FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um pra minha coleção!

4 participantes

Ir para baixo

Mais um pra minha coleção! Empty Mais um pra minha coleção!

Mensagem  oalexandre Qui Jan 08, 2009 5:57 pm

Aí pessoal, agora foi aquela peça de plástico cromado que fud*u, levei a moto na oficina ontem para resolver um problema na rabeta (pára-lamas) veja sobre isso aqui: https://dafra.forumeiros.com/defeitos-f32/suporte-de-placa-mal-feito-t632.htm#19139
Pois é, o problema da placa foi resolvido da seguinte maneira: o suporte de placa que vem na moto foi tirado e parafusaram o que comprei direto na rabeta, esteticamente falando não mudou nada. Mas agora a placa está muito mais firme e acho que esse é o fim do problema.
O cara da assistencia me disse ainda que se acontecer qualquer coisa ele troca a rabeta completa para mim, prefiro deixar como está, porque não afetou nada na aparencia.
O novo problema é essa peça que aparece na foto, o lugar onde o parafuso entra nela quebrou e ela "arredou" para o lado.
Não reparem na baixa qualidade das fotos, foram feitas com celular....
[img]Mais um pra minha coleção! Parafusocn9.th[/img]

Veja como parece que a tampa do tanque está fora de centro, na verdade é a capa de plástico que está desalinhada, pois o parafuso já não a segura mais.
[img]Mais um pra minha coleção! Imagem0048an7.th[/img]

Puxa será que ainda dá tempo de devolver a moto e pegar meu dinheiro de volta?? Acho que não! confused
Assim que ví liguei para a oficina da dafra, o rapaz já até me chama pelo nome (afinal toda semana eu falo com ele, toda semana é um problema!) e disse que isso já aconteceu com outras pessoas e que a peça chega em uma semana, será trocada sem custo. É o mínimo que eles tem fazer...
Amanhã vou na loja e falar com o vendedor, farei uma lista de todos os problemas que já tive nesses 3 meses, vou me fazer de cara-de-pau e pedir para devolver a moto, só para assustar ele, mas vou insistir para trocar a moto por outra ou estender a garantia, já que toda semana aparece um problema.
É isso, se alguém puder me dar uma luz, alguma idéia ou rezar por mim e minha kansadinha essa é a hora.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Moto : Kansas 150cc

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um pra minha coleção! Empty Re: Mais um pra minha coleção!

Mensagem  wagner mota Qui Jan 08, 2009 7:05 pm

caraca...mas que droga hein brother!!!
fico pensando...será que teve algum lote de motos que as peças eram piores????
digo isso porque vejo aqui no forum alguns colegas com vários problemas e outros com quase nenhum..
bem...boa sorte na concessionária e depois posta pra gente saber o que eles vão dizer.
pede outro motoca...hehehehehe
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  nego Qui Jan 08, 2009 7:06 pm

E ai Oalexandre, sabe eu estou acompanhando os seus posts, e pelas reclamações aqui postadas e junto a loja, que por sinal esta se prontificando a lhe atender, na minha opinião, desculpe se eu estiver errado, más um bem tão caro e com um visual de arrasar como a cansas, você deveria ter mais cuidado com sua moto, tantos problemas me parece descuido. este é o meu parecer, peço desculpas novamente más é o que eu acho.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Moto : Super100

Mensagem  oalexandre Sáb Jan 10, 2009 10:12 am

nego escreveu:E ai Oalexandre, sabe eu estou acompanhando os seus posts, e pelas reclamações aqui postadas e junto a loja, que por sinal esta se prontificando a lhe atender, na minha opinião, desculpe se eu estiver errado, más um bem tão caro e com um visual de arrasar como a cansas, você deveria ter mais cuidado com sua moto, tantos problemas me parece descuido. este é o meu parecer, peço desculpas novamente más é o que eu acho.
Amigo, assim voce me fez rir... Não tem nada de descuido!! Eu cuido dela bem até demais, a moto só fica limpa, não fica no sol, sempre guardo ela numa garagem fechada durante o dia no meu trampo e também a noite em casa. Ando apenas 16km por dia, não sou de dar pau na motoca, ando só de boa sem correr, sem dar arranco e quase nunca levo alguém na garupa. Voce dar um parecer desses sem saber a minha rotina com a moto é como engessar o braço de alguém sem tirar radiografia, se liga a moto foi feita pra andar!! Claro que ando com cuidado, mas ando.
E que mal lhe pergunte, qual proeza voce "acha" que eu podeira ter feito para quebrar o lugar onde fica o parafuso dessa tampa?? Voce toma algum cuidado especial com o parafuso especificamente da tal tampa? O pessoal da oficina é bastante prestativo, mas enquanto aparecem tantos problemas o tempo está correndo e um dia a garantia vai acabar, depois disso a solução desses será por minha conta. E se continuarem tantos a posse da moto vai se tornar inviável.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Mensagem  SergioSSR Seg Jan 12, 2009 6:01 am

Karakas, já que você falou dessa peça cromada do tanque, vcs já repararam que ao lavar a moto, aquela peça acumula muita aguá dentro? Sempre que eu lavo a "Gertrudes", eu fico inclinado a moto para os dois lados para escoar tudo, imagine se eu esquecer?

Também acho que não é descuido, essas peças não tem como tomar cuidado, suporte da placa, enfeite do tanque....
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517

Mensagem  oalexandre Seg Jan 12, 2009 4:11 pm

Voce falou tudo amigo, como é que eu poderia ter um cuidado especial com um parafuso? Parafuso é o que mais tem na moto, rsrsrsss.... Vão trocar para mim esta semana (espero...), aí posto o que se sucedeu.
P.S.:Em momento algum postei o que postei com a intenção de denegrir a imagem da dafra, fiz isso apenas para que os outros possam prestar mais atenção nos componentes de suas próprias motos e verificar se não está acontecendo o mesmo que comigo. Smile Smile
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Mais um pra minha coleção! Empty Taí! Problema resolvido!!

Mensagem  oalexandre Qui Jan 15, 2009 4:53 pm

Pessoal como prometido a oficina trocou a peça de plástico cromado que fica sobre o tanque e o pára-lamas traseiro. Colocaram peças novas, agora estou animado com a moto de novo! espero ter paz com minha moto e poder desfrutar dela sem ter que voltar na oficina tão cedo....Valeu!!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos