GUIDON PARA A SPEED
+15
Speed
luciane.girl
speedtuning
Vinicius Araujo
kishin
LION
LEOBLEK
Jane
Aléssio Carneiro
RiLLeX
Beto Pesca
Rafael.RS
Henri-Sanfer
xello 81
davidevh
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
GUIDON PARA A SPEED
Galera eu tenho 1,82 e qdo ando d speed parece q a moto é "pequena" pra mim por causa do estilo de pilotagem da moto, o guidom q nao é tao esportivo a posicao eu digo...
Pq ate em uma strada a posicao de pilotagem e mais esportiva, e olha q essa é uma moto pequena comparada com a speed...
Vcs tem ideia d q tipo de guidon eu teria q colocar pra ficar com uma posicao de pilotagem mais"curvada e esportiva" estilo Fazer e Twister por exemplo ???
A speed tem um tanque grande e um bom porte, o unico problema e esse Pneuzinho trazeiro de mountain bike, q graças a deus eu ja resolvi...
Thanx !
Pq ate em uma strada a posicao de pilotagem e mais esportiva, e olha q essa é uma moto pequena comparada com a speed...
Vcs tem ideia d q tipo de guidon eu teria q colocar pra ficar com uma posicao de pilotagem mais"curvada e esportiva" estilo Fazer e Twister por exemplo ???
A speed tem um tanque grande e um bom porte, o unico problema e esse Pneuzinho trazeiro de mountain bike, q graças a deus eu ja resolvi...
Thanx !
davidevh- Novato
- Número de Mensagens : 30
Re: GUIDON PARA A SPEED
fabricio Vitoria es escreveu:RAPAZ..EU NAO SEI SE E FACIL, MAIS EU JA VI UMA SPEED COM AQUELES GUIDONS MORCEGOS EU NEM SEI COMO ELE POS, NAO SEI SE PRECISA DE ADAPTACAO SO SEI QUE FICO LEGAL, MAIS EU AXO QUE DVE SER DESCONFORTAVEL NAS CURVAS..
brother o morcego é akele da fazer e tw ?
davidevh- Novato
- Número de Mensagens : 30
eu recomendo o guidao a yes... q e´mais baixo e curto... vc tem q fazer umas adaptaçoes nos comandos.. e se colocar tem q ver se a magueira do fluido de freio nao rele no parafuso do suporte do retrovisor ... pq pega se nao colocar direito ahi é só ficar um pouco pra tras e vc terá uma posição esportiva mas nao carregue nada nas costas senao vc vai sofrer com érnia quando fikar bem velhinho
Cara vai numa loja de moto e pede aos vendedores um bocado de tipo guidão e vc vai fazendo comparações.
Quando eu tinha uma Cg125, eu usava o guidão da Strada.
Quando eu tinha uma Cg125, eu usava o guidão da Strada.
Henri-Sanfer- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 81
Eu coloquei o guidon da strada q é mais baixo .. ficou show
Rafael.RS- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
Coloquei o de Strada ficou otimo pra pilotagem!
Beto Pesca- Forista
- Número de Mensagens : 193
Eu coloquei o guidon morcego e ficou muito show, vc fica bem deitado e a coluna fica bem reta, as curvas ficam perfeitas, show de bola!!!
Amanha eu coloco uma foto pra vcs darem uma olhada.
Ate+++
Amanha eu coloco uma foto pra vcs darem uma olhada.
Ate+++
Galera eu coloquei o da twister, ficou bacana.
O que eu achei melhor foi a pegada e ficou mais esportiva tbm.
O que eu achei melhor foi a pegada e ficou mais esportiva tbm.
Aléssio Carneiro- Novato
- Número de Mensagens : 32
Eu coloquei o de Strada... algurm pode me dizer um q fique mais baixinho? ou sera q existe uma forma
de deixa-la mais baixinha sem ter q trocar o guidão? Ah sei la... Alguem pode me ajudar?
Grande abraço
de deixa-la mais baixinha sem ter q trocar o guidão? Ah sei la... Alguem pode me ajudar?
Grande abraço
Jane- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 63
Oi Jane,
coloquei na minha o guidon morcego, fica bem baixinho, dependendo da regulagem ele fica quase reto com a mesa.
ate agora e o mas baixo que eu ja vi no mercado, mas deve ter outros.
Ate +++
coloquei na minha o guidon morcego, fica bem baixinho, dependendo da regulagem ele fica quase reto com a mesa.
ate agora e o mas baixo que eu ja vi no mercado, mas deve ter outros.
Ate +++
Jane escreveu:Eu coloquei o de Strada... algurm pode me dizer um q fique mais baixinho? ou sera q existe uma forma
Grande abraço
oi jany.... eu colokei o guidon da yes.. q é mais baixo e um pouco curto do que o da twister... além de deixar o visual dela mais esportivo... como se fosse uma comet 150... hehehe =]
xello escreveu:Jane escreveu:Eu coloquei o de Strada... algurm pode me dizer um q fique mais baixinho? ou sera q existe uma forma
Grande abraço
oi jany.... eu colokei o guidon da yes.. q é mais baixo e um pouco curto do que o da twister... além de deixar o visual dela mais esportivo... como se fosse uma comet 150... hehehe =]
Oi... valeu mesmo. Vou dar uma olhada. Valeu mesmo pela dica ta?
Grande abraço e obrigada
Jane- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 63
jane mais uma dica, tente colocar o guidao o mais pra frente possivel... mas cuidado pra nao passar demais pq senao vc nao faz curva muito bem....
Alguem ja Trocou o Guidão???
Ai Galerinha quem ja colocou um outro guidão? qual o modelo? me falem ai por fala ai como ficou? e de que moto é?
Eu coloquei o guidon da YBR na SPEED do meu vizinho.Ficou muito bom.
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
aew galera, coloquei hj o da CB500 preto, ficou muito legal, mais esportiva e melhor pra pilotar tmb.
Beto Pesca- Forista
Sinceramente, eu coloquei o da Twister e ficou show de bola!!!
kishin- Novato
- Número de Mensagens : 18
Moto : Speed 150cc
Beto Pesca escreveu:aew galera, coloquei hj o da CB500 preto, ficou muito legal, mais esportiva e melhor pra pilotar tmb.
Posta uma foto, cara.
Vinicius Araujo- Forista
- Número de Mensagens : 430
Moto : Smart 125
guidon
galera eu mesmo fiz um guidon pra minha speed!!!!! fiz ele pra ficar num estilo superesportiva ficou show a pilotagem ficou d+ melhor do com o guidon original
alem disso coloquei alongador e fiz uma ponteira personalizada pro meu escapamento....
alem disso coloquei alongador e fiz uma ponteira personalizada pro meu escapamento....
speedtuning- Novato
- Número de Mensagens : 11
Vinicius Araujo escreveu:Beto Pesca escreveu:aew galera, coloquei hj o da CB500 preto, ficou muito legal, mais esportiva e melhor pra pilotar tmb.
Posta uma foto, cara.
ATUALMENTE:
Beto Pesca- Forista
guidão torto
o guidão da minha moto speed entortou, qual guidão colocar sem q eu tenha q fazer muitas regulagens na minha moto??
luciane.girl- Novato
- Número de Mensagens : 1
[url=][/url]
Última edição por Speed em Sáb Set 12, 2009 9:35 am, editado 1 vez(es)
Speed- Forista
- Número de Mensagens : 229
bom galera eu colokei o da twister.,,.porem meu painel farol e ignição são rebaixados...daew fik bem baixo >)
Peroni- Novato
- Número de Mensagens : 37
Aminha eu coloquei a da yes! e rebaixei o amortecedor ficou ótima!!!!
Esse é a minha! E essa a do meu irmão!
Esse é a minha! E essa a do meu irmão!
Akira- Novato
- Número de Mensagens : 9
Muito bom este tópico.
Eu pensei que não dava tanta diferença, e se desse era pouca coisa, mais estava errado. O modelo do guidon muda totalmente como você “veste” a moto, influencia ate na pilotagem o no consumo de gasolina.
Guidon plano (tipo estrada, twister) deixa você mais esportivo e ágil, porem cança um pouco, não aconselhável para quem roda muito.
Guidom morcego, muito esportivo, conforto nenhum, dói nas costa no final do dia. Tem gente que acha bonito (eu não) fica muito difícil usar o dia todo, nunca vi um profissional de moto usando um......
Guidon alto (tipo motoboy, de CG). Horroroso, tosco, feio demais, parece um motoboy, mais é monstruosamente confortável, as mãos fica ma altura próxima ao cotovelo, bem entendida, você roda o dia todo e não cança e nem dói as costas. Todo motoboy (profissional de moto entrega usa um deste).
Guidon original, é grátis (vem na moto), não desvaloriza a moto, não é gambiarra e a moto fica “origi”.
Isto para moto Street (Speed)......para Custon (Kansas)é outra coisa, para Cros é outra, para Motard é outra e por ai vai.....
Eu pensei que não dava tanta diferença, e se desse era pouca coisa, mais estava errado. O modelo do guidon muda totalmente como você “veste” a moto, influencia ate na pilotagem o no consumo de gasolina.
Guidon plano (tipo estrada, twister) deixa você mais esportivo e ágil, porem cança um pouco, não aconselhável para quem roda muito.
Guidom morcego, muito esportivo, conforto nenhum, dói nas costa no final do dia. Tem gente que acha bonito (eu não) fica muito difícil usar o dia todo, nunca vi um profissional de moto usando um......
Guidon alto (tipo motoboy, de CG). Horroroso, tosco, feio demais, parece um motoboy, mais é monstruosamente confortável, as mãos fica ma altura próxima ao cotovelo, bem entendida, você roda o dia todo e não cança e nem dói as costas. Todo motoboy (profissional de moto entrega usa um deste).
Guidon original, é grátis (vem na moto), não desvaloriza a moto, não é gambiarra e a moto fica “origi”.
Isto para moto Street (Speed)......para Custon (Kansas)é outra coisa, para Cros é outra, para Motard é outra e por ai vai.....
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2