Capa pra Proteger o tanque
+11
gimme
AlissonCesar1
fernandeskim
wandao.a
jeff
Cassius
Cássio Fernandes
will_santana
Tiago Leal
xazinho
firefox
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Capa pra Proteger o tanque
Galera alguem ja sabe c tem capa pra tanque disponivel?, ou c da pra adaptar d alguma outra moto?
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Moto : Speed 150cc
capa de tanque
Eu sei de um site que vende capa para speed.Não so capa como outro acessorios.Firefox escreveu:Galera alguem ja sabe c tem capa pra tanque disponivel?, ou c da pra adaptar d alguma outra moto?
O site é :visual motos .com.br
Ele entregam via correio.
xazinho- Forista
- Número de Mensagens : 215
Re: Capa pra Proteger o tanque
aew galera vou ter que deixar a xirra em pleno sol do meio dia ate as 17:00 frintado no sol e sem oleo durante um ano e meio (segunda a sexta)
alguem ai sabe um dica para proteger o tanque pois aqui na dafra de salvador ainda nao tem "ESTAMOS EM FALTA E SEM PREVISAO DE CHEGADA" do contrario acho que vou colocar papelao .
alguem ai sabe um dica para proteger o tanque pois aqui na dafra de salvador ainda nao tem "ESTAMOS EM FALTA E SEM PREVISAO DE CHEGADA" do contrario acho que vou colocar papelao .
Tiago Leal- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 78
já olhou no mercado livre ou nas lojas de moto da sua região?
[]s
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
compra um tecido claro (o meu peguei cor creme) um tamanho que de pra cobrir toda a moto, em todo lugar tem loja de tecido, leva em uma costureira pra ela fazer umas costuras, na parte do retrovisor (pra voce prender no retrovisor), e na rabeta, e antes que o pessoal diga que é melhor uma boa e velha capa, não, esse do tecido é mais facil de carregar (ocupa muito pouco espaço), sem contar que esse tecido você pode colocar enquanto a moto estiver quente, eu sempre fazia assim com a minha antiga cg, com a minha falecida safira, e agora com a carol, minha kansas definitiva (espero).
Abraços
PS: Gastei na brincadeira 4 reais no tecido em Goiania-GO
Abraços
PS: Gastei na brincadeira 4 reais no tecido em Goiania-GO
valew pela dica cara.
realmente a capa eu nao colocaria pois o motor ainda estaria quente e sendo de plastico derrenteria no motor, mas essa ideia do tecido foi show de
realmente a capa eu nao colocaria pois o motor ainda estaria quente e sendo de plastico derrenteria no motor, mas essa ideia do tecido foi show de
Tiago Leal- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 78
Pro tanque no mercado livre tem umas tirinhas de couro com franjinhas escrotas mas uma capa que cobre todo o tanque da Kansas ainda não encontrei...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
O problema dessas capas é que elas servem para proteger o tanque, mas acabam elas mesmas riscando o coitado....
Un abrazo,
Jeff
Un abrazo,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Bem, eu estive vendo essas capas mesmo no mercadolivre, mas, fiquei pensando o mesmo que o jeff, pra quem tem moto preta, uma das soluções seria aplicar aquele adesivo preto fosco que acho que ainda tem muita gente usando (eu acho horrivel), seria uma boa saida, outra coisa, meu cunhado comprou uma titan a uns 2, 3 anos atras e aplicaram sobre o tanque um adesivo transparente, chamavam de pelicula de proteção, segundo ele (meu cunhado), podia passar chave com força que não arranhava de jeito nenhum, e dizem ser barato, deve custar uns 20 reais a aplicação, só não sei se esse tal adesivo tem o desenho do nosso tanque ou se é maleavel, como ocorre com o adesivo fosco.
Fica ai a idéia...
Abraços
Fica ai a idéia...
Abraços
minha capa/teste/gambiarra está lá até hj
a custureira porca cagou o serviço, mas tá lá cumprindo o papel
a bolsa de dona encrenca nunca mais riscou o tanque
nem fico parecendo motoboy
e muito menos convivo com a maldita centopéia metaleira...
[]s
a custureira porca cagou o serviço, mas tá lá cumprindo o papel
a bolsa de dona encrenca nunca mais riscou o tanque
nem fico parecendo motoboy
e muito menos convivo com a maldita centopéia metaleira...
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Re: Capa pra proteger o tanque
No mercado livre tem essa, que protege a parte superior do tanque, onde normalmente risca com o ziper da jaqueta.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172321319-capa-tanque-kansas-dafra-acessorio-moto-5-desc-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172321319-capa-tanque-kansas-dafra-acessorio-moto-5-desc-_JM
O que eu gostei nessa proteção é que não tem frescura.
PS: Agora que vi as 3 fotos, o que não gostei nela é ir até as laterais do tanque na parte da frente. Se ficasse somente na parte de cima ficaria muito melhor...
Um abraço,
Jeff
PS: Agora que vi as 3 fotos, o que não gostei nela é ir até as laterais do tanque na parte da frente. Se ficasse somente na parte de cima ficaria muito melhor...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
CAPA PARA TANQUE
OI PESSOAL EU COMPREI A CAPA PARA MINHA SPEED NO SITE VISUAL MOTOS.FICOU POR 24,90+FRETE.FICOU MUITO MASSA.VOU COLOCAR UMAS FOTOS AI PRA VCS VEREM....VALEU
fernandeskim- Novato
- Número de Mensagens : 30
capa do tanque dafra speed
boa noite, eu comprei uma capa para o tanque da minha dafra speed no site do mercado livre.com.br
o vendedor dispoe de varias cores, a minha é uma preta ! super confiavel, vendendor e de sp, e eu de maceió-al
chegou rapidinho, e coube perfeitamente, sem falar que é outro visual!!!
o vendedor dispoe de varias cores, a minha é uma preta ! super confiavel, vendendor e de sp, e eu de maceió-al
AlissonCesar1- Novato
- Número de Mensagens : 5
Dicas: Antes de colocar a capa, dar uma lavada no tanque com agua e sabão neutro, não utilizar nenhum tipo de cera,
Pra facilitar na hora de colocar, é recomendável deixar a capa exposta a uma alta temperatura (sol muito quente) por pelo menos uns 40min (isso vai fazer o couro amolecer e facilitar na hora de estica-lo)
Depos de colocada,é bom retira-la pelomenos de 3 em 3 meses, e da uma bela polida no tanque,pra evitar manchas na tintura.
Pra facilitar na hora de colocar, é recomendável deixar a capa exposta a uma alta temperatura (sol muito quente) por pelo menos uns 40min (isso vai fazer o couro amolecer e facilitar na hora de estica-lo)
Depos de colocada,é bom retira-la pelomenos de 3 em 3 meses, e da uma bela polida no tanque,pra evitar manchas na tintura.
firefox- Guru
CAPA PARA TANQUE
A MINHA EU RETIRO A CADA LAVADA.....
fernandeskim- Novato
Comprei a minha na visual motos quando chegar posto fotos
gimme- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 65
OLHA SO, ACABEI TB DE COMPRAR PELA NET, NO SITE DA VISUAL MOTOS.
QDO POR ELA NA MOTO, POSTO FOTOS. PELO QUE VI NAS FOTOS POSTADAS, DEVE FICAR BEM LEGAL.
ALEM DE PROTEGER DEVE MUDAR O VISUAL. TB.
VALEU.
PS. SO TO VENDO O TEMPO QUE DEVE PERMANECER NA MOTO? TIPO SEMPRE?
QDO POR ELA NA MOTO, POSTO FOTOS. PELO QUE VI NAS FOTOS POSTADAS, DEVE FICAR BEM LEGAL.
ALEM DE PROTEGER DEVE MUDAR O VISUAL. TB.
VALEU.
PS. SO TO VENDO O TEMPO QUE DEVE PERMANECER NA MOTO? TIPO SEMPRE?
Pasetto- Forista
- Número de Mensagens : 225
CAPA PARA TANQUE
em relação ao tempo de permanência na moto a minha eu retiro somente quando vou lavar a moto a cada final de semana e aproveito e do uma lavada na capa também com sabão neutro.....no mais é so curtir.ja comprei duas no site visual motos...recomendo
fernandeskim- Novato
ho valeu fernandeskim.....tks...
mas OLHA JA ESTOU COM A CAPA DO TANQUE, MUITO LINDA, BEM FEITA E COM EMBLEMA BEM LEGAL...
POREM ELA COBRE MUITO DA MOTO, TIPO ADESSIVOS LATERAIS QUE COMBINA NA CARENAGEM E TAUS...
DAI DESISTI DE POR.......VENDO....RS.....
VALEU.
mas OLHA JA ESTOU COM A CAPA DO TANQUE, MUITO LINDA, BEM FEITA E COM EMBLEMA BEM LEGAL...
POREM ELA COBRE MUITO DA MOTO, TIPO ADESSIVOS LATERAIS QUE COMBINA NA CARENAGEM E TAUS...
DAI DESISTI DE POR.......VENDO....RS.....
VALEU.
Pasetto- Forista
- Número de Mensagens : 225
capa para tanque
eu comprei a minha na propria defra com certeza tem.firefox escreveu:Galera alguem ja sabe c tem capa pra tanque disponivel?, ou c da pra adaptar d alguma outra moto?
jw- Novato
- Número de Mensagens : 2
opss... essa pergunta é bem antiga!! eu tb ja comprei!!! ficou muito show
firefox- Guru
capa do tanque
Ola pessoal comprei a capa do tanque da minha speed 150, ficou da hora, no site visualmotos.comfirefox escreveu:Galera alguem ja sabe c tem capa pra tanque disponivel?, ou c da pra adaptar d alguma outra moto?
agnaldo bilak- Novato
- Número de Mensagens : 11
opss tambem comprei a minha, coloquei em janeiro, até hoje não tirei, to até com medo de tirar, e o tanque ta todo manchado.... ! mas ficou muito legal
firefox- Guru
Fala ai manO to tentando comprar pelo site mas ta dando erro no boletOAlissonCesar1 escreveu:boa noite, eu comprei uma capa para o tanque da minha dafra speed no site do mercado livre.com.br
nao abre de jeito nenhum sabe me dizer o telefone dessa loja algun contato ?
abç!
Hugo Gomes- Novato
- Número de Mensagens : 4
Página 1 de 2 • 1, 2