Problemas com o banco!!!!
+2
scssba
Jefso
6 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Problemas com o banco!!!!
Galera eu tow com um problema no banco da minha motinha. Ao andar no calçamento ela fica uma batedeira chata la no engate dela. Ja tentei consertar isso, colocando borracha e outras coisinhas, mas nada! Alguem tem alguma ideia de como para com isso? Valeu!!!!
Jefso- Novato
- Número de Mensagens : 27
Moto : Apache 150cc
Re: Problemas com o banco!!!!
Jefso escreveu:Galera eu tow com um problema no banco da minha motinha. Ao andar no calçamento ela fica uma batedeira chata la no engate dela. Ja tentei consertar isso, colocando borracha e outras coisinhas, mas nada! Alguem tem alguma ideia de como para com isso? Valeu!!!!
Jefso,
podem ser duas coisas na minha pequena experiência com o mesmo problema:
1ª - O jogo de ferramentas esta causando o barulho, eu resolvi isso facilmente adicionando um alicate de bico ao jogo, isso deixou ele mais robusto e a borracha aperta bem as ferramentas agora.
2 ª - Existem dois parafusos embaixo doi banco que pega em uma parte plástica que eu acredito ser da rabeta ou pelo menos o suporte dela, eles ficam com folga direto, eu sempre estou apertando eles e causam um barulho extra, eu até já perdi uma porca de um dos parafussos, infelizmente nem tudo vem devidamente apertado em nossas motos ou a folga acontece pelo uso mesmo.
Boa Sorte.
scssba- Forista
- Número de Mensagens : 156
Moto : Speed 150cc
Pequei as ferramentas coloquei em uma meia velha e amarrei com um pedaço de camera..... Silencio total rs
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
as modelos novas estao vindo em um saco mais resistente... e com fecho em velcro... mas a meia é a soluçao...
o meu eu tirei as ferramentas e coloquei na mochila... ahi sempre ando com mochila..
o meu eu tirei as ferramentas e coloquei na mochila... ahi sempre ando com mochila..
cara acho q nos q compramos no primeiro ano da marca, servimos de otimas cobaias, e nem ganhamos ração por isso....
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
scssba, procura uma trava d parafusos, preferencialmente loctite
eh 1 vidrinho com 1 liquido geralmente vermelho
1 gota nos parafusos e porcas e teu problema acaba
nao eh cola, nao eh esmalte. eh feito pra isso
pode reparar q os principais parafusos da tua moto tem um pingo (nas dafras, geralmente amarelo ou verde)
eh exatamente isso
s usar um com um bom torque, nunca mais vai precisar apertar esses parafusos
e pra soltar, soh vai precisar 1 forcinha extra
[]s
pode reparar q os principais parafusos da tua moto tem um pingo (nas dafras, geralmente amarelo ou verde)
eh exatamente isso
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
O nome correto deste produto é "trava rosca". Pode ir em qualquer auto-peças ou moto-peças que os caras tem.
Isto serve pra qualquer tipo de parafusos de qualquer moto ou carro mas tem uma contra-indicação, Uma vez que o parafuso for travado com o trava-rosca não vai soltar facilmente, sendo necessário as vezes ter que cortar o parafuso, portanto não use em peças que são removidas... só uma dica.
RMNeto.
Isto serve pra qualquer tipo de parafusos de qualquer moto ou carro mas tem uma contra-indicação, Uma vez que o parafuso for travado com o trava-rosca não vai soltar facilmente, sendo necessário as vezes ter que cortar o parafuso, portanto não use em peças que são removidas... só uma dica.
RMNeto.
will_santana escreveu:scssba, procura uma trava d parafusos, preferencialmente loctite
eh exatamente isso
[]s
rmneto- Novato
rmneto escreveu:O nome correto deste produto é "trava rosca". Pode ir em qualquer auto-peças ou moto-peças que os caras tem.
RMNeto.will_santana escreveu:scssba, procura uma trava d parafusos, preferencialmente loctite
eh exatamente isso
[]s
eh soh nao exagerar na dose tb
e, ao menos os loctite, tem varios torques disponiveis
entao eh soh selecionar um d torque medio q ele solta usando apenas 1 pouco mais d força q o normal, mas a trepidacao nao vai conseguir afrouxar os parafusos
PS: trava rosca parece ateh remedio popular pra dor d barriga
uhshushusuh
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
A po**a desse banco!!!!!
Ola Galera!!!! Continuo com problemas no banco. Putz galera enche o saco. Estou enviando uma foto pra vcs onde eu acredito que seja o problema. Ja tentei resolver mais não consigo. Vejam as fotos e me digam se algum de vcs tiveram um problema parecido com esse? Valeu!!!! Me ajudem!!!!!]http://img216.imageshack.us/my.php?image=foto0031.jpg][/URL][/url]]http://img228.imageshack.us/my.php?image=foto0032.jpg][/URL][/url]]http://img228.imageshack.us/my.php?image=foto0033u.jpg][/URL][/url]
Jefso- Novato
Batedeira mo banco
Xello acredito que não é esse o problema, pois encaicho bem direitinho o banco. Coloco primeiro a frente e depois encaicho bem direitinho na parte de tras! Sem problemas, sem forçar nada!
Valeu!!!!
Valeu!!!!
Jefso- Novato
assim... o meu sempre se soltava quando passava por uma vala, rapido.. ou trepidação asfáltica comum (buracos e remendos... falando cientificamente...) ahi fui na dafra.. reclamei do problea... ele trocou o banco pra mim... agora ela fica fixada normalmente
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos