Peso do guidon!!!
5 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Laser 150 :: Laser 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Peso do guidon!!!
E ai galera blz????
Pessoal queria uma dica,pois o peso do guidon do lado esquerdo vivia se soltando,então descobri que de tanto eu apertar acabei esmagando
aquela borrachinha que segura o peso.
Não queria comprar outro peso so por causa da borrachinha,gostaria de saber se alguem tem alguma dica para que eu possa coloca-la de
volta.
Obrigado.
Pessoal queria uma dica,pois o peso do guidon do lado esquerdo vivia se soltando,então descobri que de tanto eu apertar acabei esmagando
aquela borrachinha que segura o peso.
Não queria comprar outro peso so por causa da borrachinha,gostaria de saber se alguem tem alguma dica para que eu possa coloca-la de
volta.
Obrigado.
Folego- Forista
- Número de Mensagens : 143
Re: Peso do guidon!!!
Fala galera,
para fixar o peso basta por um pedaço de mangueira de borracha e bonder e parafusa!
abs
Jorge
para fixar o peso basta por um pedaço de mangueira de borracha e bonder e parafusa!
abs
Jorge
pra que servepesode guidon?
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
cassius, o chato! escreveu:pra que servepesode guidon?
Acredito que tenha efeito na dirigibilidade pelo equilibrio que estes pesos oferecem (estabilidade), creio tambem que estes ajudam a reduzir a trepidacao no guidon...
London_Learner- Novato
- Número de Mensagens : 11
Moto : Laser 150cc
deve ser pra isso mesmo, pra dar mais estabilidade, disem até q algumas motos, como a CB 500 não pode ficar sem elas, que não da pra andar ......
parando pra pensar, minha amazonas ta sem os dois, deve ser por isso q ela é tão ruim de curva ......
...
parando pra pensar, minha amazonas ta sem os dois, deve ser por isso q ela é tão ruim de curva ......
...
penetra- Novato
- Número de Mensagens : 35
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Laser 150 :: Laser 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos