16km por dia, não sou de dar pau na motoca, ando só de boa sem correr, sem dar arranco e quase nunca levo alguém na garupa. Voce dar um parecer desses sem saber a minha rotina com a moto é como engessar o braço de alguém sem tirar radiografia, se liga a moto foi feita pra andar!! Claro que ando com cuidado, mas ando.nego escreveu:E ai Oalexandre, sabe eu estou acompanhando os seus posts, e pelas reclamações aqui postadas e junto a loja, que por sinal esta se prontificando a lhe atender, na minha opinião, desculpe se eu estiver errado, más um bem tão caro e com um visual de arrasar como a cansas, você deveria ter mais cuidado com sua moto, tantos problemas me parece descuido. este é o meu parecer, peço desculpas novamente más é o que eu acho.
E que mal lhe pergunte, qual proeza voce "acha" que eu podeira ter feito para quebrar o lugar onde fica o parafuso dessa tampa?? Voce toma algum cuidado especial com o parafuso especificamente da tal tampa? O pessoal da oficina é bastante prestativo, mas enquanto aparecem tantos problemas o tempo está correndo e um dia a garantia vai acabar, depois disso a solução desses será por minha conta. E se continuarem tantos a posse da moto vai se tornar inviável.
Karakas, já que você falou dessa peça cromada do tanque, vcs já repararam que ao lavar a moto, aquela peça acumula muita aguá dentro? Sempre que eu lavo a "Gertrudes", eu fico inclinado a moto para os dois lados para escoar tudo, imagine se eu esquecer?
Também acho que não é descuido, essas peças não tem como tomar cuidado, suporte da placa, enfeite do tanque....
Também acho que não é descuido, essas peças não tem como tomar cuidado, suporte da placa, enfeite do tanque....
SergioSSR- Membro Senior
- Número de Mensagens : 517
Moto : Kansas 150cc
Voce falou tudo amigo, como é que eu poderia ter um cuidado especial com um parafuso? Parafuso é o que mais tem na moto, rsrsrsss.... Vão trocar para mim esta semana (espero...), aí posto o que se sucedeu.
P.S.:Em momento algum postei o que postei com a intenção de denegrir a imagem da dafra, fiz isso apenas para que os outros possam prestar mais atenção nos componentes de suas próprias motos e verificar se não está acontecendo o mesmo que comigo.
P.S.:Em momento algum postei o que postei com a intenção de denegrir a imagem da dafra, fiz isso apenas para que os outros possam prestar mais atenção nos componentes de suas próprias motos e verificar se não está acontecendo o mesmo que comigo.
Taí! Problema resolvido!!
Pessoal como prometido a oficina trocou a peça de plástico cromado que fica sobre o tanque e o pára-lamas traseiro. Colocaram peças novas, agora estou animado com a moto de novo! espero ter paz com minha moto e poder desfrutar dela sem ter que voltar na oficina tão cedo....Valeu!!
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos