bateria da kansas
+12
oficina de computadores
belmiro
bernardo
jeff
SergioSSR
oalexandre
will_santana
wagner mota
nego
amsbetinho
Marcelo Soares Calçada
tiagho
16 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: bateria da kansas
aguentar aguenta... sou vai demorar pra kct pra carregar
alem disso, quero ver caber...
[]s
alem disso, quero ver caber...
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
Minha bateria antes só descarregava quando eu andava com o farol alto. Agora Bebél já está com um ano e a bateria não está mais retendo carga, nem usando apenas farol baixo. De um dia para o outro, se não pegar na primeira, periga não pegar mais. Ainda bem que moro na ladeirinha....
Vou aplicar uma carga lenta, mas se não resolver, vou ter de partir para uma bateria nova. Infelizmente, o espaço para a bateria é limitado na altura, vai ser difícil colocar algo com capacidade maior que a original.
Um abraço,
Jeff
Vou aplicar uma carga lenta, mas se não resolver, vou ter de partir para uma bateria nova. Infelizmente, o espaço para a bateria é limitado na altura, vai ser difícil colocar algo com capacidade maior que a original.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
então a minha preocupação era mesmo se o conjunto iria conseguir carregar a bateria sabendo disso fica facil, um colega de uma oficina de motos ira cortar literalmente aquela estrutura que segura a bateria e tirar fora e fazer outra no tamanho da bateria nova , prestando atenção para que a lateral feche todo o espaço , da tranquilo pois tem um espaço abaixo da bateria que é usado para guardar as ferramentas que vou tirar fora pois tenho um alforge frontal para ferramentas , assim que estivér pronto posto fotos da mudança .
bernardo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
Bernardo, essa mudança permitirá colocar até uma bateria 12Ah, ela tem as mesmas dimensões que a original, exceto pela altura.
Só tome cuidado para não cortar o que não deve...
Aguardo para ver o resultado.
Um abraço,
Jeff
Só tome cuidado para não cortar o que não deve...
Aguardo para ver o resultado.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
é só esqueci de um pequeno detalhe , o modulo do alarme fica no conpartimento onde ficava as ferramentas (pois coube certinho) tenho que achar um novo lugar para por o mesmo , e analisando o compartimento da bateria percebi que só posso faser a mudança na altura , pois o chassi impede o aumento no comprimento e a carenagem impede o aumento na largura , só ficou a altura sobrando .
bernardo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
É fogo fazer modificações com limitação de espaço. Nos carros é fácil achar um lugar para adaptações, mas nas motos...
Boa sorte,
Jeff
Boa sorte,
Jeff
jeff- Jedi
cara a minha tambem pifou depois de um ano, comprei no paraguai, preço inacreditavel 45,00 reais.
ha aprveitei e comprei o pneu 16/120/90 pirelli 110,00...
ha aprveitei e comprei o pneu 16/120/90 pirelli 110,00...
belmiro- Forista
- Número de Mensagens : 133
O Wagner disse tudo e não disse nada.... ele disse que comprou a bateria por R$ 270,00 (original), pagou em 3 x e que o mecânico falou que essa que ele comprou é mto melhor daquela que vem na Kansas. Mais qual foi a bateria?? Queremos saber para também comprar, se é bom vamos usar, vlw.
oficina de computadores- Novato
- Número de Mensagens : 35
Meio que ressucitando o topico, hj troquei minha bateria 140,00 a Brandy GEL, 12v 9 Ah o manual ta errado o certo é 9Ah não sete como descrito no manual, não precisou adaptar nada a bateria e do mesmo tamanho, se não me engano essa bateria tbm é a da 500 pelo que o vendedor falo.
Ceifeiro- Forista
- Número de Mensagens : 141
Ceifeiro, de onde veio essa informação que o correto é 9Ah e no manual está errado?
edu.ramos- Forista
- Número de Mensagens : 196
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
troquei minha bateria 140,00 a Brandy GEL, 12v 9 Ah o manual ta errado o certo é 9Ah não sete como descrito no manual,
Ae Jeff... manuais...
Bom saber, quando a minha pifar eu ja sei o que procurar, e vou querer fritas e coca-cola para acompanhar!
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Continuo querendo saber de onde saiu essa informação.
edu.ramos- Forista
- Número de Mensagens : 196
edu.ramos escreveu:Continuo querendo saber de onde saiu essa informação.
do manual e da bateria original aff
no manual diz 7ah mas na bateria 9ah.
Ceifeiro- Forista
- Número de Mensagens : 141
Sobre a Bateria
[b]Realmente a bateria da Kansas é a mesma da CB500, e a marca original da moto é a Route, que é uma bateria nacional e selada. Se a bateria original apresentar problema uma boa é optar por uma bateria não selada, que necessita de manutenção. Entre várias marcas do mercado, a Yuasa é uma que costuma ter baterias de boa qualidade.
Celio de Castro- Novato
- Número de Mensagens : 1
7ah mas na bateria 9ah.
Lembrando que no manual também diz 1,1l de óleo.
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Eita,
Esse manual esta mais parecido com um Manuel "ora pois". (Com todo respeito aos nossos colonizadores luzitanos!)
Esse manual esta mais parecido com um Manuel "ora pois". (Com todo respeito aos nossos colonizadores luzitanos!)
Convidad- Convidado
Me inclua fora dessacassius escreveu:troquei minha bateria 140,00 a Brandy GEL, 12v 9 Ah o manual ta errado o certo é 9Ah não sete como descrito no manual,
Ae Jeff... manuais...
Bom saber, quando a minha pifar eu ja sei o que procurar, e vou querer fritas e coca-cola para acompanhar!
jeff- Jedi
jeff escreveu:Me inclua fora dessacassius escreveu:troquei minha bateria 140,00 a Brandy GEL, 12v 9 Ah o manual ta errado o certo é 9Ah não sete como descrito no manual,
Ae Jeff... manuais...
rs rs rs rs rs rs rs rs
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos