FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão dos 12000 KM

4 participantes

Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Takaki.dive Ter Mar 10, 2009 12:16 pm

Meu nome é Ricardo e sou proprietário de uma moto Dafra Kansas 150cc e estou insatisfeito com o total descaso no pós vendas. Vejam o porquê:
Comprei minha moto na Dafra Liberdade em Março de 2008 (minha Kansas foi uma das primeiras), a vista. Fui super bem atendido e arte fiz amizades com os vendedores e os mecânicos, mas observei que a cada visita em que eu fazia, a equipe mudava, isso não é bom, pois a marca se enfraquece e os consumidores perdem a fidelização, uma vez que com a minha propaganda 4 amigos compraram motos na Dafra (1 laser, 2, speed e 1 kansas).
Os problemas começaram quando tive um problema com a parte elétrica, e para descobrirem o problema o meu chicote foi aberto, e descobriram que não era o chicote e sim o aterramento da bateria, que para fazer o terra o cabo tem que ser colocado no metal do quadro da moto, e como colocaram na pintura o aterramento não existia, desta forma minha bateria descarregou, as luzes não acendiam, o relê do pisca aqueceu e até deu uma queimada e a partida elétrica acabou... O que fizeram? Arrumaram o aterramento, deram carga na bateria (até aqui normal) mas remendaram o meu chicote, ficando totalmente estranho (mas como estava acendendo perfeito) e quanto ao relê, deram uma batidinha e pronto. Resultado, meu chicote que estava bom, agora remendado e o relê quando pego uma chuva começa a disparar, como se estivesse com o pisca ligado.
Mas tudo bem, isso aconteceu quando estava com 3000 Km, onde fiz a revisão e fui informado que não trocariam, pois estava “funcionando” tudo.
Como não tenho tempo para muitas coisas, fui levando.
Quando fui fazer a revisão dos 9000 Km, encostei a moto na agencia da Liberdade e ... cadê a concessionária??? FECHADA. Entrei no site e vi que tinha outra na Pamplona, e levei pra lá. Fui atendido muito bem, tirando os desencontros, que sempre está lotado, mas quando chegou minha vez fui bem atendido. Hoje (10/03/09 – Terça-feira) tenho que trocar o óleo com 11000 Km, Liguei deste sexta-feira passada e só ocupado, sai então de casa mais cedo e fui para a Pamplona e???? Cadê a concessionária???? FECHADA.
Entrei no site e não achei nada no centro, como moro na zona leste liguei para a loja do Tatuapé, que para trocar o óleo só tem vaga para semana que vem, bom então aproveito e não troco o óleo com 11000 Km, (pois com essa bagunça já estou com 11520 Km) e já marquei a revisão para o dia 23/03/09, Ufa. Espero que quando chegar neste dia a loja esteja ABERTA.
Quero deixar claro que as motos DAFRA são boas, que a cada dia cresce as vendas. Mas se não derem atenção especial para o pós vendas, a marca DAFRA acabará, pois ainda não tem a força de uma Honda ou Yamaha. E os principais garotos propagandas são os próprios clientes usuários das motos. Investir com a imagem na Globo BBB é muito boa estratégia, mas investir no Pós Vendas é uma excelente estratégia.
Pensem nisso!!!!!
Takaki.dive
Takaki.dive
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  diegocolvara Qua Ago 17, 2011 9:17 am

a revisão dos 30,000km eles jogão fora a moto e te dão outro ehehhehe

minha ta com 30000km e ja troquei quase tudo..menos o banco heheh

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Felipe Rj Sáb Dez 03, 2011 2:51 pm

É como já haviam me dito aqui no fórum e eu não queria acreditar: revisão na concessionária Dafra, só enquanto estiver na garantia. Depois procure um mecânico de confiança - se é que isso existe Rolling Eyes
Felipe Rj
Felipe Rj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Edu Clown Sáb Dez 03, 2011 5:12 pm

Olha Felipe, até existe! Mas é difícil de se achar mesmo,rsrs.
Aqui por sorte eu tenho um e que inclusive fez uma revisão pra mim esses dias, a moto tá tão leve que to com medo de acelerar demais e ela voar!
lol!
Quase não sou dramático né Rolling Eyes
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Felipe Rj Seg Dez 05, 2011 3:57 pm

Pois é Edu,
Eu até criei um tópico para as pessoas indicarem seu perssonal mecânico, mas pouca gente respondeu Rolling Eyes
Felipe Rj
Felipe Rj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Edu Clown Seg Dez 05, 2011 5:36 pm

Entendo. No meu caso, não indiquei aqui no fórum por que a única pessoa do fórum que mora na minha cidade é o Samio, e ele já conhecia o mecânico.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 12000 KM Empty Re: Revisão dos 12000 KM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos