DECIDI! AGORA EU VOU COMPRAR UMA KANSAS!
3 participantes
Página 1 de 1
DECIDI! AGORA EU VOU COMPRAR UMA KANSAS!
BOA TARDE MOÇADA! FAZ UNS 4 MESES EU POSTEI UM TÓPICO SOBRE "MULHERES PILOTANDO KANSAS", NA ÉPOCA AINDA ESTAVA INDECISA, NÃO ESTAVA COM A HABILITAÇÃO A, E AINDA NÃO TINHA GRANA PARA COMPRAR A BRABA, PORÉM ONTEM FUI NA CONCESSIONARIA AQUI EM FRANCA SP, E NÃO TEM JEITO O CORAÇAO BATEU FORTE, EU QUERO UMA KANSAS PRETA. ENTÃO, TEREI O APOIO DE VCS NESSA EMPREITADA?
CONFESSO QUE FOI NESTE FÓRUM QUE FORAM ESCLARECIDAS MINHAS DÚVIDAS E "RECEIOS" DA KANSAS.HJ À TARDE VOU NA CONCESSIONÁRIA FECHAR A COMPRA, E O MELHOR COM O APOIO DO MEU NAMORADO HONDAMANÍACO. VALEU MOÇADA, BJS A TODOS! PAZ E SUCESSO.
CONFESSO QUE FOI NESTE FÓRUM QUE FORAM ESCLARECIDAS MINHAS DÚVIDAS E "RECEIOS" DA KANSAS.HJ À TARDE VOU NA CONCESSIONÁRIA FECHAR A COMPRA, E O MELHOR COM O APOIO DO MEU NAMORADO HONDAMANÍACO. VALEU MOÇADA, BJS A TODOS! PAZ E SUCESSO.
Re: DECIDI! AGORA EU VOU COMPRAR UMA KANSAS!
Boa tarde dona moça...
Parabéns então... eu ainda estou estudando esta possibilidade... ñ me decidi ainda... depois me conta como éh tá? Té mais... (falkemback@hotmail.com)
Parabéns então... eu ainda estou estudando esta possibilidade... ñ me decidi ainda... depois me conta como éh tá? Té mais... (falkemback@hotmail.com)
marcus falkemback- Novato
- Número de Mensagens : 4
Re: DECIDI! AGORA EU VOU COMPRAR UMA KANSAS!
Pessoal, a DAFRA está há um ano no mercado, a Honda trinta e oito; porém, desde que eu comecei no mundo das motocicletas - há 26 anos - sempre foi visível a falta de ousadia da Honda em relação às outras marcas. O que esta tem de melhor é o tempo de mercado, o fato de ser japonesa (claro), e o marketing - que funciona em todos os seguimentos como uma espécie de lavagem cerebral. Na época - 1982 - , a maioria dos motociclistas mais exigentes preferiam Yamaha e/ou Suzuki (quando a questão era motocicleta mais comercial). E a Honda levava "pau" delas todas nos quesitos desempenho, ousadia, inovação, custo de manutenção e robustez. Abraços.
Paulinho Alma- Forista
- Número de Mensagens : 333
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos