FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olha como anda a polícia militar da Bahia...

4 participantes

Ir para baixo

Olha como anda a polícia militar da Bahia... Empty Olha como anda a polícia militar da Bahia...

Mensagem  amsbetinho Dom Mar 22, 2009 7:38 am

Olha como anda a polícia militar da Bahia... 20032009189v

Nada menos que a Yamaha MT-03!!! affraid

Olha como anda a polícia militar da Bahia... Mt03

Agora eu pergunto: Pra quê?!!! Uma moto que custa em torno de R$26.300,00, tão potente e cheia de detalhes esportivos, pra fazer escolta de quem? Só se for do Shumacher quando vier em Salvador.
As motos do dia-a-dia da PM daqui também não ficam pra trás... São as XT660R da Yamaha (R$24.000,00).
Isso me faz lembrar de um caso que vi na TV falando de uma polêmica do governo do Estado do Ceará, quando abriu licitação para as viaturas da cidade de Fortaleza. Tinha que ser um SUV 4x4, com ar-condicionado e tudo quanto é item de luxo. Visitem Fortaleza e vejam qual o carro da polícia de lá... Quem ganhou a concorrência milionária foi a Toyota e as viaturas são Hilux top de linha! Só pra desfilar pela cidade, como estivéssemos em Miami...
Esse Brasil não tem jeito mesmo!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olha como anda a polícia militar da Bahia... Empty Re: Olha como anda a polícia militar da Bahia...

Mensagem  mi_jones Dom Mar 22, 2009 8:52 am

Betinho, me avise quando tiver concurso pra policia dai que eu vou correndo! ahahahhahaha
Eh Betinho, esse eh o nosso Brasilzão! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olha como anda a polícia militar da Bahia... Empty Re: Olha como anda a polícia militar da Bahia...

Mensagem  amsbetinho Dom Mar 22, 2009 9:11 am

mi_jones escreveu:Betinho, me avise quando tiver concurso pra policia dai que eu vou correndo! ahahahhahaha
Eh Betinho, esse eh o nosso Brasilzão! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Hehehehe... Aqui, ladrão de moto só é preso porque se distrai ao parar pra ver as motos dos policiais. Só tem máquina e os vagabundos ficam imaginando: "Poxa, eu numa Yamaha dessas não ia mais precisar roubar Twister ou CG..."
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olha como anda a polícia militar da Bahia... Empty Re: Olha como anda a polícia militar da Bahia...

Mensagem  scssba Seg Mar 23, 2009 2:38 pm

amsbetinho escreveu:
mi_jones escreveu:Betinho, me avise quando tiver concurso pra policia dai que eu vou correndo! ahahahhahaha
Eh Betinho, esse eh o nosso Brasilzão! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Hehehehe... Aqui, ladrão de moto só é preso porque se distrai ao parar pra ver as motos dos policiais. Só tem máquina e os vagabundos ficam imaginando: "Poxa, eu numa Yamaha dessas não ia mais precisar roubar Twister ou CG..."

é betinho, as motos são realmente lindas e caras, nem vejo gente comum pilotando uma dessas, é muito dificil, basta dizer que as primieras que vi, foi realmente na mão da PM.

E Viva o BraZil. pig clown elephant
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olha como anda a polícia militar da Bahia... Empty Re: Olha como anda a polícia militar da Bahia...

Mensagem  mi_jones Ter Mar 24, 2009 8:15 am

Mas essas motos são da Policia Militar comum???
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olha como anda a polícia militar da Bahia... Empty Re: Olha como anda a polícia militar da Bahia...

Mensagem  will_santana Ter Mar 24, 2009 9:16 am

pena q nao tenho foto das da policia do rio

s nao m engano sao r1
belos monstrinhos pra inteceptar qq engracadinho

imagino q a PRF tb tenha, mas mexidas como eram os marea turbo q tinham os motores reconfigurados e ficavam diabolicos

nao chegam ao nivel da foto abaixo, mas jah eh 1 comeco

isso sim eh ser policia feliz Smile

Olha como anda a polícia militar da Bahia... Img01

hehehehe

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olha como anda a polícia militar da Bahia... Empty Re: Olha como anda a polícia militar da Bahia...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos