FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MESA E GUIDON DA SUPER 100

3 participantes

Ir para baixo

MESA E GUIDON DA SUPER 100 Empty Folga no guidão

Mensagem  leandrocaf Seg Set 08, 2008 9:40 pm

Olá pessoal,

eu tive problema de folga no guidão da Super 100, ao passar em buracos a direção batia e por isso levei a concessionária para eles darem um jeito, o cara apertou e disse que folga umas 3 a 5x até ficar bom.

Só sei que de lá pra cá já folgou 4x, apertei com 500km, 1000km, 1600km, 2100km e agora com 2500km. Eu não aguento mais essa onda de apertar guidão e acreditem o cara apertou mais eu ainda estou sentindo bater quando a rua é muito esburacada. Suspect

Os problemas na minha super 100 são pequenas mais sempre os mesmos, conta-giros embaçando denovo, folga no guidão denovo, tampa de combustível vazando denovo (quando eu digo denovo, é pq consertaram e voltou a acontecer).

Ja reclamei do tratamento de ferrugem do painal que está com pontos de ferrugem (e não me venham dizer que é mals cuidados pq isso acontece e todo super 100 que tenha mais de 1000km). Ou seja, o problema é de material de má qualidade.

No mais a moto é ótima.
leandrocaf
leandrocaf
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 36
Localização : Olinda-PE
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MESA E GUIDON DA SUPER 100 Empty Re: MESA E GUIDON DA SUPER 100

Mensagem  jeff Sáb Set 13, 2008 6:12 pm

Leandro,

Verifique se essa batida é mesmo no guidão. O Marcelo descobriu que em algumas motos a buzina estava batendo no pára-lama, dando a impressão que era na caixa de direção. Se for isso, é fácil de resolver, nem precisa ir na concessionária.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MESA E GUIDON DA SUPER 100 Empty Re: MESA E GUIDON DA SUPER 100

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sáb Set 13, 2008 10:18 pm

Nesse caso Jeff, a super 100 não tem esse problema. O quadro fica muito distante. Quando descobri o defeito fui logo ver os outros modelos.. somente a speed passa por isso.
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

MESA E GUIDON DA SUPER 100 Empty Re: MESA E GUIDON DA SUPER 100

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos