CÂMBIO DA SUPER 100
4 participantes
Página 1 de 1
dificuldade em por no neutro!
Olá pessoal!
Estou com uma dúvida,
minha cenzinha está 1.090 km, e com o passar do tempo foi ficando difícil
de engatar as masrchas! Principalmente no neutro, as vezes tenho q ficar andando com
ela pra frente e pra trás e fazer uma força absurda para entrar no neutro!
Será que é problema na embreagem??
fora isso.. motinho excelenteee!! o//
Atenciosamente
Norton
Estou com uma dúvida,
minha cenzinha está 1.090 km, e com o passar do tempo foi ficando difícil
de engatar as masrchas! Principalmente no neutro, as vezes tenho q ficar andando com
ela pra frente e pra trás e fazer uma força absurda para entrar no neutro!
Será que é problema na embreagem??
fora isso.. motinho excelenteee!! o//
Atenciosamente
Norton
nortonkroth- Novato
- Número de Mensagens : 28
Re: CÂMBIO DA SUPER 100
para fazer o teste se a embreagem esta atuando , deve-se com a moto desligada emgatar uma marcha, acionar a embreagem e movimenta-la para frente e para trás, este movimento tem que ser livre, se estiver pesado é porque a embreagem esta desregulada, se for isso , junto ao manicoto da embreagem tem um regulador, se este não da mais regulagem, há outro regulador no meio do cabo próximo ao motor, regule ali e faça o teste, acredito que resolva, ok um abraço.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Re: CÂMBIO DA SUPER 100
nego escreveu:para fazer o teste se a embreagem esta atuando , deve-se com a moto desligada emgatar uma marcha, acionar a embreagem e movimenta-la para frente e para trás, este movimento tem que ser livre, se estiver pesado é porque a embreagem esta desregulada, se for isso , junto ao manicoto da embreagem tem um regulador, se este não da mais regulagem, há outro regulador no meio do cabo próximo ao motor, regule ali e faça o teste, acredito que resolva, ok um abraço.
Nego,
Gostei da dica, eu já abri até um tópico sobre esse questionamento, quer dizer que devo então regular a embreagem até que a moto esteja se movimentando bem para rente e para tras? a minha atualmente vai para frente normalmente mas para tras não vai... então ainda precisa de uma regulagem???
Abraços.
scssba- Forista
- Número de Mensagens : 156
Moto : Speed 150cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos