FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiências nos primeiros 2.000 Km.

4 participantes

Ir para baixo

Experiências nos primeiros 2.000 Km. Empty Experiências nos primeiros 2.000 Km.

Mensagem  Vidinho Seg Jan 19, 2009 11:38 am

Boa tarde a todos... fiz hoje os primeiros 2.000 km., com minha "Rainha Ching Ling" (Nome da minha Kansas)... tenho 62 anos e já andei em muitas motos... depois de 10 anos andando de carro resolvi matar as saudades e comprei uma Kansas. Me apaixonei por ela na Loja e resolvi voltar a andar de moto. Meus amigos e filhos... ponderaram.. "olha lá é chinesa...", mas estava apaixonado e adquiri. Até hoje não tive nenhum problema. De início a minha relação na concessionária era "estranha" e hoje atribuo ao noviçado dos funcionários... parece que ela já se estruturou e após algumas estranhezas na primeira revisão... voltei lá para trocar o óleo nos dois mil quilometros e me surpreendi agradavelmente com o atendimento e a atenção. O motor depois de amaciado (e ainda está amaciando) mostra um desempenho excelente... já consigo manter os 110 p/hora na estrada sem nenhum exagero na manete... consome 34 km/l, é macia e agradável... tenho 1,69 e me sinto muito bem na moto. Resolvi participár do forum porque muitas das minhas dúvidas antes de comprar foram sanadas por aqui. Obrigado... qualquer hora volto para contar como está minha "Rainha prateada Ching Ling"... estou plenamente satisfeito. Um abraço a todos. Vidinho - Londrina-Pr.

Vidinho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 77
Localização : Londrina-Pr
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências nos primeiros 2.000 Km. Empty Re: Experiências nos primeiros 2.000 Km.

Mensagem  mauricio Seg Jan 19, 2009 4:29 pm

Grande Vidinho...
É muito bom vc postar sua experiência com a motoca... Eu estou postando tb, mas a minha completou agora 400km. De certa forma estou exigindo muito dela...

Tb estou gostando da minha, só estou um pouco preocupado com a velocidade que ela atinge, em outro post ví que existe um erro absurdo de velocimetro, onde 110 km/h equivale a algo em torno de 90 ou 100 ... Mas tenho fé que com um pouco mais de uso a minha estará redonda Smile.

Acredito que chego nos 2000 até o final da primeira semana de fevereiro/09.

Um abraço....
mauricio
mauricio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 56
Localização : campinas
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências nos primeiros 2.000 Km. Empty Re: Experiências nos primeiros 2.000 Km.

Mensagem  Henri-Sanfer Ter Jan 20, 2009 6:49 am

Esse erro no velocimetro não são pra todas motos.

A minha mesmo esta com o velocimentro correto. Pq já comparei com outras motos, e pela velocidade constante em radares e lombadas. E esta tudo certo.
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências nos primeiros 2.000 Km. Empty Re: Experiências nos primeiros 2.000 Km.

Mensagem  diegocolvara Ter Jun 09, 2009 7:59 pm

minha esta com 3000km;.. ta cada dia melhor e mais redondinha..até os 5000km ela vai ta 100% andando com cuidado é claro, até ps 2000km foi ruim..motor barulhento,esquentanto afu,e comenda gasosa afu,,agora ta andando facil 130km/h fazendo 38km/l. com garupa e melhor de tudo motor da redondinho e com barulho bem menor.

bounce What a Face Very Happy rabbit

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências nos primeiros 2.000 Km. Empty Re: Experiências nos primeiros 2.000 Km.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos