Manual técnico das motos Dafra
+12
jeff
alex china
sergiomurilo
Edinaldo
virtualgameres
Speed
nego
mi_jones
scssba
Petrucelli
Paulinho Alma
Marcelo Soares Calçada
16 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Manual técnico das motos Dafra
Senhores, em breve estarei postando aqui, os manuais técnicos das nossas motos!! Aguardem!!!
Paulinho Alma- Forista
- Número de Mensagens : 333
Re: Manual técnico das motos Dafra
Marcelão...
Tudo bem?
Vai postar os manuais?
Tudo bem?
Vai postar os manuais?
Petrucelli- Forista
- Número de Mensagens : 361
Moto : Speed 150cc
Pois é Petrucelli, até agora só arrumei o da Laser... tem um carinha na loja que inspira desconfiança por parte do meu informante!! hehehe.. temos que aguardar. Por outro lado, não sei se poderei postar pois o arquivo tem vários trechos informando que é expressamente proibido a reprodução, mesmo que seja em partes dos manuais, sujeito as sanções da lei!!! será que não vai dar galho?? Fiquei meio preocupado!!
Marcelo Soares Calçada escreveu:Pois é Petrucelli, até agora só arrumei o da Laser... tem um carinha na loja que inspira desconfiança por parte do meu informante!! hehehe.. temos que aguardar. Por outro lado, não sei se poderei postar pois o arquivo tem vários trechos informando que é expressamente proibido a reprodução, mesmo que seja em partes dos manuais, sujeito as sanções da lei!!! será que não vai dar galho?? Fiquei meio preocupado!!
Marcelo,
se formos verificar o quanto de material tem por ai na rede a disposição inclusive de sites brasileiros que não poderiam por direitos autorais e reservas de direitos...
posta ai que precisamos muito deste material, pois já sabemos a qualidade dos nossos mecânicos, com esse manual quem entende um pouco vai se safar de muitas dores de cabeça.
Abraços.
scssba- Forista
- Número de Mensagens : 156
naum sei naum, acho melhor tentar pegar uma autorização com a loja, ou joga na net em qualquer servidor que depois nois encontramos como detetives! ahahahahhahah
mi_jones- Forista
- Número de Mensagens : 477
Pode deixar!! estou providênciando esse lance.... vou colocar num torrent da vida. Por enquanto só consegui o da Laser.... para semana eu pego o da speed
e o da super?
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Ae irmão, num esquece de da qualquer satisfação aqui pra gente veleu.Marcelo Soares Calçada escreveu:Senhores, em breve estarei postando aqui, os manuais técnicos das nossas motos!! Aguardem!!!
Agradeço pela sua iniciativa.
Speed- Forista
- Número de Mensagens : 229
CATALOGO DE PEÇAS DA KANSAS
http://www.zongshen.hr/PARTS/ZS125_30/ZS125_30_catalogue.html
http://www.zongshen.hr/PARTS/ZS125_30/ZS125_30_catalogue.html
virtualgameres- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 67
Boa Virtual!!! é disso que a gente precisa!!! distrinchar nossas máquinas!!
Acho que colocar direto aqui no Forum pode dar problema...sei lá...Posta como vc disse mesmo. Em algum provedor de fora.
Petrucelli- Forista
- Número de Mensagens : 361
não esquece...
sergiomurilo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 59
esqueceu ???
sergiomurilo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 59
Marcelo Soares Calçada escreveu:não esqueci não. Tudo a sua hora.... calma...
Marcelo, estou escrevendo apenas para deixar o tópico em evidência e vc não esquecer da gente, eu estou super ansioso por ele.
scssba- Forista
- Número de Mensagens : 156
é meu amigo, vou ficar devendo, poir a minha fonte secou!!! o camarada saiu da empresa... agora terei que arrumar outra amizade para tentar pegar...
Meu amigo.
Não estou encontrando na net nenhum manual das motos Dafra, você tem algum?qual?onde na internet posso pegar os manuais?
Não estou encontrando na net nenhum manual das motos Dafra, você tem algum?qual?onde na internet posso pegar os manuais?
Convidad- Convidado
Meus irmãos ate esta data procuro por manuais das Dafras, manuais técnicos, fotos, detalhes, qualquer detalhe técnico. È um verdadeiro mistério, a “fabrica!” não disponibiliza detalhe nenhum que possa ajudar os seus compradores, só quer vender e nada mais.
..........
..........
Convidad- Convidado
A fabrica não disponibiliza mesmo coisa nenhuma,enviei um e-mail pro site no site da dafra pedindo por gentileza quase implorando pra eles me enviarem os manuais de serviço mais catalago de peças e eles responderam esses manuais são de uso exclusivo das concessionarias dafrae bla bla bla bla abla bla ,e uma desculpinha bem esparrafada bom seria mais facil dizer que não né,entrei no site da lifan e enviei um e-mail pra eles os tais manuais qm sabe eu não tenho mais sorte se conseguir posto aqui pro pessoal
alex china- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 65
Não entendo porque essa indignação toda contra a dafra, parece implicância pura....
Nem dafra, nem honda, nem yamaha, nem harley-davidson, nem ninguém disponibiliza o manual de serviços e o catálogo de peças ao público, isso no mundo inteiro.
Eles são feitos para uso por pessoal técnico treinado pela fábrica e contém informações que não são para o público em geral. Algumas delas até podem até ser consideradas sigilosas.
Aliás, o público em geral nem sequer lê o manual do proprietário....
O que se encontra disponibilizado na internet foi "disponibilizado" por iniciativa própria de quem os postou. Outros manuais são elaborados por empresas independentes com a intenção de serem comercializados.
O que se encontra é pura pirataria.
Mas até gente que não tem dafra reclama que não encontra o manual....o pessoal parece que faz isso só porque gosta de falar mal da dafra.
Tô errado?
Nem dafra, nem honda, nem yamaha, nem harley-davidson, nem ninguém disponibiliza o manual de serviços e o catálogo de peças ao público, isso no mundo inteiro.
Eles são feitos para uso por pessoal técnico treinado pela fábrica e contém informações que não são para o público em geral. Algumas delas até podem até ser consideradas sigilosas.
Aliás, o público em geral nem sequer lê o manual do proprietário....
O que se encontra disponibilizado na internet foi "disponibilizado" por iniciativa própria de quem os postou. Outros manuais são elaborados por empresas independentes com a intenção de serem comercializados.
O que se encontra é pura pirataria.
Mas até gente que não tem dafra reclama que não encontra o manual....o pessoal parece que faz isso só porque gosta de falar mal da dafra.
Tô errado?
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Página 1 de 2 • 1, 2